IntroCDC Postado 25 de Novembro de 2019 Postado 25 de Novembro de 2019 Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 25/11/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Pedro Maximiano - @Lenon Maximiano - @Poppy - @Reginaldo Sabino - @Roberta Coelho - @Melanie Martinez - C418 Segunda feira, nesse final de semana eu não fiz nada demais, se o pedro não tivesse me chamando pra sair no sábado de noite, eu acho que eu não teria feito nada, mas enfim, coisas recentes? ah, eu quase ia esquecendo de dizer o horário, agora são 19:01, como sempre eu só digito quando eu to deitado na rede em casa ou na aula, eu deveria ta prestando atenção na aula e parar de digitar aqui? sim, é, aeh, pergunta, eu cheguei a comentar sobre um trabalho da faculdade sobre um software pra fazer na aula de sexta? é, nem fiz, eu cheguei a me empolgar no dia que o professor me disse que ia ter a apresentação, mas acabei nem fazendo, oooh, eu vou tentar programar alguma coisa aqui na aula, eu to instalando aqui o eclipse, uma hora dessas dá uma saudade da internet de casa, ok, terminou de instalar o instalador, instante, ok, como instala isso? ok foi, era só um arquivo zipado, e o tipo do arquivo pra instalação nem mostrava, então tinha ficado bugando, mas enfim, o que será que eu faço no eclipse? agora ta aqui instalando, com a internet da velocidade daqui Mas o que falar agora? AEH, eu fiz um brigadeiro ontem, eu acho que o melhor até hoje kk, bem, já que eu fiz brigadeiro preto bastante e também já fiz brigadeiro de chocolate branco, fiz a mistura e.e isso levou 2 caixas de leite condensado, mas DEU CERTO e.e até agora eu comi eu acho que uns 40% dele, eu to moderando, pq né, são 2 caixa de leite condensado, eu tava começando a fazer um sistema de banco, mas começou a dar erro na main, então desisti, eclipse começou a mostrar como sempre ser a melhor ide, cadê essa faculdade instalar um IntelliJ da vida, ficou dando erro nisso daqui vlw eclipse, tem bastante sentido, hoje não teve vídeo, AEH, outra coisa a comentar, uma coisa que eu sonho as vezes, é que eu tomo a minha primeira multa de trânsito, no sonho de hoje, eu tomei 4 multas, 2 de sinal vermelho, sla, no sonho parece que eu só passo, eu simplesmente não consigo parar no sinal vermelho, e outros 2 foi de coisa aleatória, 1 deles eu não lembro o motivo, mas o outro foi meu pai que tinha me dado a multa, por que... fechou um cara, ta bom asuhsauhsa, legal que a câmera, a foto da multa era bem do lado do meu pai sahusahusa, como se eu tivesse na garupa filmando com a gopro shusauhsahs, PERA, será que tem como eu fazer uma trollagem com multa? pera, não só com a minha mãe, fingindo que eu tomei uma multa bem cara, mas sim com o lenon kk, ele tem uma noia de multa maior do que eu, que tal eu fazer uma multa falsa? kk, eu pego o modelo de multa de velocidade, altero as informações, mas o ruim é que eu não sei o renavam, mas eu acho que ele nem notaria, carai, já ta no final de novembro? mano, legal que eu nem comecei a editar direito o mês de Setembro, eu só sei que eu tenho que colocar música da Melanie nesse mês, mas o mapa de edição que eu to perdido, eu fico me perguntando como vai ser pra editar Dezembro, eu vou vivendo o mês e fazendo a edição do Rewind de Dezembro? sauhsauhsa, eu to meio tonto agora n sei pq, mas calma bruno, calma, ok, do nada deu essa tontura por algum motivo, pode sair já, obrigado, 19:35, to me acalmando, um pouco tonto ainda, será que eu ficar ouvindo música acalma um pouco? instante, quer saber, eu vou botar esse fone só no intervalo mesmo, é daqui 20 minutos, ou seja, é, de boa, o que falar agora? esse final de semana tinha tudo pra ser bem parado, na verdade, ativo até, mas todo mundo, tirando o pedro, tava sla, desativo, no sábado a gente tava pensando em visitar um navio que atracou aqui em fortaleza, mas acabou eu ficando o dia editando vídeo, o lenon dormindo, ninguém mandava mensagem no grupo direito, então acabou a gente não indo, parece que a única, o professor ta vindo, ok acabei fazendo mesmo, agora são 20:30, eu vou ficar até mais tarde, to escutando música, ou seja, to de boa, nem o whatsapp to olhando, nada demais pra ver nele, agora a vontade que deu foi de comer o brigadeiro que eu fiz, mas deixa pra mais tarde, quando eu chegar em casa, uma coisa que eu não posso atrasar mais é a edição do vídeo do véu das noivas, ok, coloquei o projeto no google drive, já que o eclipse não quer compilar de jeito nenhum, 20:41, ok, o que fazer agora? eu fiz um sistema de banco super complexo, q asusahusahusa, agora eu to ouvindo Poppy, Metal, acabou de acabar, agora eu vou colocar Alpha, do C418, nem sei o que fazer agora, agora vão dar 21:00, eu já coloquei o projeto que eu fiz no google drive, organizei as minhas coisas no google drive falando nisso, então eu acho que eu vou é vazar, eu já escutei as principais músicas e é a vida, eu acho que eu vou sair vazado, tamo junto senhores.
Tópicos Recomendados