IntroCDC Postado 22 de Outubro de 2019 Postado 22 de Outubro de 2019 Anotação Tipo: Sonho Fonte: Livro de Memórias 1 Data: 21/07/2012 Menções: @Bruno Coelho - @Sarah Beatriz - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves - @Colégio Equipe Quando começou, eu tava na casa do meu avô, eu acordei e fui pro colégio, eu vi a professora então fui amostrar uma máquina de mostrar o futuro pra ela. Então na 2ª aula (não é a aula dela) eu olhei no bolso da minha mochila e tinha 2 (objeto) e foi pro recreio. No recreio eu percebi que estava sonhando então aproveitando fiz umas mágicas. Por exemplo: Fiz aparecer muito dinheiro no meu bolso para comprar muitos chocolates. Então fui atrás da quadra eu vi uns meninos jogando bola. Fiz eles desaparecerem. Então fiz uma cadeira sentei e acordei. Era meu pai chamando eu pra ir pra obra do motel, então eu pedi para dormir mais um pouco. então ele não me levou e a netta foi, então eu voltei ao sonho (eu esqueci que tava sonhando) então fui pra segunda aula, (era a aula da professora) e aquela máquina do futuro, disse que no futuro eu taria casado com a Sarah, então eu acho que ela (professora) ainda pensava que estava no futuro, então no meio da aula ela perguntou pra Sarah. Professora= Sarah! É verdade que você se casou com o Bruno? Sarah= Não! Professora= Eu vi vocês casando! Sarah= Não! (A Sarah estava sentada no meu lado) Então ela trocou de lugar, eu fui lá atrás, e tive que vomitar, pra fingir que não aconteceu nada. Só depois disso, a Sarah nunca mais falou comigo, fiquei muito triste até chorei. Então quando fui ver, a máquina disse que era só dor e solidão e acordei. Fonte
Tópicos Recomendados