IntroCDC Postado 24 de Outubro de 2019 Postado 24 de Outubro de 2019 Anotação Fonte: Livro de Memórias 1 O Sol está aumentando o tamanho das erupções solares O Homem está destruindo a cama da de ozônio, ou seja, as erupções solares chegam com facilidade a terra. aumentando a temperatura fora e dentro da terra Imagina que uma rocha fosse o suporte de um prédio, a terra vai esquentar e lava dentro da terra (lava é rocha derretida), então o calor faz derreter a rocha que sustenta o prédio, a rocha vira lava e o prédio desmorona e cai na lava (quentíssima) e afunda. O que talvez aconteça: Terremotos Tsunamis Maremotos Furacões Incêndio em florestas Desmoronamento de montanhas, prédios, casas e etc. Vulcões entrando em erupção Você morrer Recomendações importantes: Se você é ateu, saia agora disso! pra você ir a vida eterna. Reze muito Vá a igrejas no domingo Converta-se a Deus pra você ir pra vida eterna. Deus, Jesus e Espírito Santo, te amam muito! querem seu bem, por isso eu falo: O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Fonte
Tópicos Recomendados