- Tipo: Vlog - Local: @maranata - Data: 30/11/2019 - Participações: @brunocoelho @robertacoelho **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #655. - A descrição deste vídeo: "Um dos melhores brigadeiros que já fiz em m…
- Tipo: Vlog, MotoVlog na @serjona @ruivinha - Local: Benfica @maranata - Data: 29/11/2019 - Participações: @brunocoelho @alisonazevedo @lenonmaximiano @pedromaximiano **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #654.…
- Data: 29/11/2019 - Local: @maranata - Menções: @brunocoelho @felipeneto TA BOM, começando aqui, meia noite, assistindo aqui, agora são 00:11, eu quase ia comprando alguma coisa, uma cadeira, mas o frete não deixou, pu…
- Data: 28/11/2019 - Local: @maranata - Menções: @brunocoelho @ladygaga @pedromaximiano @felipeneto @brunocorrea @introbase64 OOOOH, a quanto tempo eu não paro pra escrever, digitar em casa, deitado na rede, agora eu to…
- Data: 26/11/2019 - Local: @lourencofilho - Menções: @brunocoelho @lucianazingareli @leticiashadow @leticiafigurinha @matheusgonvez @lenonmaximiano @pedromaximiano @reginaldosabino Ok, o que falar? eu quase não ia come…
- Tipo: MotoVlog na @ruivinha @serjona - Local: @maranata Fortaleza @casapierreluz - Data: 26/11/2019 - Participações: @brunocoelho @lenonmaximiano **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #651. - A descrição deste…
- Data: 24/11/2019 - Local: @maranata - Menções: @brunocoelho @reginaldosabino @robertacoelho Bem, uma pergunta agora, por que tem muitas vezes que eu sonho com tsunami? desde criança eu sonho com tsunami, um sonho que…
- Tipo: @kindome - Versão: 1.8 - Menções: @mapmeel @kindome @introcraft @introbase64 **Curiosidades** - Devido o fechamento temporário do Kindome, este mapa foi criado e hospedado temporariamente fazendo referências de…
[Separador] - Tipo: Aleatória - Local: @maranata - Por: @brunocoelho [Separador] Este é rogério [Imagem: 35e44292-5ae8-433d-a77c-ef9c69dceb8d.png] Ele gostava de trollar as pessoas mandando foto fingindo que ta morto [I…
- Tipo: Vlog, MotoVlog na @serjona @ruivinha - Local: Benfica @maranata - Data: 17/11/2019 - Participações: @brunocoelho @lenonmaximiano @robertacoelho **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #645. - A descrição d…
- Tipo: Vlog, MotoVlog na @serjona @negona - Local: @praiadeiracema Fortaleza @casapierreluz - Data: 16/11/2019 - Participações: @brunocoelho @lenonmaximiano **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #644. - A descr…
- Tipo: CarVlog no @carlinhos - Local: @iguatemi @praiadeiracema @maranata - Data: 15/11/2019 - Participações: @brunocoelho @lenonmaximiano @pedromaximiano @fabiorocha **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #643.…
- Tipo: MotoVlog na @serjona @negona - Local: @praiadeiracema - Data: 13/11/2019 - Participações: @brunocoelho @lenonmaximiano **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #641. - A descrição deste vídeo: "Um motovlog…
- Tipo: Vlog - Local: @riomar - Data: 12/11/2019 - Participações: @brunocoelho @pedromaximiano @fabiorocha @alisonazevedo **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #640. - A descrição deste vídeo: "Depois de quase 2…
- Tipo: Random J8 - Local: @maranata - Data: 11/11/2019 - 13:53:25 - Participações: @brunocoelho **Curiosidades** - Esta música foi feita por ele e pelo @pedromaximiano. https://youtu.be/SU3qnafwDjU
- Data: 11/11/2019 - Local: @maranata @iguatemi - Menções: @brunocoelho @robertacoelho @viamotos Ooi, hoje, dia 11, aniversário da minha mãe, até agora não comprei presente pra ela, parece que não teve festa surpresa, b…
- Tipo: CarVlog no @carlinhos - Local: @riomar Fortaleza @casaararius - Data: 09/11/2019 - Participações: @brunocoelho @pedromaximiano @fabiorocha @alisonazevedo **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #639. - A d…
- Tipo: Vlog - Local: @riomar - Data: 08/11/2019 - Participações: @brunocoelho @pedromaximiano @fabiorocha **Curiosidades** - Este foi vídeo de número #638. - A descrição deste vídeo: "No meio de um vlog em um shopping,…
- Data: 08/11/2019 - Local: @lourencofilho - Menções: @brunocoelho @christian @matheusgonvez OOOH, vim pra aula no dia de sexta, faz um tempo que eu não venho para a aula de sexta, e impressionantemente a aula ta sendo…
- Tipo: MotoVlog na @serjona - Local: @quintasdolago @br116 - Fortaleza - @maranata - Data: 06/11/2019 - Participações: @brunocoelho @robertacoelho **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #636. - A descrição deste…
- Tipo: Vlog, @serjona - Local: Benfica - Data: 05/11/2019 - Participações: @brunocoelho @pedromaximiano **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #635. - A descrição deste vídeo: "Uma noite diferente em um mcdonald…
- Tipo: Vlog, MotoVlog na @serjona - Local: @quintasdolago - Data: 04/11/2019 - Participações: @brunocoelho @rafaelaraujo @anaerica @anaaurora @robertacoelho **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #634. - A descr…
- Data: 03/11/2019 - Local: @casapierreluz - Menções: @brunocoelho @lenonmaximiano @isamaria @melaniedailybrasil @pedromaximiano OOOOOOH, começando em um local totalmente diferente hoje, agora são 02:06 e o que falar de…
- Tipo: MotoVlog na @serjona - Local: Fortaleza - @maranata - Data: 02/11/2019 - Participações: @brunocoelho @rafaelaraujo **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #633. - A descrição deste vídeo: "No meio da uma n…
- Tipo: Vlog - Local: @quintasdolago - Data: 01/11/2019 - Participações: @brunocoelho @robertacoelho @rafaelaraujo @anaerica **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #632. - A descrição deste vídeo: "Eu adoro ir pa…