Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Oi, é, boa noite? agora são 19:54, e bem, ontem em casa eu não tava com tanta vontade de parar pra digitar, mas agora na aula, é, eu não tenho muita coisa pra fazer enquanto to na frente de um pc até as 22:00, mas eu nunca fico até 22:00, então eu fico aqui digitando o que aconteceu nos últimos dias, bem, nesse último final de semana eu, o Lenon, Pedro, Pai, Tio Adalgésio, Tia Helenilda, Neta, Tiago, a esposa e filhos dele fomos para o sitio do meu pai, como principal objetivo, aniversário do meu pai, que a data é ontem, mas foi comemorado 1 dia antes, por que? por causa de uma estratégia do chefe do Lenon, de comemorar 1 dia antes, pois a pessoa não está esperando, bem, 2 coisas pra falar, na verdade mais, antes de falar sobre a viagem, eu tava pensando em cortar o cabelo e manter ele pequeno, ta começando a ficar irritante ficar com esse cabelo grande, além de piolho, ele fica ressecado, fica todo enrolado, então tem horas que eu perco totalmente a paciência com ele, eu acho que eu não vou cortar ele por inteiro, como foi na última vez e sim, sla, fazer o corte que eu tinha quando eu tinha uns 12-15 anos, por aí, fazer o corte que eu fiz quando eu tava no meu irmão, eu quando chegar em casa vou botar uma foto do corte, eu acho que eu vou até levar essa foto pro cabeleireiro quando for fazer esse corte, mas enfim, outra coisa que eu ia falar antes de falar da viagem? não lembro, é, eu acho que eu vou falar sobre a viagem, bem, a primeira coisa, é que eu já bati de todos os lados o Carlinhos, já bati de costas, de lado, de baixo, lembrando aqui, de costas, eu até tava gravando, eu tava na 13 de maio, tinha um carro atrás de mim, eu não vi, então fui em cheio dando ré, por que eu ia passar pra faixa da direita, de lado, eu tava no estacionamento do shopping benfica, e... bati na coluna kkk, eu tava até com o alexandre e a larissa, de baixo do carro, foi mais lombada mesmo, indo rápido no escuro e não vejo a lombada, então lá vai um beijo de baixo do carro, então agora na viagem, a minha batida de frente, eu tava na frente da ponte pra ir pra Caucaia, lá na barra do ceará, então tava eu dirigindo o carlinhos, com o Tiago do meu lado, e o Lenon, Tio Adalgésio e Tia Helenilda no palio, eu tinha visto uns cones na faixa da direita, como a faixa da direita, tava livre, pensei que o Lenon já estava indo, a gente chegou até a parar, mas por pouquíssimo tempo, o tempo suficiente pra eu pensar que ele tinha começado a andar, mas ainda estava vendo se podia ir, então sem olhar pra frente, eu andei e acabei batendo atrás do palio, saiu o Lenon e o Tio Adalgésio do carro imediatamente, o tio adalgésio com aquela cara conhecida de raiva e o lenon gritando perguntando se eu tava dormindo, na hora nem deu bad por causa do acontecimento e sim do jeito que o Lenon tinha me tratado, eu fiquei imaginando como seria se ele tivesse feito isso com o meu carro sem querer, imaginando aqui, eu acho que eu iria sair do carro, ir lá atrás, dá uma risada e falar "O CARAI, ta me tirano? kkkk", e nem ia cobrar nada, como eu fiz das últimas vezes, mas enfim, eles não me cobraram nada, se bem que não ficou tanto dano no palio e sim no carlinhos, mas depois eu conserto ele, eu já tinha que levar ele na oficina pra corrigir umas coisas nele mesmo, agora eis a pergunta, será que ta perto de eu trocar de carro? eu acho que nesses últimos meses eu vim tão focado em trocar de moto que eu acabei esquecendo do carlinhos, eu pesquisando bastante sobre a CB1000, que eu acabei nem lembrando, nem pensando em trocar o carlinhos, sla, eu uso tão menos que a serjona, então eu fico daquele jeito, tipo, é, já ta bom ele, então, chegando lá, a gente acabou nem falando muito sobre, eu acho que era pra não acabar com o clima que tava bom, viagem, aniversário, vários dias no sitio do meu pai, nem eu fiz diário, na verdade, eu só fiz uma observação que quando eu chegar em casa eu passo pra cá pro fórum, então segundo dia, acordei cedo até, a gente foi no véu das noivas, gravei e pretendo fazer edição de novo, quero nem saber, voltamos pra casa, meu pai montou o som do carro e ficou assim até o fim do dia, eu até que toquei no teclado dele, antes dele montar o som mesmo, dia seguinte, o Tiago, a esposa dele e os filhos dele foram pra casa, eu fiquei meio bad, pq eu tinha ido de carro pensando nele, pra ele não precisar voltar de ônibus, que eu levava ele, mas acabou ele voltando mais cedo pra casa de ônibus, mas enfim, foi todo mundo, menos a Neta e a Tia Helenilda procurar um local para pescar, então a gente encontrou um local com um caminho macabro, ainda bem que eu levei a câmera, pensando aqui, bem que eu poderia ter levado a Canon, pra fazer umas fotos mais "profissionais", mas depois eu tiro essas fotos, a bateria da câmera foi bem calculada pro uso dela, eu não levei o carregador da Canon e nem da GoPro, nem um adaptador pra passar os vídeos para o meu celular, então do jeito que eu tava era para uma gravação única, uma carga de gravações única, não podia fazer backup, recarregar nem nada, era com o que eu tinha mesmo, então, 20:25, LOL, pera, coroi, o tempo ta passando como? eu já tava pensando que, pera, teve intervalo? nem vi, não vi ninguém saindo da sala, então a aula vai terminar mais cedo? e outra pergunta, eu trouxe o fone de ouvido, será que eu coloco ele? vou tentar, colocar por baixo da touca, instante, oooh, coloquei, puta merda, eu coloquei o cartão de memória da gopro no meu celular, então eu coloquei pro spotify não baixar as músicas e esqueci de colocar pra baixar de volta, que legal, agora é colocar no pc e esperar funcionar no pc, só ta dando umas coceiras, aquelas padrões, é, o que aumenta mais a vontade de cortar o cabelo, será que nessa semana eu faço isso? primeira vez que eu to escutando música aqui no meio da aula, que coisa não, bem, agora voltando a falar da viagem, pera, agora que eu não to escutando direito, eis a pergunta, será que eu to digitando alto? caguei, então, depois de andar nessa floresta macabra, que lembrava toda hora Residente Evil 4, eu até fiquei fazendo uns efeitos sonoros do jogo, tais como "EEEI, AGA", "CORRELO", "DETRÁS DE TI IMBECIL", assim e.e kk, voltamos pra casa, as duas que ficaram em casa tavam prontas pra ir também, mas dessa vez, pera, antes, a gente voltando a gente chegou a passar no sitio de um cara, que eu acho que era dono, criador, algo assim da banda Matruz com Leite, a gente foi pedir permissão para pescar em uma área dele lá, ele deixou, na fazenda dele, de fazer carvão vegetal já dava pra ver o nível do cara, era a fábrica, um bucado de casa igual pros trabalhadores, e uma S10 blindada, coroi, ok, voltando pra casa, a gente foi pegar a Neta e a Tia Helenilda, então fomos para um lago que era na área do cara, que eu esqueci o nome, lá era bem legal, tinha um "balanço", sla, uma coisa pra se pendurar, é... só eu fui, tava meio empoeirado, o povo ficava dizendo pra eu não ir, mas eu acabei indo, 3 vezes, as 2 primeiras vezes eu fui normal e a terceira vez eu até fui de cabeça pra baixo, ok, minha cabeça ta coçando de um jeito difícil, mas dá pra aguentar, eu realmente acho que eu vou cortar esse cabelo, eu to apertando os dedos do pé de um jeito, então, lá eu tirei foto boa kk e gravei vídeo, ou seja, fiquei satisfeito com as coisas que tirei lá, teve churrasco, meu pai e o tio adalgésio tentaram pescar, mas acabaram nem pescando nada, depois a gente voltou pra casa, aeh, eu esqueci uma coisa, de manhã, eu tava tentando entrar em contato com alguém que fazia bolo, mas sem sucesso, então a Neta disse que ia ligar pra alguém pra fazer o bolo, então fiquei tranquilo, até que depois que a gente chegou desse lago e eu fui perguntar pra Neta como tava a história do bolo, ela disse que não deu certo ligar, então eu resolvi ligar pra pessoa, eu perguntei se tinha como encomendar um bolo pra de noite, ela disse que não, nessa hora me deu um certo desespero, mas eu pensei no seguinte, procurar uma padaria ou confeiteiria perto pra comprar um bolo pronto, então depois de andar bastante até com o Lenon e o Pedro, achamos um mercado que lá eu comprei, um bolo sem nada, uma caixa de leite condensado, que eu pretendia fazer brigadeiro pra colocar por cima do bolo, então comprei umas coisas a mais, tipo balão, vela, a da branca mesmo kk, eu to realmente pensando sério aqui, eu acho que amanhã mesmo eu vou cortar o cabelo, fazer uma surpresa, isso se nenhum deles leem esse meu diário, eu acho que ninguém vai ver mesmo, então to de boa, VOLTANDO, chegamos em casa, então a Neta deu a sugestão dela fazer um bolo, eu fiquei... ta bom, fui comprar uma massa com fermento e ela fez o bolo, eu fiz o brigadeiro e colocamos por cima do bolo que a Neta fez, tudo tranquilo, teve o aniversário dele, tirei fotos, umas muito boas kkk, agora eles tão me cobrando de enviar as fotos, eu acho que eu vou é cagar e enviar pelo whatsapp mesmo, ou eu envio pro mega, é, melhor, quando eu chegar em casa eu faço isso, então a gente dormiu, eu fui dormir umas 9 horas, então 5 da manhã tava a tia Helenilda me acordando pra ir embora, voltamos, cheguei a ficar um tempo no Lenon, eu tava é cansado, mas sla, vai que a gente iria sair para algum lugar, então fiquei lá, cheguei e ir em casa pra pegar a moto pra botar ela pra andar e na volta aproveitei e fiz um motovlog na Xerecrazy pela primeira vez e.e, eu tenho que fazer o perfil dela aqui, mas enfim, fui e voltei, cheguei em casa, fiquei fazendo as minhas coisas padrões, e hoje estou aqui, editei um pouco do Rewind 2019 e agora são 20:56, o povo ta se movimentando bastante, então eu acho que eu vou é vazar mesmo, comprar neosoro no meio do caminho e é a vida, tamo junto senhores.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...