Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Clarissa

Esse retorno não começa necessariamente no mês de Julho de 2020, mas no início do ano, no final de Janeiro de 2020, o Bruno estava revendo vídeos do Bruno Show e como ele estava querendo retornar com contatos com algumas pessoas e como dito no 50 fatos 2019, uma dessas pessoas que ele queria voltar a falar, é a Clarissa, não foi a primeira vez que ele queria ter contato de volta com a ela, porém, todas as vezes que ele procurava alguma rede social dela, não encontrava nada, nem no Facebook ou Instagram, e a última foto que ele encontrava, era uma de 2016, que estava ela, a mãe dela, a mãe do Bruno, Gabrielle e José Renan, então vendo que não teria contato direto com ela por alguma rede social, por volta do dia 30 de Janeiro, pediu o contato da mãe da Clarissa para sua mãe, então enviou a mensagem:
"ooi, sou eu o bruno, filho da roberta ;v que eu era coroinha da igreja de santa luzia kk"
"então, eu tava nesses dias vendo uns vídeos antigos meus, lá de 2010-2011, então eu tinha visto a clarissa nos vídeos, então eu cheguei a procurar ela no facebook, instagram e etc mas eu não tinha achado t.t então eu ia perguntar se ela tinha whatsapp kk" horas depois, esperando resposta, passou-se horas, dias, 1 semana e nenhuma resposta, nem sequer o chat foi aberto, ela não o respondia, porém, ela ao mesmo tempo, estava respondendo a sua mãe pelo whatsapp e ela chegava a tentar convidar ela pra sair, porém a resposta era um "vamos combinar", deixando o Bruno bem frustado, até que resolveu deixar pra lá e passou-se os meses.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...