IntroCDC Postado 15 de Junho de 2019 Postado 15 de Junho de 2019 Capítulo 3 - “O MapMeel v1” Mal iniciando 2015, o Intro estava muito ansioso para mostrar o mapa para a Meel, queria mostrar o mapa de aniversário que fez pensando nela, todos os dias quando ia jogar com ela, ele não se aguentava de ansiedade e ficava dando pistas do mapa, e já chegou a falar um "Eu te amo" para ela. O Intro acabou se levando pela ansiedade, assim mostrando o mapa para ela uma semana antes do aniversário dela. Ela entrou no mapa e assim foi lendo a mensagem no chat... (MENSAGEM DO MapMeel V1) Meel... Sabe o que eu te considero? A minha melhor amiga... Nunca vou parar de ser seu amigo, se você precisar de algo, é só falar comigo... Mas... Eu sei que a gente se conhece a pouco tempo... Mas saiba que eu te amo muito... (FIM DA MENSAGEM) Assim ela passando o mapa e se impressionando com o trabalho dele. Foi uma passagem rápida, pois o mapa era bem simples, mas para a primeira versão, estava muito bom. Assim o mês passando, eles jogando, se conhecendo, ele realmente sentia aquela conexão com a Meel, mesmo estando muito longe dela. Nesse mês, foi um dos melhores e mais calmos meses pro Intro, pois ele estava conhecendo a Meel, ela o conhecendo e seus projetos. A cada dia que passava, que o Intro ia a conhecendo, ele ia gostando e gostando cada vez mais dela, ele queria que ela participasse dos projetos dele, como um só, os dois se ajudando, a Meel no servidor dele e ele no canal dela, que era bem pequeno na época, um ajudava o outro, tais como a Meel moderando o servidor do Intro e o Intro a ajudava pedindo para um amigo dele que em breve na história será identificado pra fazer uma Intro e banner para ela. Música Tema (James Blunt - You're Beautiful (Instrumental)) Imagens Spoiler Mini Histórias "Uma primeira grande divulgação": A partir de um personagem que na história do MapMeel, não foi tão relevante, o Blast, ele fez o primeiro grande youtuber (na época divulgar o servidor), um youtuber que fazia vídeos de plugins de Minecraft e divulgação de servidores, o AbsintoJ. “O Personagem não tão relevante”: Um personagem que acabou parando de conversar com o Intro logo no início de 2015, fez sua última atitude ruim com o Intro, antigamente o MapMeel v1, estava no IntroCraft, então este personagem descobriu o mapa e como ele sacaneava muito com o Intro, ele modificou a skin, zuando totalmente, removendo roupa de baixo e colocando chifres vermelhos. mas um amizade, fez o Intro abrir os olhos e parar de falar com esse personagem. " Intro vs. (Individuo identificado futuramente) (parte 1)": Desde quando o Intro conheceu a Meel, ela adicionava ele em chamadas com pessoas e alguns seriam bastante importante na história e um deles, o Intro sentia que gostava da Meel, então já chegou a afrentar ele e o mesmo já perguntou pro Intro "vai pegar ela?", o Intro como era bem sem noção, disse "Sim". "O Provável MapIntro v1": Logo depois que a Meel passou o MapMeel v1, sabendo que o aniversário do Intro estava chegando, ela chegou a começar a fazer um mapa de aniversário para ele, logo do lado do MapMeel v1, mas acabou nunca terminando (o provável MapIntro v1 está na imagem, de fundo). Menções: @IntroCDC - @Meel - @MapMeel - @MapMeel v1 - @IntroCraft - @Blast Próximo Capítulo
Tópicos Recomendados