- Tipo: Random A72 - Local: @maranata - Data: 23/11/2022 - Participações: @brunocoelho **Curiosidades** - Este vídeo foi enviado para o @lenonmaximiano das tentativas do Bruno tentar consertar o seu pc. https://youtu.be…
- Data: 23/11/2022 - Local: @maranata - Menções: @brunocoelho @safirarodrigues @spoteff @dustnetwork @lenonmaximiano **18:50:** E eu acabei de descobrir que o aniversário do fumaça da Safira é hoje, ela foi falando "hoj…
- Tipo: Edição - Local: @kindome - Data: 23/11/2022 - Participações: @brunocoelho @safirarodrigues **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #961. - A descrição deste vídeo: "Uma carta aberta". https://youtu.be/MPwb…
- Data: 18/11/2022 - Local: @maranata - Menções: @brunocoelho @safirarodrigues @anacaroline @reginaldosabino **15:00:** Eu fui hoje na farmácia comprar alguns remédios, depois de quase 1 semana com a moto parada, no cam…
- Data: 16/11/2022 - Local: @maranata - Menções: @brunocoelho @kindome @safirarodrigues @lenonmaximiano @gabrielchristian **12:21:** Já vai fazer 3 meses nisso, eu cheguei até alterar o lobby do kindome, não é como se f…
- Tipo: Vlog - Local: @maranata @iguatemi - Data: 15/11/2022 - Participações: @brunocoelho @rafaelaraujo @branca @preta **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #960. - A descrição deste vídeo: "Dessa vez foi eu e…
- Data: 15/11/2022 - Local: @maranata - Menções: @brunocoelho @oriongplays @introcraft @kindome @beeats @safirarodrigues @branca **15:47:** Antes de falar sobre aquilo que eu tô basicamente falando todo dia, eu lembro q…
- Data: 14/11/2022 - Local: @maranata - Menções: @brunocoelho @albanohouse @spoteff @safirarodrigues @kindome **13:52:** E vamos de dia diferente, aqui estou eu em call com Albano no discord do Spoteff e uma call acima,…
- Tipo: Gameplay/React - Local: @kindome @maranata - Data: 13/11/2022 - Participações: @brunocoelho / @fortalezaec **Curiosidades** - Nesta live teve um react ao jogo do Fortaleza contra o Santos e América Mineiro contr…
- Tipo: MotoVlog na @aurora @nebulosa - Local: @casaararius Fortaleza Benfica @maranata - Data: 12/11/2022 - Participações: @brunocoelho @gabrielchristian **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #957. - A descriçã…
- Tipo: MotoVlog na @aurora @nebulosa - Local: @iguatemi @praiadeiracema Fortaleza - Data: 11/11/2022 - Participações: @brunocoelho @alisonazevedo @gabrielchristian **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #956. -…
- Data: 11/11/2022 - Local: @maranata - Menções: @brunocoelho @safirarodrigues @spoteff @angelz @dustnetwork **09:41:** Os planos estão entrando em conflito em Safira kkkk cada coisa que eu fico descobrindo, cada pedido…
- Data: 10/11/2022 - Local: @maranata - Menções: @brunocoelho @branca @preta @safirarodrigues **06:37:** Então, eu combinei ontem de que se eu acordasse umas 5:00 da manhã eu iria no local do acidente ver como tava, eu…
- Tipo: MotoVlog na @aurora @nebulosa - Local: @maranata Benfica Fortaleza @casaararius - Data: 08/11/2022 - Participações: @brunocoelho @gabrielchristian **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #953. - A descriçã…
- Tipo: Vlog - Local: @castelao - Data: 07/11/2022 - Participações: @brunocoelho @robertacoelho @joserenan @gabriellecoelho @fortalezaec / @safirarodrigues **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #952. - A descriç…
- Data: 07/11/2022 - Local: @maranata - Menções: @brunocoelho @dustnetwork @safirarodrigues @spoteff @mariaum @gabrielchristian @alisonazevedo **09:41:** Rapaz, hoje eu acordei umas 6 da manhã, editei o vídeo de hoje e…
- Tipo: Random A72 - Local: Café de Miss - Data: 05/11/2022 - Participações: @brunocoelho @robertacoelho @gabriellecoelho @joserenan **"eu em um local rosa"** Data: 05/11/2022 - 11:18:19 https://youtu.be/GtPxDm_FPhc [Se…
- Tipo: Gameplay - Local: @kindome @maranata - Data: 03/11/2022 - Participações: @brunocoelho @branca @preta @lenonmaximiano @josinascimento **Curiosidades** - Esta live foi finalizada por causa que o Lenon ligou para o…