IntroCDC Postado 28 de Outubro de 2019 Postado 28 de Outubro de 2019 Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 28/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - Universal Park - @Roberta Coelho - @Reginaldo Sabino - @Elenilda Cipriano - @Adalgésio Barreto - @Kindome - @IntroCDC - @Felipe Neto - @Melanie Martinez - @João Domingues - @Melanie Daily Brasil - @Planet Cry Baby lol, ta na faculdade e ficar vendo todo mundo fazer o trabalho é sla, o povo ta escutando java, por uma ferramenta que eu não sei qual é, bem, no pc que eu to ,não ta funcionando o eclipse, que bom não é mesmo? bem, eu posso codar no bloco de notas mesmo tlgd kk, mas, ao invés de fazer o trabalho, o que eu to fazendo? to digitando coisas no meu fórum, que coisa não? agora são 19:19, que sincronia de horário não é mesmo? hoje eu não fiquei no computador que eu normalmente fico, tem um cara do meu lado que o iPhone dele ta conectado no pc que eu to usando, se eu fosse uma pessoa de más intenções, eu teria acesso ao iPhone dele e poderia ter acesso aos arquivos dele, mas eu só vou ignorar, mas enfim, foi cada coisa que eu já digitei nesse fórum, desde coisa antigas que hoje eu vou passando pro fórum e relembrando o sentimento que eu tinha quando eu tava escrevendo, lembrando cada situação como se tivesse acontecido ontem mesmo, o que ta acontecendo nesses dias? bem, ainda bem que eu já consegui terminar de editar os vídeos do Universal Park, ou seja, um GRANDE vídeo pronto e liberado, as edições de Outubro já foram finalizadas, agora é só pensar no dia de Novembro, daqui alguns dias eu vou fazer o fórum de Novembro de 2019, que coisa não? eu sei que a minha mãe vai pagar a moto no próximo mês e que eu vou ter gastar um pouco pelo menos com 2 presentes, o do meu pai e da minha mãe, por que os dois fazem aniversário nesse mês, um no dia 11 e o outro no dia 17, eu tenho que pensar no que eu vou dar de presente pra cada um, pra minha mãe? boa pergunta, não tenho a menor ideia do que dar de presente pra ela, bora pensar, pergunta, sera que ela nesse ano vai contratar Buffet? tipo, em 2017 eu que fiz o aniversário surpresa, em 2018, ela mesma que fez o Buffet e contratou ele, não foi nada de surpresa, será que eu faço alguma coisa na tia bruna? eu falo com ela e a gente combina alguma coisa, agora com o meu pai.... a tia Helenilda e o tio Adalgésio tavam comentando sobre, que parece que a gente vai viajar pro interior nesse dia, então vai ter alguma coisa lá surpresa, nooossa, é, eu nunca fiz um aniversário surpresa pro meu pai kk, eu não tenho a menor ideia como seria a cara dele vendo um aniversário surpresa pra ele, eu acho que olharia pra mim e falaria "Opa meu filho", sla kk, bem, 2 coisas de diferente hoje, eu esqueci a touca em casa e eu to em um pc mais na frente, por que um cara tava no pc que eu normalmente fico, ou seja, provavelmente tem gente lá atrás vendo o meu cabelo e vendo eu coçar a cabeça também, uma coisa satisfatória que eu aconteceu nesses dias é que eu finalmente terminei de passar TODO O Livro de Memórias pro fórum, ou seja, se alguém daquela época ainda quisesse ver o que tinha no meu livro, agora pode ver aqui no fórum em versão digital com fontes e etc kk, carai, esses meses tão passando rápido ou é impressão minha? que coisa não, eu esqueci o dados móveis desligado, então agora eu to recebendo as mil mensagens que eu deveria ter recebido da última hora, aeh, antes de sair de casa eu meio que tava levando ataque ddos, eu acho, o kindome tava com 11 jogadores, então do nada caiu, eu nem tava no Kindome, ele só caiu mesmo, e eu no meio da aula recebi uma ligação do nada, eu atendi, a voz estourada então eu desliguei, o número era "+55 85 98665-1588", eu não tinha o número nos meus contatos, eu acho que no intervalo eu vou ligar de volta, eu tentei mandar whatsapp, mas não recebe mensagem, então daqui a pouco eu ligo de volta e se pa eu vazo tbm, pq eu não to com essas paciências pra ficar na aula hoje, pera, deu dúvida agora, eu perguntei quando seria a semana de prova, mas a pessoa do meu lado não sabia também, então, voltando a falar sobre o número que acabou de me ligar, eu não tenho a menor ideia de quem seja, eu nunca liguei pra ele e o número nunca ligou pra mim, só hoje, não lembro de jeito nenhum desse número, só veio uma voz fina estourada, 19:40, eu acho que hoje eu não vou ficar até 21:30 nem ferrando, caguei 3 vezes, bem, de vídeos como eu to, eu to com vídeo pendente até o dia 5 de novembro, por aí, até lá eu tenho uns finais de semana pra gravar e qualquer coisa se a fila esvaziar, eu posso gravar um motovlog e alguma coisa no pc mesmo, algum react de coisa antiga ou comentando sobre coisas antigas, ou sei lá, volto com o modelo antigo de vídeos, de Assuntos, eu puxo algum assunto e falo sobre, mas assuntos pra falar hoje ta em falta, eu já falei bastante sobre algumas experiências minhas, ok, calma 19:48, falta só 12 minutos, pra eu ligar pro número e VAZAR, QUERO NEM SABER, CAGUEI 3 VEZES, mas ao mesmo tempo, eu to em dúvida, se a semana de pova é essa, ou na próxima, eu acho que eu vou na secretaria e vou perguntar, vai que o professor coloca só no segundo horário a prova e eu não sei tlgd, eu não lembro exatamente o dia das provas, mas eu lembro que era no final do mês e como eu to na última semana de outubro, eu to confuso, eles tão vendo coisa em java, sobre classe Animal, colocando as variáveis Nome, e só, ta bom, 19:51, cansado, mas ao mesmo tempo com medo, falta só 5 minutos e eu vou perguntar se a semana de prova vai ser nesse semana, ok, 5 agora, antes era 6 na verdade, que pena, acabou a caixa pera, q? a gnte vai rápido, vai dar 5 minutos? o que? prova? ele disse que vai dar 5 minutos de intervalo, "pra gente ir mais cedo pra casa", q? ué, já sei, instante, ok, o cara aqui do lado disse que era na próxima e do outro lado disse que não sabia, e bem, já que o professor disse que "pra voltar cedo pra casa", eu aaaaacho que realmente é só na próxima, então eu vou vazar mesmo, 3 minutos, calma, 2 minutos, "pessoa, são 8 horas", é só ir no banheiro lavar a mão e voltar, vou nem ligar a luz, ele disse isso, será que eu vazo? será? instante A, ta bom, vaaaaaai, eu vou ficar, não vou vazar não, pensando aqui, se a aula vai voltar 30 minutos antes, a gente deve sair antes mesmo, como o próprio professor disse, então vou ficar aqui de boa, se eu tivesse em casa agora, o que eu faria? o que eu taria fazendo agora? provavelmente vendo vídeo novo do Felipe Neto, 20:06, eu to com fome, pera, eu almocei hoje? não, eu não almocei hoje, pera, almocei? não sei, eu to com fome agora, e não lembro de ter comido alguma coisa hoje, nem de manhã eu comi, por que eu fui dormir e eu tinha escovado os dentes antes, então acabei nem comendo nada depois e até agora, 20:11, ok, nada do professor, será que eu fico pra esperar? eu to com fome, um cara se levantou, é o cara que sempre fala que tem uma xj e que vai botar eu pra comer poeira, nunca soube o nome dele, eu só interajo aleatoriamente com ele e é a vida, ok, o professor chegou, calma, vai terminar cedo, acredita que nem vai precisar você esperar até 21:30, no máximo daqui 1 hora, você vai ta vazando daqui, escreve o que eu to falando, na verdade digitando e eu já to digitando o que eu to digitando, então tamo junto senhores. acabei nem ligando pra pessoa que me ligou do nada. Ok, é a vida, não era suposição, nem sei o que falar, não sei o que ta acontecendo, só sei que eu to com um frio gigante, não sei o que fazer, é... socorro, eu sabia que isso ia acontecer, as pessoas tão mandando várias mensagens no grupo, nos grupos, é... socorro, espero não fazer nenhuma besteira até o fim dessa noite, não sei o que falar, não sei o que escrever, aconteceu do nada, socorro, o que eu faço? por que? o que aconteceu? mano,, q? o joão vitor ta falando calma, eu realmente não sei explicar o que eu to passando agora, eu só quero vazar daqui, chegar em casa e só ver tudo se destruindo, mano, ok, chegou a minha confirmação, eu já tava calmo com isso, pensando que era calab, mas é real, mano, eu não posso fazer nada, sla, agora a música que ta tocando na minha cabeça é after you've gone, eu não sei explicar, eu to com muito frio, eu não quero expressar nada aqui na aula, legal como as coisas acontecem do nada não é mesmo? eu tava tranquilo aqui na aula e começou, eu quero sumir por um tempo, eu vou continuar postando vídeos, eu acho que hoje quando eu chegar em casa eu vou fazer um vídeo introbase64, vontade de viver não ta essas coisas, eu realmente não sei o que ta acontecendo, eu to sentindo a minha gargante fechando, eu tenho que vazar daqui o mais rápido daqui, ok big hatter, aquela sua previsão, não era correta, eu tave revendo os tópicos antigos e vi o que eu tinha escrito naquele dia, agora, no final do mês, é a vida, o joão vitor ta mandando mensagem pra mim, tem várias mensagens no grupo do mdbr e planet 1.0 e 2.0, eu tenho que ir pra casa agora, 20:31, ok, eu vou dar uma sumida de tudo, eu quero repensar. Chegando em casa, sem saber se realmente isso aconteceu, na verdade eu sei, eu tentei dormir, até agora eu não comi nada e to aqui, criando o tópico do vídeo de hoje, eu não vou parar de postar vídeo todo dia, bom, pelo menos com a fila de vídeos que eu tenho agora, é, isso é realidade, puts, eu realmente nem sei o que falar, quando eu tava voltando pra casa, eu realmente tentei acabar, eu tava cagando, eu em cima da serjona, eu acelerei e querendo que um carro me fechasse, só pra terminar com tudo logo, agora esse assunto vai ficar por uns dias nos grupos. Vídeo feito.
Tópicos Recomendados