Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Segunda feira, nesse final de semana eu não fiz nada demais, se o pedro não tivesse me chamando pra sair no sábado de noite, eu acho que eu não teria feito nada, mas enfim, coisas recentes? ah, eu quase ia esquecendo de dizer o horário, agora são 19:01, como sempre eu só digito quando eu to deitado na rede em casa ou na aula, eu deveria ta prestando atenção na aula e parar de digitar aqui? sim, é, aeh, pergunta, eu cheguei a comentar sobre um trabalho da faculdade sobre um software pra fazer na aula de sexta? é, nem fiz, eu cheguei a me empolgar no dia que o professor me disse que ia ter a apresentação, mas acabei nem fazendo, oooh, eu vou tentar programar alguma coisa aqui na aula, eu to instalando aqui o eclipse, uma hora dessas dá uma saudade da internet de casa, ok, terminou de instalar o instalador, instante, ok, como instala isso? ok foi, era só um arquivo zipado, e o tipo do arquivo pra instalação nem mostrava, então tinha ficado bugando, mas enfim, o que será que eu faço no eclipse?  agora ta aqui instalando, com a internet da velocidade daqui

Mas o que falar agora? AEH, eu fiz um brigadeiro ontem, eu acho que o melhor até hoje kk, bem, já que eu fiz brigadeiro preto bastante e também já fiz brigadeiro de chocolate branco, fiz a mistura e.e isso levou 2 caixas de leite condensado, mas DEU CERTO e.e até agora eu comi eu acho que uns 40% dele, eu to moderando, pq né, são 2 caixa de leite condensado, eu tava começando a fazer um sistema de banco, mas começou a dar erro na main, então desisti, eclipse começou a mostrar como sempre ser a melhor ide, cadê essa faculdade instalar um IntelliJ da vida, ficou dando erro nisso daqui

vlw eclipse, tem bastante sentido, hoje não teve vídeo, AEH, outra coisa a comentar, uma coisa que eu sonho as vezes, é que eu tomo a minha primeira multa de trânsito, no sonho de hoje, eu tomei 4 multas, 2 de sinal vermelho, sla, no sonho parece que eu só passo, eu simplesmente não consigo parar no sinal vermelho, e outros 2 foi de coisa aleatória, 1 deles eu não lembro o motivo, mas o outro foi meu pai que tinha me dado a multa, por que... fechou um cara, ta bom asuhsauhsa, legal que a câmera, a foto da multa era bem do lado do meu pai sahusahusa, como se eu tivesse na garupa filmando com a gopro shusauhsahs, PERA, será que tem como eu fazer uma trollagem com multa? pera, não só com a minha mãe, fingindo que eu tomei uma multa bem cara, mas sim com o lenon kk, ele tem uma noia de multa maior do que eu, que tal eu fazer uma multa falsa? kk, eu pego o modelo de multa de velocidade, altero as informações, mas o ruim é que eu não sei o renavam, mas eu acho que ele nem notaria, carai, já ta no final de novembro? mano, legal que eu nem comecei a editar direito o mês de Setembro, eu só sei que eu tenho que colocar música da Melanie nesse mês, mas o mapa de edição que eu to perdido, eu fico me perguntando como vai ser pra editar Dezembro, eu vou vivendo o mês e fazendo a edição do Rewind de Dezembro? sauhsauhsa, eu to meio tonto agora n sei pq, mas calma bruno, calma, ok, do nada deu essa tontura por algum motivo, pode sair já, obrigado, 19:35, to me acalmando, um pouco tonto ainda, será que eu ficar ouvindo música acalma um pouco? instante, quer saber, eu vou botar esse fone só no intervalo mesmo, é daqui 20 minutos, ou seja, é, de boa, o que falar agora? esse final de semana tinha tudo pra ser bem parado, na verdade, ativo até, mas todo mundo, tirando o pedro, tava sla, desativo, no sábado a gente tava pensando em visitar um navio que atracou aqui em fortaleza, mas acabou eu ficando o dia editando vídeo, o lenon dormindo, ninguém mandava mensagem no grupo direito, então acabou a gente não indo, parece que a única, o professor ta vindo, ok acabei fazendo mesmo, agora são 20:30, eu vou ficar até mais tarde, to escutando música, ou seja, to de boa, nem o whatsapp to olhando, nada demais pra ver nele, agora a vontade que deu foi de comer o brigadeiro que eu fiz, mas deixa pra mais tarde, quando eu chegar em casa, uma coisa que eu não posso atrasar mais é a edição do vídeo do véu das noivas, ok, coloquei o projeto no google drive, já que o eclipse não quer compilar de jeito nenhum, 20:41, ok, o que fazer agora? eu fiz um sistema de banco super complexo, q asusahusahusa, agora eu to ouvindo Poppy, Metal, acabou de acabar, agora eu vou colocar Alpha, do C418, nem sei o que fazer agora, agora vão dar 21:00, eu já coloquei o projeto que eu fiz no google drive, organizei as minhas coisas no google drive falando nisso, então eu acho que eu vou é vazar, eu já escutei as principais músicas e é a vida, eu acho que eu vou sair vazado, tamo junto senhores.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...