IntroCDC Postado 24 de Outubro de 2019 Postado 24 de Outubro de 2019 Clarissa História: Clarissa Menções: @Bruno Coelho - @Bruno Show - @Clarissa Ellen - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan - @Claudia Fernandes Esse retorno não começa necessariamente no mês de Julho de 2020, mas no início do ano, no final de Janeiro de 2020, o Bruno estava revendo vídeos do Bruno Show e como ele estava querendo retornar com contatos com algumas pessoas e como dito no 50 fatos 2019, uma dessas pessoas que ele queria voltar a falar, é a Clarissa, não foi a primeira vez que ele queria ter contato de volta com a ela, porém, todas as vezes que ele procurava alguma rede social dela, não encontrava nada, nem no Facebook ou Instagram, e a última foto que ele encontrava, era uma de 2016, que estava ela, a mãe dela, a mãe do Bruno, Gabrielle e José Renan, então vendo que não teria contato direto com ela por alguma rede social, por volta do dia 30 de Janeiro, pediu o contato da mãe da Clarissa para sua mãe, então enviou a mensagem: "ooi, sou eu o bruno, filho da roberta ;v que eu era coroinha da igreja de santa luzia kk" "então, eu tava nesses dias vendo uns vídeos antigos meus, lá de 2010-2011, então eu tinha visto a clarissa nos vídeos, então eu cheguei a procurar ela no facebook, instagram e etc mas eu não tinha achado t.t então eu ia perguntar se ela tinha whatsapp kk" horas depois, esperando resposta, passou-se horas, dias, 1 semana e nenhuma resposta, nem sequer o chat foi aberto, ela não o respondia, porém, ela ao mesmo tempo, estava respondendo a sua mãe pelo whatsapp e ela chegava a tentar convidar ela pra sair, porém a resposta era um "vamos combinar", deixando o Bruno bem frustado, até que resolveu deixar pra lá e passou-se os meses.
Tópicos Recomendados