IntroCDC Postado 2 de Novembro de 2019 Postado 2 de Novembro de 2019 Diário Local: @Casa Data: 02/11/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - Bia - @Fabio Rocha - @Iguatemi - @José Renan - @Melanie Martinez - @Meel - @SnifPvP - @Luciana Zingareli - Mel - @Alison Azevedo - @Sitio Pindoretama - @Felipe Neto - @Melanie Daily Brasil Dia 2 de Novembro, são 08:15 e aqui estou pra falar primeiramente sobre o sonho que tive hoje, eu não lembro muito o começo, mas lá pro meio, eu tava no estacionamento de um condomínio que parecia o meu, lembrei mais, tava eu, o Lenon e o Pedro, por algum motivo a gente ta tentando descobrir o apartamento daquele jogador de basquete, o Shaquille O'Neal, por algum motivo eu sentia que a gravidade tava mais forte, ok, detalhe, a Joelma tava lá em baixo falando com a gente, ta bom, então a gente (tirando a Joelma), foi andando pelo estacionamento, ele era um pouco mais escuro, parecia um sub-solo, até que a gente encontra uns pedalinhos, a gente se pergunta por que tinha esses pedalinhos, até que por algum motivo vem na minha mente que é para um riozinho do lado de um restaurante que teria aqui no condomínio, até que eu resolvo ir lá, eu entro, eu vejo uma porta, eu teleporto, então o contexto do sonho muda e eu to em uma área totalmente separada, eu vou tentar deixar um desenho aqui em baixo como era. Lá parecia algumas quadras de basquete com tênis e tinha um banheiro no meio, parecia ter vários, um desses por apartamento, então não sei como, eu acho que era sincronia de sonhos, do nada a Bia aparecia lá, a gente começa a andar pelo local, então do nada ela olha para um dos chuveiros, que parece um do meu pai e ela, "eu não tomaria banho aqui", eu falei, "eu tomaria", eu entrei pra tomar banho, lá vem ela também, ok, a gente tava de baixo do chuveiro, do nada vinha comida, ok, tipo, brigadeiro, então já que era um sonho sincronizado, eu lembrei que eu podia acordar, ah, só pra falar, não tinha acontecido nada ali, obrigado, então eu olhei pro nada e acordei e agora estou aqui digitando isso, ah, por algum outro motivo, nessa última parte do sonho, tava tocando a música da minha comunhão, ok, AEH, ela era minha vizinha nesse sonho, eu falava que meu apartamento era o 1B, sendo que aqui nem usa isso, é 102 e ela falava que era o 1D, aqui na real, seria o 104, eu acho. O que falar agora? bem, ontem eu, o Lenon, Pedro e Fábio fomos no Iguatemi, ontem aconteceu uma coisa que eu nunca tinha visto antes, faltar energia no Iguatemi, ok, a gente tava comendo no Burger King então do nada, POW, acabou a energia, enquanto eu digito isso por algum motivo o José Renan ta lá na sala gritando "POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW", ok, eu não sei o que seria a simulação de áudio dele, uma arma? boa pergunta, então, ontem eu fui no Iguatemi, gravei e é a vida, nada demais, agora eu só sei que eu to com 3 notificações no WhatsApp, 3 notificações não, 3 grupos/conversa privada que não li, é, só grupos da Melanie, lol, desde quando aconteceu aquela coisa, eu não tenho mais feito registro do tipo "BAT", poderia ter tentado isso em setembro, mas beeeeeeeeleza, OK, comentários sobre feedback do último story que eu postei https://www.instagram.com/stories/highlights/18060197614065140/ Somando as visualizações do WhatsApp + Instagram= 112, algumas pessoas peculiares viram tais como: @Meel, é e só ela, no instagram: @SnifPvP e é a vida, AEH, falta do facebook, instante, +24, ou seja, 136, pessoas diferentes? n sei, a namorada do Felipe? do nada ela tinha me adicionado no facebook e até agora, nem ele e nem ela mandaram mensagem até agora, ta bom, daqui a pouco eu vou começar a divulgar o fórum nos stories tlgd kkk AEH, a srta Melanie posta um story só pra matar, mesmo, ok, meu pai já ta combinando com o tio adalgésio e a tia helenilda de ir pro sítio no feriado do dia 15, oooooooooh, sincronia. O que falar agora? é que só por que a Melanie ta com uma árvore, o povo procura motivo por que ela postou stories esses dias Obrigado Luciana Zingareli e Mel por concordarem, tamo junto, 09:13 agora. Será que a gente vai sair para algum lugar diferente hoje? Será que a gente vai encontrar o Alison hoje? ele ta no sítio, então eu acho difícil. Bem agora são 10:22, to renderizando o vídeo de hoje, ou seja, um motovlog, bem rápido de editar, então é a vida, vou ver o vídeo novo do Felipe Neto, tamo junto. 18:23, daqui a pouco o Lenon vai chegar aqui e a gente vai em uma hamburgueria aqui perto, bem, o Melanie Daily Brasil abriu vagas, mas eu to na dúvida, se eu envio ou não o formulário, eu to do mesmo jeito que eu sempre me senti antes, fazendo formulário para servidor grande, me achando incapaz de fazer alguma coisa séria, se bem que eu to no planet, mas lá eu só posto os stories e é isso, não me acho capaz de ser administrador do mdbr, então deixa, eu vou postar o tópico do vídeo de hoje e é a vida, tamo junto senhores.
Tópicos Recomendados