IntroCDC Postado 27 de Outubro de 2019 Postado 27 de Outubro de 2019 Diário Local: @Casa Data: 27/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo - @Pedro Maximiano - @Lenon Maximiano - @RioMar Fortaleza - @Shopping Benfica - @Fabio Rocha - @Aurora Aksnes - @Serjona Berrante - @Roberta Coelho - @Rafael Araujo - @Netinha Araujo - @Casa Lenon - @Casa Alison - @Larissa Gomes - @Melanie Martinez Oi, agora são 03:31, bem, a primeira coisa que eu tenho a falar é que eu to com o horário de sono meio desrregularizado, não importa que horas eu vá dormir, tudo conspira para eu acordar 11 horas, eu tento corrigir, dormindo umas 22:00 ou 23:00 horas, mas eu acabo acordando umas 01:30-02:00 e não consigo mais voltar a dormir, então quando eu percebo que vai dar umas 3:00 e eu lá tentando dormir, eu acabo indo pro pc mesmo, então quando amanhece eu fico com sono, eu vou dormir e acordo 11 horas, bem, o que aconteceu ontem, bem, uma coisa é definida, eu já defini uma música tema para as histórias do Livro de Memórias, eu acho que é a Half The World Away, da Aurora, eu to me organizando com os vídeos pendentes, hoje vai ser a última parte do vídeo do Universal Park, vai ter que ter edição, a música já foi escolhida, vai ser a "Remember?" um remix que eu esqueci agora, eu acho que é "Nightime Burnout", algo assim, ok, voltando ao assunto, ontem eu fui deixar o Pedro em casa, por que antes de ontem, foi eu e o Pedro encontrar o Fábio no RioMar Fortaleza, o Lenon não foi por que ele tinha ido direto pra casa, eu pensava que de lá ele ia pra minha casa, chega eu até cheguei a ficar esperando lá, mas na hora que eu tava saindo com o Pedro ele ligou perguntando se podia pegar ele, mas por causa do horário e por que eu tava de carro, acabei não indo, eu acho que pro Pedro acabou sendo uma vingança por causa das vezes que o Lenon não chamou ele pro rolê e acabou indo só eu e o Lenon kk, bem, eu me perdi no meio do caminho um pouco, lá quando cheguei, 2 horas depois do marcado com o Fábio, eu me encontrei com ele fácil até, não foi aquela história que a gente passou no shopping benfica, foi beeeem mais tranquilo, ok, a gente andou pelo Shopping, a gente foi comer no Burger King, depois com o carro na reserva a gente foi no Alison, pera, isso aconteceu ontem ou antes de ontem? pera, ontem é o aniversário que eu falei, ou seja, é, faz sentido o que eu to falando, ok, a gente deixou o Fábio lá perto da casa dele eu acho, a gente deixou ele lá em um local no papicu, então seguiu até um posto e depois foi no Alison. Ok, a gente chegou no Alison, conversou um pouco antes, o Pedro não queria falar sobre a Larissa, mas na hora que a gente tava quase saindo, o Alison desde o começo da conversa já tava achando estranho o Pedro, mas no final acabou descobrindo e a gente falou que o Pedro tava ficando com a Larissa, então assim eu comecei a gravar tudo, assim, não com a GoPro e sim com o meu celular, só o áudio, não sei se eu coloco nesse tópico mas enfim, 40 minutos de gravação, no meio até que quase ia dando merda, por que ele ia mandando um print da Larissa falando "foi muito bom te beijar" pro Lenon, mas acabou enviando pra própria Larissa, ficou meia hora eles conversando lá, mas segundo ele, ele já resolveu isso. Isso é uma coisa que eu fico em paz até hoje, eu não to me pregando a ninguém, mais ou menos, eu tive um ataque de ansiedade naquele dia por causa da Melanie, mas vida.exe, não sei se isso vai acontecer de novo, só que dessa vez sério, mas espero que não, ao mesmo tempo que eu vou digitando "espero que não", sim, eu vou me achando um bosta mas enfim. Ok, depois a gente veio pra casa e ficou por aqui, como da última vez que ele veio, a gente saiu de madrugada na Serjona, o Lenon disse que ia ficar vendo onde eu tava lol, sendo que eu poderia só deixar meu celular em casa ou desativar a localização ou desativar o histórico de localização da Serjona temporariamente kk Agora falar de ontem, o Pedro tava aqui em casa, eu acordei, agora dessa vez eu acho que era umas 9 horas, pera, NOSSA kk, é, foi 10 horas, então fiquei lá no Lenon até umas 15:00 mais ou menos e voltei pra casa Cheguei em casa e preparei o vídeo do dia, ainda bem que era um motovlog bem simples até, depois disso fiquei esperando o horário pra ir pro aniversário do Tibério, algo assim, sempre quando eu vou lá, eu sempre me sinto um intruso sla, por que eu literalmente NUNCA falei com ele e eu vou pro aniversário dele tlgd kkk, eu acho que eu tenho um medo de gente rica lol, tipo, na verdade todo mundo não, mais especificamente um povo mais novo, você me pergunta o motivo e eu não vou saber responder, sla, é só um medo tlgd, eu acho que eu cheguei a um cálculo de como é a minha vergonha de falar, sempre tem um valor padrão, é 100, quanto maior o número, mais eu falo, então faz a seguinte conta: V= 100, V / ((classe da pessoa) / (idade da pessoa)), ok, eu acho que é isso, não sou bom em matemática, mas vida.exe, então, quando eu e a minha mãe tava saindo, a gente foi na Serjona, bem, a nossa referência era um parafuso, então a gente pegou a CE-040 e ficou indo reto, procurando esse parafuso, até que passou dele e MUITO até, como tem na imagem acima, a gente parou em um posto, a gente perguntou pro cara lá e ele disse que a gente tinha passado bastante, então a gente começou a voltar e dessa vez bem no escuro achamos esse tal parafuso, chegando lá eu encontrei o Rafael, a Netinha, eu cheguei até a tentar fazer as duas conversarem, mas acabou não dando certo, a Netinha conversou comigo, dizendo que ainda tava meio chateada por conta do que tinha acontecido, das coisas que a minha mãe tinha falado pra ela sobre o Rafael, mas enfim, eu gravei um pouco lá, mais ou menos, eu acho que vai ser o vídeo mais aleatório do meu canal, o mais não, mas um dos mais aleatórios sim, parando pra pensar aqui, eu acho que é os extremos das classes que eu tenho mais medo de falar, sla, ok, voltando ao assunto, gravei umas coisinhas lá, voltando pra casa, agora a gente já tem 2 referências pra quando tiver vindo pra cá, além do Parafuso, é do lado do Atacadão a entrada pra chegar no condomínio, eu só sei que agora são 04:05 e eu to pensando em fazer brigadeiro, sla, deu vontade tlgd kk É, nem sei o que falar mais, sobre horário de dormir, eu to aplicando o que eu falei no início do tópico, eu acordei 01:30 e fiquei acordado e aqui estou, provavelmente vou ficar acordado até umas 07:00 e dormir e acordar 11:00, será que eu vou sair hoje com o povo? sla, a minha mãe disse que hoje não ia almoçar em casa, ou seja, vou ter que me virar com almoço, qualquer coisa é brigadeiro, q sahusahusuhas, AEH, hoje eu procurei a minha espada de minecraft, mas realmente não tava lá, é, perdi mesmo, vida.exe, a luz daqui de casa queimou, eu to usando um refletor como luz.
Tópicos Recomendados