Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

09/09/2012 - 08:10: Talvez a filmadora chegue hoje ou amanhã. e por que tou fazendo esse mini tweet? Não vou receber na hora, só se eu dar 3 notas boas pro meu pai. Ainda bem que na próxima semana é prova. Vou estudar pra tirar 10 notas boas (Todas) e dar 3 notas boas pro meu pai, e ele vai me dar a minha filmadora.
09/09/2012 - 08:20: OOOOOBAAAA! Achei o meu pen-drive de 16GB. Ele é preto com a alça prateada. ele tava lá no fundo do meu criado-mudo. eu tava procurando a minha caneta, então eu vi um brilho. quando eu fui pegar era o meu pen-drive. ainda bem que achei, aliviado.

Fonte

image.png

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...