Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Mensagem

Conversa 1

Bruno: uma pergunta: o que foi que você me levou até a frente do max e me abraçou? tu nunca me abraçou
Sarah: eu não vou mentir ele pediu e eu te abraçei (sem querer ofender), tu é muito gente boa e é meu amigo distante foi por isso que nunca te abraçei só abraço amigos intimos, só isso!
Bruno: não, é que foi derrepente e eu achei estranho. ele pediu?
Sarah: pediu...
Bruno: ele não te amostrou o meu caderninho não, não é? diz que ele não mostrou.
Sarah: mostrou sim!
Bruno: o que tinha escrito?(foi a redação do fabiano não foi?)
Sarah: eu sei lá! kk! só mostrou umas coisas, como declaração só
Bruno: meu deus do céu! e para eu não ficar com raiva do max o que tu achou?
Sarah: super muito lindo, mas só gosto de ti como amigo bruno. brigado
Bruno: ontem eu tava com esse caderno o tempo todo. como ele pegou?
Sarah: sei não :<
Bruno: é agora que tu não gosta de mim. não é verdade? sem mentir.
Sarah: menino, tu é gente boa e gosto só como amigo e não passa disso!
Bruno: não assim não! e quando tu recebeu essa carta. tu fez ''tshi''
Sarah: eu gostei só isso!

Conversa 2

Bruno: sarah, eu ja sei o que eu posso ser na sac.
Sarah: o que?
Bruno: eu baixei um aplicativo no meu celular. ''qik premium'' que eu gravo ao vivo no site ''www.qik.com/brunocoelhobr'' então eu posso gravar ao vivo,  e o pessoal que não veio pode ver no site(funciona. eu paguei 27,90 o aplicativo)
Sarah: eu quero que tu faça os gritos de guerra e tals, mas se tu quiser tu pode fazer isso, mas isso depende de quem for lider e eu não sei se vou ser eleita, porque tem muita gente que quer se candidatar.
Bruno: eu gravo e grito. na hora que for eu, eu peço pro joão victor segurar . e não esquenta eu voto em você.
Sarah: é so que não é só com o teu voto que eu posso ganhar, mas obrigado.
Bruno: eu sei. depende do voto de todos e quando é a sac mesmo?
Sarah: la pra novembro; eu não vô abriga ninguem a votar em mim, mas eu gostaria de ser lider, se bem que que otra vez eu me ferrei por causa da cas esse ano vai ser diferente e eu espero que da parte do povo da sala tambem.
Bruno: o que acho estranho é que eu ouvi falar que no 6º ano voces ficaram em 6º lugar no 7º ano, em 7º lugar, sera no 8º ano?
Sarah: eu não sei, mas espero que seja melhor.
Bruno: ta!

Fonte

(indisponível - perdido)

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...