IntroCDC Postado 24 de Outubro de 2019 Postado 24 de Outubro de 2019 História Fonte: Livro de Memórias 1 Era uma vez um garoto chamado Rafael. Ele tinha um pai chamado "Tabous" e uma mãe chamara "Mamous" e um irmão "Gamous" e uma irmã "Laxous" ele gostava de uma menina chamada "Pricota". Teve um dia, ele acordou e foi tomar café da manhã, e estava passando na tv que a filha do rei sumiu, a "Crustaci", uma garota de 15 anos. Os últimos que viram ela, disseram que ela estava na praia e foi arrastada pela onda. Então era domingo, Então o Rafael, o Gamous e a Laxous e seu pais, foram na praia. O Rafael viu a Pricota na praia, então eles 3 foram ver ela, por que eram amigos dela. e a conversa: Rafael: Pricota! Tudo bem? Pricota: Oi Rafael, Oi Gamous, Oi Laxous. Bem e com vocês? Gamous: Bem Laxous: Você ouviu o boato sobre a o sumiço da filha do rei? Pricota: Sim, que trágico não é (Eles tavam na praia no mar) Mamous: Filhos, vamos comprar sorvete! Rafael: Ta, tchau! Então atrás deles vinha uma onda Tabous: Cuidado! Atrás de vocês! Então a onda arrastou para o oceano o Rafael, Gamous, Laxous e a Pricota. Então a onda levou eles até uma ilha. Chegando na ilha. Todos os 4: Ai! Podemos descansar aqui! Gamous: Depois vamos fazer uma cabana. Quem gostou da ideia? Então todos concordaram e na tarde: Laxous: Pelo amor de Deus! Se a gente não conseguir sair daqui? e se a gente ficar aqui pra sempre? Rafael: Calma! A gente vai sair daqui! Eu não sei como, mas a gente consegue! Pricota: Eu sabia que eu não tinha que entrar na água e agora estamos nesse ilha sem nada pra comer!!! Gamous: Calma! Eu acento uma fogueira pra não morrermos de frio (Acendeu) viu?! Rafael: Ta bom! Todos tenham calma! e vamos dormir. Então amanheceu. Gamous: Ah! Bom dia! Pricota: Que fome Rafael: Também Laxous: Não como a 2 dias, ontem em casa não quis comer nada Gamous: Uma sugestão louca, vamos entrar na floresta pra procurar alimento de verdade! Gamous: Como agricultor. Isso é uma plantação de laranjas. Rafael: humm, eu adoooooro laranja! Pricota: Também! Laxous: Mas cadê as laranjas? Gamous: Eu não sei (Ouviram um barulho) (Rafael jogou uma pedra) Crustaci: Ai! Rafael: Quem é você? Crustaci: Crustaci! Por que você fez isso? Gamous: Perai! Você é a Crustaci? Crustaci: Sim! Filha do Rei! Gamous: Lá em São Égolius só tão falando de você! Rafael: Você foi arrastada por uma onda? Crustaci: Sim, foi. Pricota: O que você ta fazendi? Crustaci: Procurando sobreviventes, eu vou voltar para São Égolius, vocês querem ir comigo? Todos os 4: Claro! Então eles 5 foram pra casa e todos ficaram felizes. O Rei abraçou a filha. e o Rafael, Gamous e Laxous foram pro seus pais. e o resto do dia foi eles sendo entrevistados como eles sobreviveram na floresta. 🙂 Fonte
Tópicos Recomendados