- Tipo: Vlog, CarVlog no @jorjaoguanabara - Local: @maranata Fortaleza Fisioterapia - Data: 31/03/2021 - Participações: @brunocoelho @robertacoelho @joserenan **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #767. - A desc…
- Data: 23/03/2021 - Local: @maranata - Menções: @brunocoelho @felipeneto Ok, mais acontecimentos estranhos, primeiro foi salivação excessiva, a gente foi no médico e ele disse que era ansiedade, 1 semana com isso, até…
- Data: 22/03/2021 - Local: @maranata - Menções: @brunocoelho @robertacoelho @joserenan @aurora Oi, bem, agora são 04:45 e mano, nesses dias na acontecendo uma coisa estranhíssima na minha boca, ela resolveu do nada vir…
- Tipo: CarVlog no @jorjaoguanabara - Local: @maranata Fortaleza Fisioterapia - Data: 21/03/2021 - Participações: @brunocoelho @robertacoelho @joserenan **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #766. - A descrição…
- Tipo: Vlog - Local: @maranata Fortaleza Fisioterapia - Data: 12/03/2021 - Participações: @brunocoelho @robertacoelho @joserenan **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #765. - A descrição deste vídeo: "Depois de…
- Tipo: Vlog, CarVlog no @jorjaoguanabara - Local: @maranata Fortaleza @colegioequipe Fisioterapia - Data: 08/03/2021 - Participações: @brunocoelho @robertacoelho **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #764. - A…
- Data: 08/03/2021 - Local: @maranata - Menções: @brunocoelho @mariaum @betonia @aurora Oi, ooooooolha, estou digitando no fórum de novo e-e ontem o mariaum me ajudou a restaurar ele, bem, eu perdi 1 mês de arquivos del…
- Data: 04/03/2021 - Local: @maranata @praiadeiracema - Menções: @brunocoelho @felipeneto @robertacoelho Sonho estranho, agora são 6:45 e eu sonhei que eu vivia em uma cidade em que inicialmente parecia com a praia de i…
Publicado em 01/03/2021 23:30 · 1064 visualizações
- Data: Março de 2021 - Local: @corvum - Menções: @brunocoelho @wgbrasil @mariaum @kindome @corvum @jotah **O Convite** Em março de 2021, o WG chegou no privado do Intro novamente o chamando para o projeto, dessa vez ex…
- Tipo: Vlog, CarVlog no @jorjaoguanabara - Local: @maranata - Cauhipe - @br222 - @clinicaunimed - Data: 01/03/2021 - Participações: @brunocoelho @robertacoelho **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #763. - A de…
- Data: 01/03/2021 - Local: @maranata - Menções: @brunocoelho @betonia @lenonmaximiano @serjona @clarissaellen beeeeeleza, primeiro dia de março, faz um tempo até que eu não escrevo diário, bem, a coisa mais relevante q…