Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Anotação

Quando começou, eu tava na casa do meu avô, eu acordei e fui pro colégio, eu vi a professora então fui amostrar uma máquina de mostrar o futuro pra ela. Então na 2ª aula (não é a aula dela) eu olhei no bolso da minha mochila e tinha 2 (objeto) e foi pro recreio. No recreio eu percebi que estava sonhando então aproveitando fiz umas mágicas. Por exemplo: Fiz aparecer muito dinheiro no meu bolso para comprar muitos chocolates. Então fui atrás da quadra eu vi uns meninos jogando bola. Fiz eles desaparecerem. Então fiz uma cadeira sentei e acordei. Era meu pai chamando eu pra ir pra obra do motel, então eu pedi para dormir mais um pouco. então ele não me levou e a netta foi, então eu voltei ao sonho (eu esqueci que tava sonhando) então fui pra segunda aula, (era a aula da professora) e aquela máquina do futuro, disse que no futuro eu taria casado com a Sarah, então eu acho que ela (professora) ainda pensava que estava no futuro, então no meio da aula ela perguntou pra Sarah.
Professora= Sarah! É verdade que você se casou com o Bruno?
Sarah= Não!
Professora= Eu vi vocês casando!
Sarah= Não! (A Sarah estava sentada no meu lado)
Então ela trocou de lugar, eu fui lá atrás, e tive que vomitar, pra fingir que não aconteceu nada. Só depois disso, a Sarah nunca mais falou comigo, fiquei muito triste até chorei.
Então quando fui ver, a máquina disse que era só dor e solidão e acordei.

Fonte

image.png

image.png

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...