IntroCDC Postado 15 de Junho de 2019 Postado 15 de Junho de 2019 Capítulo 2 - “O Amor Platônico” Assim com os dias passando, o Intro foi conversando e conversando com a Meel, ele simplesmente se sentia feliz com ela, mesmo estando a mais de 1000 quilômetros dela, ele sentia como se tivesse perto dela mesmo. Assim passou de apenas algumas chamadas e jogando, para todos os dias em chamada, jogando, conhecendo um ao outro, assim com o tempo o Intro começou a cultivar aquele amor por ela, imaginando 1000 planos para fazer com ela, ele compartilhava seus projetos com ela, contava histórias sobre seus projetos, dentre umas das conversas dos dois, ela disse que o aniversário dela estava chegando, que era no dia 10 de janeiro, (INÍCIO DA IDEIA DO MapMeel) assim dando mil ideias para o Intro, mas já que os dois jogavam bastante Minecraft, ele optou fazer um mapa simples de aniversário, que no começo não tinha nome nenhum. Era um mapa de apenas um sistema de trem, levando ela a uma pixel-art dá skin dela, mostrando o nome dela e logo depois vinha uma mensagem no chat. Na época que ele teve essa ideia, ele fazia bastante mapa de aniversário para os seus amigos dessa maneira, um trem levando para a skin do mesmo, mas o MapMeel, ele queria fazer diferente, ele queria mostrar de alguma forma para ela, que ele a amava, então ele querendo ser direto, criou a mensagem para ser enviada quando ela passasse pelo mapa e ficou bastante ansioso para chegar o dia dela passar o mapa. Assim os dias foram se passando, o amor do Intro aumentando cada vez mais e ele sentia no fundo que ela gostava dele também, ele já estava certo do amor dele por ela, então se dedicava cada vez mais naquela menina que ele conheceu em uma chamada de grupo no Skype. Música Tema (Melanie Martinez - Training Wheels (Instrumental)) Imagens Spoiler Mini Histórias "Os Personagens Escondidos": Vários personagens que em breve serão identificados, estavam jogando com ele desde o início da história, o Intro que só percebeu muito depois, só começou a conversar com eles depois de uma história que em breve será contada. "O Primeiro Eu Te Amo": Nesse mês de dezembro, o Intro estava tão certo do amor que ele tinha pela Meel, que já chegou a enviar um áudio para ela falando "Eu te amo". "Eu te amo": Menções: @IntroCDC - @Meel - @MapMeel - @MapMeel v1 Próximo Capítulo
Tópicos Recomendados