- Tipo: Vlog, CarVlog no @jorjaoguanabara - Local: @maranata Fortaleza @clinicaunimed - Data: 28/02/2021 - Participações: @brunocoelho @robertacoelho **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #762. - A descrição des…
- Tipo: Vlog - Local: @maranata Fortaleza @clinicaunimed - Data: 26/02/2021 - Participações: @brunocoelho @robertacoelho **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #761. - A descrição deste vídeo: "Depois de mais de…
- Tipo: Assunto - Local: @maranata - Data: 25/02/2021 - Participações: @brunocoelho @betonia **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #760. - A descrição deste vídeo: "Deu ruim... Adeus, betônia, foi bom os dias qu…
- Data: 14/02/2021 - Local: Cauípe, Caucaia @hospitalunimed - Menções: @brunocoelho @robertacoelho @reginaldosabino @betonia @lenonmaximiano Na manhã do dia 14 de fevereiro de 2021, Bruno estava em casa, ocupado editand…
- Tipo: MotoVlog na @betonia - Local: @maranata Benfica - Data: 13/02/2021 - Participações: @brunocoelho @lucianosegundo **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #757. - A descrição deste vídeo: "Deixei o meu irmão…
- Tipo: MotoVlog na @betonia - Local: @maranata Benfica - Data: 11/02/2021 - Participações: @brunocoelho **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #755. - A descrição deste vídeo: "Preciso enviar uma coisa de volta…
- Tipo: Assunto - Local: @maranata - Data: 10/02/2021 - Participações: @brunocoelho **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #754. - A descrição deste vídeo: "Eu quero voltar com o canal como era antes, postando ví…