Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

OOOOOOH, começando em um local totalmente diferente hoje, agora são 02:06 e o que falar de hoje senhores, hoje eu e o Lenon fomos no 50 Sabores, demoramos um pouco pra achar estacionamento mas acabou dando certo, ele ficou dizendo toda hora que eu ia levar multa, mas espero que não, não é mesmo? eu acho que eu só consigo digitar direito quando eu to em casa, amanhã é enem, a gente provavelmente vai levar o Pedro, que ele vai fazer a prova, espero ficar até o final, até os portões fecharem, pra ver os atrasados e to nem vendo, é, quase nada pra falar, nem dormi, hoje eu não sei se vai ter vídeo, por que parar em casa pra editar é um pouco difícil hoje eu acho, não sei se eles vão lá em casa, mas sla, normalmente quando eles tão lá em casa eu não gosto de editar, eu gosto de dar mais atenção pra eles, ao invés de ficar editando, então eu fico naquela, mas por agora, a Isa me respondeu sobre a aplicação do MDBR, como eu disse ontem, eu não pretendo entrar, ou sla, qualquer coisa eu faço um fake, coloco um número que não existe, provavelmente ela vai perguntar quem é, se o meu formulário passar, então, se pa, é, só por um experimento tlgd kk, o que será que o Lenon ta pensando dessas tecladas que eu to dando no teclado dele, esse teclado não é mecânico mas faz uns barulhos até, eu fiz brigadeiro, comi uns 40% kk, ele comeu e achou bom, oooooooooooh, qualquer coisa se eu sentir sono no meio da noite, tem 2 barras de chocolate + 1 kitkat, eu acho que é bom eu digitar pouco hoje, por hoje é só, não tem muito assunto mesmo, não vou escutar música agora e é a vida, tamo junto senhores, se pa eu digito mais quando chegar em casa.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...