Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

OOOH, vim pra aula no dia de sexta, faz um tempo que eu não venho para a aula de sexta, e impressionantemente a aula ta sendo no laboratório, mas dessa vez eu não trouxe meu teclado ;-; ou seja não vai ser a mesma experiência que digitarno meu teclado, o professor já tava cobrando eu ver meu email, ta bom, mas fica difícil ver email quando o horário do pc ta em 2002, então a maioria dos sites não funcionam, ok, eu definitivamente já sei qual é o meu personagem da disney favorito, é a Vanellope, eu fiz um pack de figurinha dela que se encaixa bastante em alguns assuntos sauhsahusauhsauh, é, como sempre, o professor veio do meu lado e já veio falando de trabalho e revisão,prova e figurinhas e christian e matheus.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...