- Tipo: Vlog - Local: @iguatemi Fortaleza @maranata - Data: 29/07/2023 - Participações: @brunocoelho @rafaelaraujo @fabiorocha **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #1006. - A descrição deste vídeo: "Mais um víd…
- Tipo: Vlog - Local: @iguatemi - Data: 28/07/2023 - Participações: @brunocoelho @rafaelaraujo **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #1005. - A descrição deste vídeo: "Beeeeleza, eu, uma criança de 24 anos fui b…
- Tipo: Vlog - Local: @maranata @northshopping - Data: 23/07/2023 - Participações: @brunocoelho @fabiorocha @rafaelaraujo **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #1004. - A descrição deste vídeo: "Beeeeeeeleza, to…
- Tipo: Meu Setup - Local: @maranata - Data: 22/07/2023 - Participações: @brunocoelho **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #1003. - A descrição deste vídeo: "Com certeza o ano que o meu setup mais mudou compara…
- Tipo: 50 Fatos - Local: @maranata - Data: 20/07/2023 - Participações: @brunocoelho / @rafaelaraujo @safirarodrigues **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #1001. - A descrição deste vídeo: "COMO EU CONSEGUI FAZ…
- Tipo: React - Local: @maranata - Data: 19/07/2023 - Participações: @brunocoelho @rafaelaraujo @gabrielchristian **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #1000. - A descrição deste vídeo: "CHEGAMOS! CHEGAMOS AO VÍ…
- Tipo: Random A72 - Local: @estorilalgarve - Data: 16/07/2023 - 00:56:52 - Participações: @brunocoelho **Curiosidades** - Este vídeo foi gravado no dia que o Bruno saiu com o @gabrielchristian e que conheceu a @eduarda…