Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Anotação

Quando eu tava na minha mãe: Eu tava no meu pai, no começo eu tava na praia. Então meu pai disse que era dono do Reallity Show "A Fazenda" então ele levou lá nos studios, então não tinha ninguém na casa, então entramos. olhei por dentro e fora da casa. Na hora que eu tava vendo a piscina, apareceu uns 3 homens e 1 mulher, então os 3 homens entrarão e a mulher me chamou e disse.
Mulher - Você! Vem aqui!
Eu- Não, Obrigado
Mulher- Vem!
Eu- O que foi?
Mulher- Você já sonhou perdendo um olho?
Eu- Não!
Mulher- Precisamos do seu olho!
Eu- Não! Eu não vou dar meu olho! (Fui me afastando)
Mulher- Segurem ele!
Eu- Não, eu uso ele!
Mulher- Pra que? Você já tem o outro!
Eu- Eu uso pra ver em 3D.
Mulher- Já chega! Tirem o olho dele! Então me acordei no meu pai - 02/08/2012 no começo foi eu e a Netta visitar um porto. Quando vi um navio, era o Titanic e eu vi a minha mãe, ela disse:
Mãe- Oi meu filho!
Eu- O que você ta fazendo aqui no porto
Mãe- Eu vou entrar a bordo do Titanic. Para uma viagem de trabalho.
Eu- Eu posso ir?
Mãe- Não! não pode! eles podem brigar comigo se eu levar você
Eu- Por favor!
Mãe- Não pode! Eles pensam que você pode brigar comigo. Eu tentei expĺicar, só que não deixarão.
Eu- Ta!
Então acordei.

Fonte

image.png

image.png

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...