Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

LOL, realmente, a vida é uma sincronia louca, bem, vamos lá, começando o dia, ainda nesse tópico eu vou falar sobre uns sonhos recentes que eu tive, mas vamos lá, começar falando sobre o dia de hoje, ontem eu tava falando que eu ia deixar um documento pro meu pai, então, ok, hoje de manhã eu acordei 9 da manhã, e 9:30 tava meu pai ligando, eu... tinha esquecido desse documento pra levar, então já que eu tava acordado, eu só fui mesmo, nem tomei banho, caguei 3 vezes, ok, fui, cheguei lá no local, na vara do trabalho de caucaia, deixei o documento, então na hora que eu ia embora, eu resolvi avisar o meu pai, mandei mensagem umas 10:25, fiquei esperando resposta, eu pensei em já ir embora, mas eu fiquei lá esperando resposta dele, no sol quente, então 10:30 ele começou a digitar, fiquei esperando, como o meu pai demora pra digitar, eu fiquei vendo outros chats, eu até fiz uma piada, tipo, "pai, eu vou dar um curso de digitar rápido no celular pra vc kk", ok, depois de 3 minutos digitando, ele disse que a Geovanna tava trabalhando lá, então na hora eu fiquei, LOL, EOQ? então, ok, na hora eu pensei, vou lá, quero ver ela, pedi um motivo pro meu pai pra ir lá, então ele disse pra ir ver o que tava faltando, de comida e etc, ok, comecei a ir, a milhão kkkk, botei quase 160 indo pro motel do meu pai, então cheguei, de cara eu já vi ela, ok, eu fingi não reconhecer ela de cara, mas depois, eu falei com a outra pessoa lá que trabalha lá, ok, ela confirmou, eu já sabia mas eu perguntei do mesmo jeito, então a pessoa chamou a Geovanna, ok, então lá vai, falei aquele meu padrão "oooi", a gente se abraçou e etc, a gente não conversou taaaaaaaanto nessa hora, a gente organizou o que era as coisas para comprar, ok, fui de moto até o atacadão ali perto, comprei as coisas, então lá vem o primeiro susto, na hora que eu ia pagar, eu percebi que a minha carteira principal não tava na minha mochila, ou seja, VESH, eu tava sem a minha carteira de motorista e sem o documento da moto, detalhe, eu passei por várias viaturas e postos da prf, mas como eu quase nunca, na verdade, nunca fui parado por eles, fiquei de boa, então é a vida, mas eis a questão, MEU CARTÃO, e também lembrei que no atacadão não aceita cartão de crédito, então como no débito eu só tinha 50 reais, liguei pro meu pai, conversei com ele e ele me transferiu 150 reais, eu estava mais tranquilo, também lembrei que eu estava com a outra carteira no mochila, então pensei, ufa, nessa minha outra mochila tem 2 cartões antigos meus da minha conta, ok, a compra deu 149 reais, sincronia, não? então, coloquei o cartão na máquina e deu erro, eba, então lá vai eu no celular mexer no aplicativo no banco, travando, a internet do meu celular n muito boa e ainda mais que por algum motivo no atacadão o meu sinal fica bem fraco, então a atendente me deu a ideia de sacar o dinheiro, então eu, ok, vou sacar, coloquei o cartão no banco 24h, deu "TRANSAÇÃO NÃO ACEITA", que? eu não fiz nada, eu só coloquei o cartão, nessa hora eu fiquei desesperado, eu não sabia o que fazer, tinha gente chegando no caixa, a pessoa do caixa dizendo que tava me atendendo, então, uma pessoa me deu a sugestão de fazer uma coisa que eu nunca tinha feito antes, nunca tinha usado, a opção de começar sem cartão, ok, usei e consegui sacar os 150 reais e.e paguei, coloquei umas coisas na mochila, e outras coisas em uma sacola, deu certo no final, voltei pro motel, então aí que teve umas interações a mais, a gente começou a conversar sobre algumas coisas antigas, eu mostrei 2 fotos da gente em Janeiro de 2005, inclusive, eu mostrei a foto a partir do fórum, pesquisando pelas tags "Geovanna", OOOOOH, valeu a pena fazer esse fórum e.e qualquer coisa que eu não me lembro é só pesquisar aqui kkk, ok, então com ela eu descobri uma coisa que deu uma bad, além da gente, tinha 3 pessoas que a gente conversava, era o Alisson, Andersson (eu pensava que era Jeffersson, mas ok) e a Andressa, ok, eu descobri que o Alisson morreu, mataram ele, puts, então é a vida, né, eu não sou mais, nem perguntei, ela só disse que faz um tempo já, mas mesmo assim fiquei daquele jeito, puts, fazer o que né, eu até cheguei a pensar em perguntar onde ele foi enterrado, pra sla, algum dia visitar ele, o que é que ta acontecendo nessa aula? eu to ouvindo música, olhando pra frente e bugando, ok, tem um pulmão kkkk, sla que que é aquilo, ok, voltando aqui, a gente deu baixa nas coisas que eu levei pro motel, a gente foi conversando, relembrando as coisas, tipo casa da árvore, buggy, almocei lá, mostrei uns vídeos meus que eu gravei indo no sítio, pra ela ver como tava hoje, ela ficou bem impressionada até de como tava o sítio, de como tinha sido deixado, como o meu pai tinha deixado ficar daquele jeito e eu disse que ele pretendia vender o sítio, e aqui estou eu escutando aurora, que coisa não, ok, então a Geovanna fez uma pergunta, se eu tava namorando, eu falei que não kkk, é meio óbvio, mas BEEEELEZA, ok, assim a começa começou se extender, então a outra pessoa que trabalha lá, eu não sei o nome dela, mas ok, ela começou a perguntar por que a gente não namorava, detalhe, com a geovanna do meu lado, eu fiquei, "não sei kkkkk", totalmente sem graça suhsahusauhas, e ela também ficava falando, "não sei kkk",  "não sei né bruno kkk", eu fiquei muito bugado nessa hora, eu fiquei, PARA DE FALAR ISSO, eu tava morrendo de vergonha nessa hora kkk, se eu falasse "não", ia pegar mal e se eu falasse "sim", também ia pegar mal, então mandei o "eu não sei" kkkkk, ok, depois disso, a gente ficou conversando coisas aleatórias, eu mandei a foto dela de 2005 pro whatsapp dela, na hora, eu vi a foto de perfil dela, eu achei meio estranho a foto de perfil dela, mas BEEEEELEZA, era ela aparentemente sem sutiã, de costas e de biquini, ok, ta bom, então eu já tava comentando lá no grupo do povo, do Lenon, Alison e Pedro, tava comentando sobre a história da gente e etc, então eu mandei a foto de perfil dela, por algum motivo desde o início o Alison já tava querendo o contato dela, mandei é o caraio, ta me tirano, dar trauma em outra pessoa Alison, tománocu Alison husahusahusa, mas ele disse depois que tava frescando, tem umas coisas que o Alison fresca que não são muito, sla kkkk, ele já entrou em cada enrrascada por causa dessas vezes que ele tava "frescando" kk, ok, ta bom, depois de umas coisas relembrando, conversando, voltei pra casa, mandei o link de um vídeo antigo da gente, aí eu não falei mais com ela no whatsapp por hoje, até agora nada, sla, sem assunto, eu acho, em casa, fiquei vendo vídeo, editei vídeo, o vídeo de hoje foi o aniversário do meu pai, ainda tem 2 vídeos da viagem, ou seja, Veu das Noivas e Andando pela floresta, eu acho que o mais trabalhoso é o do Veu das Noivas, por que eu tenho que fazer uma edição e nem sei qual música eu vou colocar, provavelmente vai ser uma da Aurora, da Poppy eu já coloquei as minhas preferidas, eu acho, da Melanie não tem nenhuma que se encaixa, eu acho, bom, pensando aqui não tem, mas sla, eu acho que ta na hora de falar sobre uns sonhos que eu tive recentemente, ah, nada demais, nem sei pq eu pensei em anotar aqui, no máximo era sonhando que eu encontrava o Snif na vida real, 19:44 agora, puts, agora que eu li uma coisa, o gugu morreu ;-; até agora eu vi muitas fontes, é ar-condicionado, telhado, árvore de natal, uma coisa que seria legal é que aparecesse ele do nada dizendo que é fake news, pera, to ficando mais calmo, pera, até agora nas notícias é só de um jornal, jornal, mas nenhuma fonte de hospital, calma, ainda tem a chance de ser fake news, pq vendo aqui tem uma coisa que o jornalista que anunciou a morte não tem informações alguma coisa, concretas, sla, calma, até mais tarde a gente sabe, agora são 20:03, eu acho que eu vou ficar até umas 21:00, sla, pera, tem gente saindo? tem um cara de capacete de bicicleta aqui, pera, q? eu sempre é bugo, tem um dos meus do outro lado com um fone de ouvido mexendo no computador, parece que ninguém ta saindo, então to de boa, só tem aluno na sala, 20:09, legal que amanhã eu tenho que fazer apresentação de um trabalho e nem terminei ele, ok, será que eu consigo terminar hoje? mas sla, eu preciso de tempo, será que eu vazo? eu nem sei mais o que digitar, eu acho que eu vou vazzar mesmo, tem um cara aqui vazando, não, na verdade trocando de pc, mas to vazando aqui, tamo junto senhores.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...