Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

5bIn9CXS8Ws7wPlhBVVj.png

Capítulo 3 - “O MapMeel v1”

Mal iniciando 2015, o Intro estava muito ansioso para mostrar o mapa para a Meel, queria mostrar o mapa de aniversário que fez pensando nela, todos os dias quando ia jogar com ela, ele não se aguentava de ansiedade e ficava dando pistas do mapa, e já chegou a falar um "Eu te amo" para ela.
O Intro acabou se levando pela ansiedade, assim mostrando o mapa para ela uma semana antes do aniversário dela.
Ela entrou no mapa e assim foi lendo a mensagem no chat...
(MENSAGEM DO MapMeel V1)
Meel...
Sabe o que eu te considero?
A minha melhor amiga...
Nunca vou parar de ser seu amigo, se você precisar de algo, é só falar comigo...
Mas...
Eu sei que a gente se conhece a pouco tempo...
Mas saiba que eu te amo muito...
(FIM DA MENSAGEM)
Assim ela passando o mapa e se impressionando com o trabalho dele.
Foi uma passagem rápida, pois o mapa era bem simples, mas para a primeira versão, estava muito bom.
Assim o mês passando, eles jogando, se conhecendo, ele realmente sentia aquela conexão com a Meel, mesmo estando muito longe dela.
Nesse mês, foi um dos melhores e mais calmos meses pro Intro, pois ele estava conhecendo a Meel, ela o conhecendo e seus projetos.
A cada dia que passava, que o Intro ia a conhecendo, ele ia gostando e gostando cada vez mais dela, ele queria que ela participasse dos projetos dele, como um só, os dois se ajudando, a Meel no servidor dele e ele no canal dela, que era bem pequeno na época, um ajudava o outro, tais como a Meel moderando o servidor do Intro e o Intro a ajudava pedindo para um amigo dele que em breve na história será identificado pra fazer uma Intro e banner para ela.

Música Tema (James Blunt - You're Beautiful (Instrumental))

Imagens

Spoiler

mapmeelv1.png

fotos-meel-1.png

Mini Histórias

1. "Uma primeira grande divulgação": A partir de um personagem que na história do MapMeel, não foi tão relevante, o Blast, ele fez o primeiro grande youtuber (na época divulgar o servidor), um youtuber que fazia vídeos de plugins de Minecraft e divulgação de servidores, o AbsintoJ.
  2. “O Personagem não tão relevante”: Um personagem que acabou parando de conversar com o Intro logo no início de 2015, fez sua última atitude ruim com o Intro, antigamente o MapMeel v1, estava no IntroCraft, então este personagem descobriu o mapa e como ele sacaneava muito com o Intro, ele modificou a skin, zuando totalmente, removendo roupa de baixo e colocando chifres vermelhos. mas um amizade, fez o Intro abrir os olhos e parar de falar com esse personagem.
  3. " Intro vs. (Individuo identificado futuramente) (parte 1)": Desde quando o Intro conheceu a Meel, ela adicionava ele em chamadas com pessoas e alguns seriam bastante importante na história e um deles, o Intro sentia que gostava da Meel, então já chegou a afrentar ele e o mesmo já perguntou pro Intro "vai pegar ela?", o Intro como era bem sem noção, disse "Sim".
  4. "O Provável MapIntro v1": Logo depois que a Meel passou o MapMeel v1, sabendo que o aniversário do Intro estava chegando, ela chegou a começar a fazer um mapa de aniversário para ele, logo do lado do MapMeel v1, mas acabou nunca terminando (o provável MapIntro v1 está na imagem, de fundo).

Menções: @IntroCDC - @Meel - @MapMeel - @MapMeel v1 - @IntroCraft - @Blast

Próximo Capítulo

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...