IntroCDC Postado 28 de Outubro de 2019 Postado 28 de Outubro de 2019 Diário Local: @Casa Data: 22/06/2018 Menções: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Roberta Coelho - @Melanie Martinez Hoje, eu quis parar pra escrever, é um dia do jogo do brasil, mais tarde eu vou ver e esperar que isso melhore algo, agora são 00:46 e não sei se vou acordar a tempo pra ver o jogo do brasil, então eu queria falar sobre alguns assuntos. "O que pensa apenas em si mesmo": Tem vezes que eu penso só em mim parece, exemplo: O Lenon tem um trabalho que ganha o dinheiro dele e eu querendo que ele e o ALison viagem comigo para João Pessoa passar 15 dias e nesses 15 dias sair pra fazer coisas com o dinheiro que a minha mãe me da por mês, nem ganho dinheiro, gasto dinheiro do trabalho dos outros pra dar "uns rolê", nem trabalho, nem deixo os outros trabalharem, até agora não consegui nada com a IntroCDC, nem com youtube e eu querendo comprar coisas, como diria o Alison: "Sonha alice". Uma coisa que eu tenho que corrigir, na verdade, duas, é escovar os dentes e cortar a unha. .-. "Músicas": Uma coisa que melhora, é parar, desligar todas as luzes e ficar no escuro, escutando música e ficar sonhando com projetos, uma coisa que eu acho diferente é que quando eu escuto Melanie Martinez sozinho, eu me identifico muito com ela e fico muito feliz e até momentos que eu chego até a chorar escutando ela. Fonte
Tópicos Recomendados