VÍDEO
50 FATOS SOBRE MIM 2023
- Tipo: 50 Fatos
- Local:
@Maranata
- Data: 20/07/2023
- Participações:
@Bruno Coelho /
@Rafael Araújo
@Safira Rodrigues
Curiosidades
- Este foi o vídeo de número #1001.
- A descrição deste vídeo: "COMO EU CONSEGUI FAZER MAIS UM 50 FATOS? eu não sei, mas tá aí, mais um ano com o vídeo de 50 fatos e-e".
Fatos
- Eu tenho um objetivo de vida de viajar para os estados unidos, ir para algum local, olhar para os lados e pensar "mano, eu tô em outro país" ver as pessoas falaram outro idioma e etc
- Eu sou fascinado pelo Titanic, eu sei da história do navio e sei as falas decoradas do filme e eu quero visitar o museu do titanic nos estados unidos
- Antes eu tinha meio que um "preconceito" com roblox, achando que era muito de criança, mas hoje eu jogo bastante e tenho uma ideia totalmente diferente
- Meus jogos favoritos do roblox são: Murder, Doors, LuckyBlocks, Restaurante e FNAF
- Eu tenho muito nervosismo com call calada, a minha cabeça fica pensando em vários assuntos pra tentar puxar na call, mas com algumas pessoas eu fico mais tranquilo
- Eu venho pensando bastante com um medo de que em algum momento isso tudo vai acabar, que algum momento eu "vou embora"
- Com esse pensamento em mente eu passei a valorizar bastante os pequenos momentos
- Eu já levei processo judicial por processo trabalhista, o motel do meu pai ficou por um tempo no meu nome pra ele arrumar umas coisas no nome dele e nesse tempo, chegou um processo
- Eu amo música com um ar meio que espacial, calma, eu não sei explicar
- Quando eu gosto muito de uma música, eu baixo a música, coloco no virtualdj e diminuo a velocidade dela, eu escuto mais da música
- Eu não vejo nenhuma série, tipo nunca vi casa de papel, eu passei a ver uma ou outra quando tá no hipe mesmo, tipo wandinha
- Eu tô assistindo anime, eu até agora assisti do ano passado pra cá, Evangelion, Chainsawman, Demon Slayer e (enigma)
- Todo filme da marvel que lança eu compro o ingresso bem antes, tipo, semanas antes, para pegar minha cadeira favorita
- Eu amava quando era criança ver os fogos de artifício na virada do ano, vou tentar passar virada do ano com pai
- O meu maior sonho, tirando sonho de relacionamento, é ir para o espaço que nem um vídeo que já vi de um cara entrando em um foguete que subia uns 100km de altura depois voltava
- Eu nunca namorei, eu gostaria de saber como é isso
- Eu não tenho atitude nenhuma, NENHUMA, tenho pensamentos de medo e que sempre existe alguém melhor do que eu para alguém
- Eu não gosto mais tanto de barra de chocolate e uma variação de chocolates, prefiro kitkat branco e ruffles, apenas isso
- Eu já gastei muito em peças de computador, queria levar o meu eu do passado para o meu setup atual pra ver minha reação
- Eu gosto de guardar objetos de recordação
- Eu gosto de ter coleção de coisinhas pequenas, tipo, coleção de bolinhas e um que eu quero, é coleção de minérios
- Se eu tivesse uma impressora boa, eu iria imprimir muita coisa, diários, histórias e etc
- Toda vez quando eu vou pro castelão eu começo escutando sempre uma música, essa (INOSSI - Somewhere)
- Eu gosto até de fazer uma tarefa repetitiva, por exemplo programando
- O meu fato de número #261 tá errado, o número certo é 6.
- Eu gostaria muito de aprender a fazer animação, para eu colocar para fora umas ideia de clipes com algumas músicas que escuto
- Meu shopping favorito é o Iguatemi desde criança
- Quando fui tirar carteira de motorista, passei nas duas provas de primeira, o teste de carro foi fácil
- Eu aprendi a fazer brigadeiro com a minha vó
- Eu não consigo ficar em muito tempo em call pelo whatsapp mas eu fico por horas no discord tranquilo
- Eu deixo o escondido o meu online, visto por último e mensagem visualizada no whatsapp
- Quando eu tô dirigindo carro sozinho, eu escuto música muito alta
- Eu sou os dois extremos de calmo e nervoso, eu na maioria do tempo sou bem calmo, mas dependendo da situação, eu posso explodir
- Meu pai já me bateu bastante quando eu era criança, mas hoje eu notei que fez uma mudança para o meu aprendizado
- A minha percepção de tempo vem mudando, as vezes 1 ano parece pouco, mas se eu paro pra pensar eu mudei até que bastante a cada 1 ano
- Algumas pessoas diriam que eu sou "trouxa", mas eu gosto de perdoar as pessoas por mancadas que fizeram comigo, gostaria que fizessem comigo caso fizessem
- Eu fui pro hospital mais de 5 vezes até meus 2 anos, por causa de quedas
- Conhecia todos os números com 2 anos
- Aprendi a ler com 5 anos
- Quando eu era criança eu gostava de andar de jetski, praia do banana e fazer rapel
- Eu já participei de uma live do Felipe Neto jogando among us e também já conheci ele na vida real
- Final desse ano vai completar 10 anos que postei o primeiro vídeo desse canal, mas faz 12 anos que postei meu primeiro vídeo
- Eu fiz dependência na escola do 7º ano até o 3º ano
- Quando eu morava no interior eu gostava de andar de bicicleta em torno, até visitei uma fábrica de manteiga que ficava a 1.5km da minha casa
- Duas dores que já passei que lembro foi dor nas pernas e dor de ouvido
- Quando eu era criança eu baixava muito vírus, já baixei o baidu, chromium, um vírus que transformava tudo em atalho e até levei um pen-drive com vírus pra escola
- Antes de criar esse meu canal, eu criei uma ideia de canal chamado Programa do Bruno, tinha até um site
- Meu histórico de motos foram: Hornet, z1000, TITAN 160, z1000 e tô querendo no futuro trocar por uma s1000rr
- Eu já tive alguns acidentes de moto, os dois piores foram na Hornet e um na z1000
- Um dos meus grandes sonhos meus atuais é: (mensagem)