IntroCDC Postado 24 de Outubro de 2019 Postado 24 de Outubro de 2019 Mensagem Entre: @Bruno Coelho - @Sarah Beatriz Fonte: Livro de Memórias 1 Local: @Colégio Equipe Menções: @Max Alves - Qik Conversa 1 Bruno: uma pergunta: o que foi que você me levou até a frente do max e me abraçou? tu nunca me abraçou Sarah: eu não vou mentir ele pediu e eu te abraçei (sem querer ofender), tu é muito gente boa e é meu amigo distante foi por isso que nunca te abraçei só abraço amigos intimos, só isso! Bruno: não, é que foi derrepente e eu achei estranho. ele pediu? Sarah: pediu... Bruno: ele não te amostrou o meu caderninho não, não é? diz que ele não mostrou. Sarah: mostrou sim! Bruno: o que tinha escrito?(foi a redação do fabiano não foi?) Sarah: eu sei lá! kk! só mostrou umas coisas, como declaração só Bruno: meu deus do céu! e para eu não ficar com raiva do max o que tu achou? Sarah: super muito lindo, mas só gosto de ti como amigo bruno. brigado Bruno: ontem eu tava com esse caderno o tempo todo. como ele pegou? Sarah: sei não :< Bruno: é agora que tu não gosta de mim. não é verdade? sem mentir. Sarah: menino, tu é gente boa e gosto só como amigo e não passa disso! Bruno: não assim não! e quando tu recebeu essa carta. tu fez ''tshi'' Sarah: eu gostei só isso! Conversa 2 Bruno: sarah, eu ja sei o que eu posso ser na sac. Sarah: o que? Bruno: eu baixei um aplicativo no meu celular. ''qik premium'' que eu gravo ao vivo no site ''www.qik.com/brunocoelhobr'' então eu posso gravar ao vivo, e o pessoal que não veio pode ver no site(funciona. eu paguei 27,90 o aplicativo) Sarah: eu quero que tu faça os gritos de guerra e tals, mas se tu quiser tu pode fazer isso, mas isso depende de quem for lider e eu não sei se vou ser eleita, porque tem muita gente que quer se candidatar. Bruno: eu gravo e grito. na hora que for eu, eu peço pro joão victor segurar . e não esquenta eu voto em você. Sarah: é so que não é só com o teu voto que eu posso ganhar, mas obrigado. Bruno: eu sei. depende do voto de todos e quando é a sac mesmo? Sarah: la pra novembro; eu não vô abriga ninguem a votar em mim, mas eu gostaria de ser lider, se bem que que otra vez eu me ferrei por causa da cas esse ano vai ser diferente e eu espero que da parte do povo da sala tambem. Bruno: o que acho estranho é que eu ouvi falar que no 6º ano voces ficaram em 6º lugar no 7º ano, em 7º lugar, sera no 8º ano? Sarah: eu não sei, mas espero que seja melhor. Bruno: ta! Fonte (indisponível - perdido)
Tópicos Recomendados