IntroCDC Postado 26 de Agosto de 2019 Postado 26 de Agosto de 2019 Anotação Tipo: Curiosidades Local: Genesis Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Reginaldo Sabino - @Gabrielle Coelho - @Luciano Segundo Bem, como eu não posso falar direito como foi o meu nascimento, pois quem escreve esse fórum, sou eu, o próprio Bruno Coêlho, não posso falar com uns detalhes, mas eu queria anotar em um local umas coisas curiosas sobre estes dias. O meu nome quase não ia sendo Bruno, ia sendo 4 opções, sendo elas: Robernaldo = Roberta + Reginaldo Regiberto = Reginaldo + Roberta Gabriel = Negado pela Gabrielle O meu nome foi Bruno por sugestão do Luciano, pois ele pensou no seguinte, a minha mãe já tinha uma irmã chamada Bruna, meu pai já tinha uma irmã chamada Bruna também, então estava faltando um Bruno, assim foi o meu nome. Uma coisa por frescura que eu posso dizer, é que eu nasci antes de 2000, só isso mesmo, algum motivo especial? não kkk, só por que é em 1999 kk Eu nasci no hospital Genesis, em Fortaleza, na Santos Dumont, que se eu não me engano foi o hospital que o Luciano nasceu também. Quando eu nasci, o meu pai e a minha mãe moravam no apartamento onde hoje meu pai mora.
Tópicos Recomendados