Novembro/2019
Novembro de 2019
66 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 236 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 29/11/2019 Participações: @Bruno Coelho
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 42 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 26/11/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 34 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 22/11/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 48 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 20/11/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 59 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 18/11/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 49 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 18/11/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 47 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 11/11/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 40 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 06/11/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 42 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 02/11/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 34 visualizações
Vídeo Tipo: WhatsApp Local: @Iguatemi Data: 01/11/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Fabio Rocha
- 0 respostas
- 43 visualizações
Vídeo Tipo: Random PC Local: @Casa Data: 27/11/2019 - 22:32:00 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 77 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Ruivinha - @Serjona Berrante Local: @Casa - Fortaleza - @Casa Lenon Data: 26/11/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #651. A descrição deste vídeo: "Pois é senhores, parece que a Fanpira foi embora para dar lugar para a Ruivinha, uma XRE 300!".
- 0 respostas
- 82 visualizações
Mapa Tipo: Random @Kindome Versão: 1.8 Status: OK Menções: @MapMeel - @IntroCraft - @Kindome - @IntroBase64 Curiosidades Devido o fechamento temporário do Kindome, este mapa foi criado e hospedado temporariamente fazendo referências de projetos antigos do @IntroCDC Fotos Spoiler Spoiler Download Cli…
- 0 respostas
- 71 visualizações
Diário Local: @Sitio Pai Data: 15/11/2019 Menções: @Bruno Coelho 15/11/2019 - 15:10: Sítio pai, véu das noivas e é a vida, que coisa, não? Fonte
- 0 respostas
- 69 visualizações
História Tipo: Aleatória Participantes: Rogério e Rogéria Data: 18/11/2019 Super Autor: @Bruno Coelho - @IntroCDC Este é rogério Ele gostava de trollar as pessoas mandando foto fingindo que ta morto Na verdade ele estava apenas limpando sua escova de dentes Rogério estava triste por que gostava de uma menina, mas ela morava longe e provavelmente não gostava dele do mesmo jeito. Rogério começa a chorar por que sabe que essa é a realidade Rogério não aguentava mais essa dor em seu peito. Até que um dia andando no parque, Rogério conheceu uma garota, chamada Rogéria …
- 0 respostas
- 54 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 26/11/2019 - 12:18:57 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 48 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 - MotoVlog na @Serjona Berrante Local: @Benfica Data: 20/11/2019 - 21:13:33 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 51 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 11/11/2019 - 13:53:25 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Esta música foi feita por ele e pelo @Pedro Maximiano.
- 0 respostas
- 65 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Iguatemi Data: 09/11/2019 - 21:22:28 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano
- 0 respostas
- 63 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 10/11/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano Data: 10/11/2019 - 00:18:07 Data: 10/11/2019 - 02:39:31 Data: 10/11/2019 - 02:47:06
- 0 respostas
- 65 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: Véu das Noivas Data: 15/11/2019 - 10:13:45 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Adalgésio Barreto - @Pedro Maximiano
- 0 respostas
- 47 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 17/11/2019 - 14:50:39 Participações: @Bruno Coelho - @?
- 0 respostas
- 69 visualizações
Vídeo Tipo: Gource Canal: @Kindome Menções: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @Mariaum
- 0 respostas
- 86 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Random GoPro Local: @Casa Data: 04/12/2019 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #657. Este vídeo foi colocado no não listado para que não tenha uma boa exposição e tendo a chance de chegar até a @Meel. Por causa deste vídeo, a Meel bloqueou o Bruno em todas as redes sociais possíveis. Este vídeo é mencionado no vídeo "UM DIA NO SHOPPING COM A MINHA MÃE".
- 0 respostas
- 90 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Data: 30/11/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #655. A descrição deste vídeo: "Um dos melhores brigadeiros que já fiz em minha vida :p".
- 0 respostas
- 78 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Motovlog @Serjona Berrante - @Ruivinha Local: @Benfica - @Casa Data: 29/11/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #654. A descrição deste vídeo: "Um vídeo totalmente aleatório comigo e o o sr Pedro (e tbm o lenon em um trecho) procurando algo pra comer de noite e é isso aí kk".
- 0 respostas
- 52 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 29/11/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Felipe Neto TA BOM, começando aqui, meia noite, assistindo aqui, agora são 00:11, eu quase ia comprando alguma coisa, uma cadeira, mas o frete não deixou, puts, 320 reais a cadeira, mas 250 reais o frete ;-; vou ver coisas na steam eu acho, instante, OOOOOOOOOOOOOOOOOH, AGORA N TA SENDO USADO PLAYBACK COM O KEVINHO, 00:18 agora, 200.000 pessoas, agora são 00:35, caaaaaaaraaaaaaaai, gostei em
- 0 respostas
- 172 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - @Serjona Berrante - @Carlinhos Markinhos - @Ruivinha Local: @Casa - @Shopping Benfica - @Benfica - @Casa Alison Data: 28/11/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Adriana Azevedo - @André Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #653. A descrição deste vídeo: "Depois de um tempo com o cabelo homenagem a Melanie Martinez, resolvi tirar de vez.". O corte desse cabelo foi decidido do nada, em um diário neste fórum. Algumas reações foram descartadas do vídeo/não gravadas, tais como a do @Pedro Maximiano, @…
- 0 respostas
- 60 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 28/11/2019 Menções: @Bruno Coelho - Lady Gaga - @Pedro Maximiano - @Felipe Neto - @Bruno Correa - @IntroBase64 - HD Externo OOOOH, a quanto tempo eu não paro pra escrever, digitar em casa, deitado na rede, agora eu to escutando lady gaga lol, eu coloquei a minha playlist em ordem contrária, das mais antigas que eu adicionei, lá pra abril de 2017 pra cá, que foi a época que eu comprei o spotify, então é a vida, bem o que eu fiz nessa noite? agora são 02:34, só faltava ser meio dia pra fazer um horário 12:34, mas essa contagem já é boa, imagina, 0 2 3 4, perfeito po, q ashusahuashusahushau, bem, no diário de ontem, eu f…
- 0 respostas
- 159 visualizações
Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 27/11/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Meel - @Planet Cry Baby - @Luciana Zingareli - @Matheus Gonvez - @Leticia Shadow - @Mel - @Felipe Neto - @Bruno Correa - @Sitio Pai - @Reginaldo Sabino - @Roberta Coelho - @Pedro Maximiano - @Larissa Gomes - @Alexandre Souza Ok, como começar o diário de hoje? bem, hoje eu fiz uma coisa que FAZ MUITO TEMPO QUE EU NÃO FAÇO kk, bem a minha conta do mercadolivre e lá eu tenho endereço de uma pessoa, ok, do nada deu ideia de comprar uma coisa aleatória pra essa pessoa e voltando ao normal, bora, hoje, dia 27, sla, eu só editei o vídeo de hoje, que foi o último vídeo d…
- 0 respostas
- 110 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Véu Das Noivas - @Sitio Pai Data: 27/11/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano - @Neta Neves - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Tiago Barreto - Yago Curiosidades Este foi o vídeo de número #652. A descrição deste vídeo: "O meu pai teve coragem de ir para o véu das noivas! Com certeza um dos melhores locais para ir!". Este vídeo é a continuação do vídeo "VOLTAMOS NO VÉU DAS NOIVAS". Este vídeo chegou a receber um strike por "Sexo e Nudez" e a thumbnail do vídeo foi removida, porém o Bruno constestou e o strike foi removido. …
- 0 respostas
- 79 visualizações
Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 26/11/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Luciana Zingareli - @Leticia Shadow - Leticia Figurinha - @Matheus Gonvez - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Reginaldo Sabino Ok, o que falar? eu quase não ia começando a digitar aqui, digitando no whatsapp, mas, PERA, BORA DIGITAR UM POUCO, 20:00, coroi, ok, agora sim o horário passou rápido, lol, interações com o povo, luciana, leticia, matheus, leticia figurinha, EU NÃO SEI SOBRENOME DELA, eu tenho que diferenciar as duas de algum jeito, pior que eu nem to com tanta vontade de digitar hoje, sla, não to com vontade de digitar hoje ;-; na verdade, pera, q…
- 0 respostas
- 89 visualizações
Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 25/11/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Pedro Maximiano - @Lenon Maximiano - @Poppy - @Reginaldo Sabino - @Roberta Coelho - @Melanie Martinez - C418 Segunda feira, nesse final de semana eu não fiz nada demais, se o pedro não tivesse me chamando pra sair no sábado de noite, eu acho que eu não teria feito nada, mas enfim, coisas recentes? ah, eu quase ia esquecendo de dizer o horário, agora são 19:01, como sempre eu só digito quando eu to deitado na rede em casa ou na aula, eu deveria ta prestando atenção na aula e parar de digitar aqui? sim, é, aeh, pergunta, eu cheguei a comentar sobre um trabalho da f…
- 0 respostas
- 72 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Buggy Pai Local: @Sitio Pai - Croatá Data: 24/11/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Adalgésio Barreto - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Neta Neves Curiosidades Este foi o vídeo de número #650. A descrição deste vídeo: "Com certeza um dos vídeos mais macabros/diferentes que já fiz, que "floresta" diferente em".
- 0 respostas
- 63 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 24/11/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Roberta Coelho Bem, uma pergunta agora, por que tem muitas vezes que eu sonho com tsunami? desde criança eu sonho com tsunami, um sonho que eu nunca esqueci até hoje quando eu era criança, foi o seguinte, eu tava no apartamento do meu pai, no nono andar, no meu quarto, então eu olhava pela janela, parecia que o oceano tinha subido, só subido, eu via as ondas meio baixas eu tava no meio do prédio, a água ia subindo, então do nada ela chegava no meu andar, fazia aquele efeito quando chegava no nível da janela, sla, a água ia entrando pela janela, então vinha d…
- 0 respostas
- 102 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - @Hilux Pai - @Palio Adalgesio Local: Véu das Noivas - Croatá Data: 23/11/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano - @Neta Neves - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Tiago Barreto - Yago Curiosidades Este foi o vídeo de número #649. A descrição deste vídeo: "Retornando mais uma vez aqui para o grande véu das noivas com todo mundo de novo c:". Este vídeo é a primeira parte do vídeo "MEU PAI FOI NO VÉU DAS NOIVAS".
- 0 respostas
- 80 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos - @Hilux Pai - @Buggy Pai - @Palio Adalgesio Local: @Sitio Pai - Croatá Data: 21/11/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano Curiosidades Este foi o vídeo de número #648. A descrição deste vídeo: "Aniversário do meu pai e todo mundo está no sítio dele, FESTA SURPRESA! Será que ele desconfiou?".
- 0 respostas
- 164 visualizações
Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 21/11/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Geovanna - @Serjona Berrante - Motel Ilha - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Pedro Maximiano - @SnifPvP - @Aurora Aksnes - @Poppy LOL, realmente, a vida é uma sincronia louca, bem, vamos lá, começando o dia, ainda nesse tópico eu vou falar sobre uns sonhos recentes que eu tive, mas vamos lá, começar falando sobre o dia de hoje, ontem eu tava falando que eu ia deixar um documento pro meu pai, então, ok, hoje de manhã eu acordei 9 da manhã, e 9:30 tava meu pai ligando, eu... tinha esquecido desse documento pra levar, então já que eu tava ac…
- 0 respostas
- 292 visualizações
Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 20/11/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Melanie Martinez - @Leticia Shadow - @Luciana Zingareli - @Mel - @Reginaldo Sabino Ok, como começar bem? como sempre, eu só tenho coragem, preguiça, vontade, sla, só quando eu to na aula, agora são 19:25, é antes de ontem eu fui ludibriado, pensei que era 9 horas, que não tinha passado o intervalo, mas na verdade o computador que eu estava tava 1 hora adiantado, então... que coisa não, agora o pc que eu to, ta com o horário certo, agora são, o que eu ia digitar mesmo? será que a pessoa do meu lado ta vendo o que eu to digitando? não sei, eu sempre deixo o tamanho…
- 0 respostas
- 71 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Croatá - @Sitio Pai Data: 19/11/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Adalgésio Barreto - @Neta Neves - @Elenilda Cipriano - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Hilux Pai - @Buggy Pai Curiosidades Este foi o vídeo de número #647. A descrição deste vídeo: "Um grande lago com um balanço, pesca, churrasco, melhor quase impossível".
- 0 respostas
- 87 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos - @Palio Adalgesio - @Hilux Pai - @Buggy Pai Local: @Casa - @Casa Lenon - Fortaleza - Croatá - @Sitio Pai Data: 18/11/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Reginaldo Sabino - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano - @Neta Neves - @Tiago Barreto - Yago Curiosidades Este foi o vídeo de número #646. A descrição deste vídeo: "Mais um vlog/carvlog indo para o sítio do meu pai para juntar todo mundo e woooow". Este vídeo no roteiro original deveria ter um vídeo explicando o que aconteceu sobre a batida, mas a ideia foi removida depois.
- 0 respostas
- 205 visualizações
Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 18/11/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Reginaldo Sabino - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano - @Neta Neves - @Tiago Barreto - @Alexandre Souza - @Larissa Gomes - @Ruivinha - @Serjona Berrante - @Carlinhos Markinhos - @Palio Adalgesio - @Shopping Benfica - @Sitio Pai Oi, é, boa noite? agora são 19:54, e bem, ontem em casa eu não tava com tanta vontade de parar pra digitar, mas agora na aula, é, eu não tenho muita coisa pra fazer enquanto to na frente de um pc até as 22:00, mas eu nunca fico até 22:00, então eu fico aqui digitando o que aconteceu nos últimos di…
- 0 respostas
- 94 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Motovlog na @Serjona Berrante - @Ruivinha Local: @Benfica - @Casa Data: 17/11/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #645. A descrição deste vídeo: "Chegou o aniversário dela então resolvi levar ela em uma hamburgueria perto da nossa casa que sempre quis experimentar!". Neste vídeo foi a primeira aparição da Xerecrazy, a nova moto do Lenon, vídeo gravado no dia que o Bruno viu a moto pela primeira vez.
- 0 respostas
- 66 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Motovlog na @Serjona Berrante - @Negona Local: @Praia de Iracema - Fortaleza - @Casa Lenon Data: 16/11/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #644. A descrição deste vídeo: "Sorvete bom? Aqui mesmo! Não fui patrocinado mas maaano, que sorvete bom pra garai".
- 0 respostas
- 77 visualizações
Vídeo Tipo: CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Iguatemi - Fortaleza - @Praia de Iracema - @Casa Data: 15/11/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Fabio Rocha Curiosidades Este foi o vídeo de número #643. A descrição deste vídeo: "Saindo de um shopping de celta e dando umas belas de umas voltas por Fortaleza!".
- 0 respostas
- 63 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - @Iguatemi Data: 14/11/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Fabio Rocha - @Carlinhos Markinhos Curiosidades Este foi o vídeo de número #642. A descrição deste vídeo: "Olha sóóó, no meio do vlog no shopping, simplesmente acabou a energia do shopping lol".
- 0 respostas
- 76 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante - @Negona Local: @Praia de Iracema Data: 13/11/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #641. A descrição deste vídeo: "Um motovlog com as duas mais brabas do canal! As duas Hornets atrás de uma sorveteria em Fortaleza-CE".
- 0 respostas
- 102 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @RioMar Fortaleza Data: 12/11/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Pedro Maximiano - @Fabio Rocha - @Alison Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #640. A descrição deste vídeo: "Depois de quase 2 anos do vídeo eu perdendo no air rockey, finalmente tive minha revanche!". Este vídeo é um vídeo anterior do vídeo "COMO MANTER A CALMA SEM GASOLINA" e sucessor do vídeo "COMO CONVENCER ALGUÉM IR NO BURGER KING AO INVÉS DO MC".
- 0 respostas
- 89 visualizações
Vídeo Tipo: CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @RioMar Fortaleza - Fortaleza - @Casa Alison Data: 09/11/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Pedro Maximiano - @Fabio Rocha - @Alison Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #639. A descrição deste vídeo: "Era para ser um carvlog bem calmo, porém... estávamos quase sem gasolina nenhuma! ;-; kk". A thumbnail deste vídeo foi feita pelo celular do Bruno, na casa do Pedro. Este vídeo é a continuação do vídeo "TIVE MINHA REVANCHE DEPOIS DE QUASE 2 ANOS".
- 0 respostas
- 95 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @RioMar Fortaleza Data: 08/11/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Pedro Maximiano - @Fabio Rocha Curiosidades Este foi vídeo de número #638. A descrição deste vídeo: "No meio de um vlog em um shopping, nós descobrimos que ele, o grande fábio não gosta do burger king e fizemos a conversão!". Este vídeo é um vídeo anterior ao vídeo "TIVE MINHA REVANCHE DEPOIS DE QUASE 2 ANOS".
- 0 respostas
- 66 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 12/11/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Aurora Aksnes - @Roberta Coelho - Lucas Lira - Jake Paul - Everson Zoio - @Reginaldo Sabino - @Carlinhos Markinhos - @Poppy Bom dia senhores, 05:43, pra variar escutando aurora, bem, 2 sonhos hoje, eu sonhei que eu tava em um hotel com a minha mãe na praia, eu acho que é referente a um vídeo do Lucas Lira, que ele foi em acapulco, que parecia, teve uma parte que a gente tava vendo o mar, então aparecia uma baleia GIGANTE, por algum motivo ela virava um humanoide, ok, outra coisa, ela pedia para eu dormir, então eu sonhava no sonho que eu tava em um deserto que tava lá o Jake Paul e …
- 0 respostas
- 66 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 11/11/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Via Motos - @Iguatemi Ooi, hoje, dia 11, aniversário da minha mãe, até agora não comprei presente pra ela, parece que não teve festa surpresa, bom, pelo menos teve a vitória do Fortaleza ontem e.e agora são 04:18, eu acho que hoje eu vou, tentar não, eu vou, eu vou comprar o presente da minha mãe hoje, eu tenho que... era o que? eu tenho que ir na oficina pra lubrificar corrente e puxar ela, depois eu vou direto pro iguatemi, pelo menos é no caminho a oficina, então da oficina eu vou pro iguatemi, eu to terminando de comer um brigadeiro, bem, uma coisa que eu to pe…
- 0 respostas
- 65 visualizações
Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 08/11/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Christian - @Matheus Gonvez OOOH, vim pra aula no dia de sexta, faz um tempo que eu não venho para a aula de sexta, e impressionantemente a aula ta sendo no laboratório, mas dessa vez eu não trouxe meu teclado ;-; ou seja não vai ser a mesma experiência que digitarno meu teclado, o professor já tava cobrando eu ver meu email, ta bom, mas fica difícil ver email quando o horário do pc ta em 2002, então a maioria dos sites não funcionam, ok, eu definitivamente já sei qual é o meu personagem da disney favorito, é a Vanellope, eu fiz um pack de figurinha dela que se e…
- 0 respostas
- 60 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Lenon - @Praia de Iracema - @Casa Data: 07/11/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Pedro Maximiano - @Elenilda Cipriano - @Lenon Maximiano - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #637. A descrição deste vídeo: "Estava eu e meus primos na praia de iracema quando eu vi um grande espetáculo e eis a pergunta, ele pulou?".
- 0 respostas
- 97 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante Local: Patty - Fortaleza - @Casa Data: 06/11/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #636. A descrição deste vídeo: "Depois da festa de Halloween, mais um motovlog com a braba do canal, um motovlog com a minha mãe voltando pra casa com a Serjona!".
- 0 respostas
- 63 visualizações
Vídeo Proprietário: @Lenon Maximiano Tipo: Motovlog na @Negona - @Serjona Berrante Participações: @Lenon Maximiano - @Bruno Coelho Data: 05/11/2019 Local: Fortaleza - @Casa - @Praia de Iracema - @Benfica Curiosidades Este vídeo possui uma segunda parte Aviso Estes vídeos não possuem domínio @IntroCDC, assim se não estiver disponível, foi por motivos externos.
- 0 respostas
- 80 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - @Serjona Berrante Local: McDonald's Benfica Data: 05/11/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Pedro Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #635. A descrição deste vídeo: "Uma noite diferente em um mcdonalds da vida com o Pedro e a grande Hornet do canal!".
- 0 respostas
- 107 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Motovlog na @Serjona Berrante Local: Patty Data: 04/11/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - Ana Érica - Ana Aurora - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #634. A descrição deste vídeo: "No meio do halloween deixei o Rafael charlar com a Serjona no meio da festa!". Este vídeo é a continuação do vídeo "UM HALLOWEEN ALEATÓRIO".
- 0 respostas
- 86 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 05/11/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Casa Lenon - @Alison Azevedo - @Pedro Maximiano - @Melanie Martinez - @João Pedro - @Praia de Iracema - @Roberta Coelho - @Carlinhos Markinhos - @Serjona Berrante - @Isa Maria - @Melanie Daily Brasil - @Kindome - @IntroCDC - @Luciana Zingareli - @Aurora Aksnes - C418 - @Meel - @Poppy Bem, hoje, dia 5, agora são 02:14, dia bem calmo, padrão para uma segunda-feira, hoje teve prova, mas de início, eu quero falar sobre 2 sonhos que tive ontem, na casa do Lenon, eu dormir lá, eu até cheguei a digitar um diário lá, pouca coisa, por que sla, o teclado dele tava fazendo b…
- 0 respostas
- 60 visualizações
Diário Local: @Casa Lenon Data: 03/11/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Isa Maria - @Melanie Daily Brasil - @Pedro Maximiano OOOOOOH, começando em um local totalmente diferente hoje, agora são 02:06 e o que falar de hoje senhores, hoje eu e o Lenon fomos no 50 Sabores, demoramos um pouco pra achar estacionamento mas acabou dando certo, ele ficou dizendo toda hora que eu ia levar multa, mas espero que não, não é mesmo? eu acho que eu só consigo digitar direito quando eu to em casa, amanhã é enem, a gente provavelmente vai levar o Pedro, que ele vai fazer a prova, espero ficar até o final, até os portões fecharem, pra ver os atras…
- 0 respostas
- 81 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante Local: Fortaleza - @Casa Data: 02/11/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #633. A descrição deste vídeo: "No meio da uma noite, no meio de um motovlog encontrei uma z650 no meio da noite, será que aconteceu uma puxadinha?".
- 0 respostas
- 181 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 02/11/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - Bia - @Fabio Rocha - @Iguatemi - @José Renan - @Melanie Martinez - @Meel - @SnifPvP - @Luciana Zingareli - Mel - @Alison Azevedo - @Sitio Pindoretama - @Felipe Neto - @Melanie Daily Brasil Dia 2 de Novembro, são 08:15 e aqui estou pra falar primeiramente sobre o sonho que tive hoje, eu não lembro muito o começo, mas lá pro meio, eu tava no estacionamento de um condomínio que parecia o meu, lembrei mais, tava eu, o Lenon e o Pedro, por algum motivo a gente ta tentando descobrir o apartamento daquele jogador de basquete, o Shaquille O'Neal, por alg…
- 0 respostas
- 91 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Patty Data: 01/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Rafael Araujo - Ana Érica Curiosidades Este foi o vídeo de número #632. A descrição deste vídeo: "Eu adoro ir para algum local fantasiado, principalmente atuar do personagem que eu estou (nem tanto) e aqui estou eu com o Rafael!". Este vídeo é a primeira parte do vídeo "DEIXEI A HORNET COM O RAFAEL".
- 0 respostas
- 174 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 01/11/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Melanie Martinez - @Roberta Coelho - @Reginaldo Sabino - @Luciano Segundo - @Bruna Altamira - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano - @Aurora Aksnes - @Poppy - Galantis - @Alison Azevedo - @Pedro Maximiano - @Lenon Maximiano - @Rafael Araujo - Beach Park - @IntroCDC - @IntroCraft - C418 - @Matheus Gonvez - @Planet Cry Baby Ok, novo mês, aqui estou eu, deitado na rede, como sempre quando eu to em casa e começo a digitar coisas, é, vou falar sobre ela de novo, por que não? é, tem vários aspectos que mesmo se eu tivesse uma chance, eu acho que não daria certo, sla, bem, eu não to com…
- 0 respostas
- 69 visualizações
Mensagem Data: 15/11/2019 De: @Elenilda Cipriano Para: @Bruno Coelho Fonte: Livreto de Memórias Elenilda Cipriano Maximiano Oi Fonte
- 0 respostas
- 69 visualizações
Item Data: Novembro/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Melanie Martinez Fonte: Livreto de Memórias
Last reply by IntroCDC,