IntroCDC Postado 24 de Outubro de 2019 Postado 24 de Outubro de 2019 Diário Fonte: Livro de Memórias 1 Data: 13/09/2012 Menções: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Sarah Beatriz 13/09/2012 - 13:37: Oba! Chegou a câmera! Agora vou ter que dar 3 notas boas pro meu pai. para receber ela! 13/09/2012 - 17:24: AÉ! Eu liguei pro meu pai dizendo que a câmera chegou. Foi assim: Bruno: Alô? Pai? Pai: Sim! Diga Bruno! Bruno: A câmera chegou (falando normal) e já coloquei na tua mesa. Pai: E você ficou feliz? Bruno: Mais ou menos Pai: Por quê? Bruno: Mais por que finalmente chegou e menos por que não posso abrir. Pai: Você sabe por que não, sabe? Bruno: Sei! Pai: Eu faço isso por que eu quero que você estuda. Eu não quero presente de dia dos pais. O único presente que você pode me dar: É você estudar. Bruno: Eu sei Pai: Então ta! Quando eu chegar aí a gente conversa! ta? Bruno: Ta! Tchau! Será que ele vai me dar a câmera sem precisar eu dar as notas? Não sei, vamos ver quando ele chegar! 13/09/2012 - 17:36: AÉ! Quando eu terminei de estudar, eu fechei meu caderno e vi escrito na frente: "Bruno, eu te amo, Sarah", eu duvidei e quando fui pegar as nossas conversas no papel, descobri que foi ela! Como será amanhã, meu deus do céu!?!? Fonte
Tópicos Recomendados