Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Ok, como começar bem? como sempre, eu só tenho coragem, preguiça, vontade, sla, só quando eu to na aula, agora são 19:25, é antes de ontem eu fui ludibriado, pensei que era 9 horas, que não tinha passado o intervalo, mas na verdade o computador que eu estava tava 1 hora adiantado, então... que coisa não, agora o pc que eu to, ta com o horário certo, agora são, o que eu ia digitar mesmo? será que a pessoa do meu lado ta vendo o que eu to digitando? não sei, eu sempre deixo o tamanho das letras tão pequenas que nem eu leio o que eu to digitando, hoje eu acordei com dor no pescoço, eba, eu cai num sono assistindo vídeo na rede, ou seja, fiquei com a cabeça pra fora de um jeito não muito bom, e agora o que eu to fazendo? eu to conversando com pessoas do grupo relacionados a melanie, ou seja, com leticia, melissa, luciana, lol a melissa nem tem perfil no fórum que coisa não, instante, pronto, lo, tem um cara fazendo uma filagem aqui do lado, lol, com um gimble, que coisa, é, gostei, com uma câmera que parece uma canon, lol, gostei, algum dia eu compro o meu, é mó bom pra filmagem mais profissional e até mesmo vlog simples, o bom é que a imagem fica estabilizada, eu acho que vai vir um novo comercial da faculdade em, eu acabei de fingir ser um estudando compenetrado, muito estudioso, OOOOOOH, agora é voltar a mexer no whatsapp, por que né, já dei a imagem da faculdade agora é voltar a realidade, eba, 19:50, é, eu ainda to com paciência de ficar aqui na aula, eu passei uma boa parte da noite indo no meu pai, pra pegar uma carteira de trabalho, AEH, hoje iria ser a manutenção do meu aparelho, mas eu acabei nem indo, poha bixo, 100 reais pra trocar um ferrinho, tománobolodemorango, eu já não to muito bem, to me controlando e ainda mais isso, poha bixo, nem fui mesmo, se me ligarem vou dizer que eu esqueci, é, hoje eu não postei vídeo, sla, preguiça de editar, mas amanhã quando eu acordar eu vou editar, ta bom, 20:00, eis a pergunta, será que eu vou comer alguma coisa? eu acho que não, vou tentar voltar a ter menos de 50kg, recentemente eu me pesei e eu tava com 51kg, poha bixo, eu acho que 21:00 eu vou sair, mas eis a dúvida, será que eu vou comer alguma coisa? eu acho que... sla, bem, de dinheiro já gastei o que eu tinha pra gastar nesse mês, ou seja, calma bruno, você já se livrou de 100 reais, se bem que eu gastei 50 reais de gasolina, é, hoje foi um dia bem parado pra mim, e eu só sei que eu to cansado de um jeito, já to com preguiça de ir pra caucaia amanhã, 20:55, 21:00 eu vazo, o bom é que eu to bem do lado da porta, 20:59, eu acho que é minha deixa, amanhã ou hoje eu digito sobre os meus sonhos recentemente, vlw galera, pera, é, 21:00, vazando aqui, tamo junto

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...