Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Ok, agora são 04:32, eu acabei de assistir o IT 2, gostei em, agora eu to ouvindo Winter Bird de Aurora, é, legal, eu to pensando em colocar essa música em alguma edição breve, mas eis a pergunta, qual, ok, eu não tenho a menor ideia, na época que eu era bem viciado até na música Metal, que recentemente eu descobri que é um cover e não original da Poppy, eu já imaginava uma viagem para pindoretama, mesmo estando em uma época que o lenon e o alison estavam brigados eu acho, mas o Winter Bird, pra falar a verdade, a primeira coisa que eu pensei era eu viajando para São Paulo, ir conhecer a Melanie, mas eu acho que essa parte é um pouco mais difícil, mas pera, depende da interpretação, se conhecer, é apenas ver na minha frente, é, até que é possível, mas específico como aquele sonho diz, é, aí é um pouco impossível, pouco não, né, será que eu tenho paciência pra assistir mais algum filme? eu acho que eu vou tentar assistir o Como Treinar o Seu Dragão 3 eu acho, bem, pra hoje, eu não to lembrado de nada pra fazer, agora terminou a Winter Bird, agora ta tocando Running With The Wolves, também da Aurora, é, eu adicionei umas 3 músicas dela, depois vem... eu esqueci qual é a música, depois dessas, mas agora sla, o tempo continua passando, teve acontecimentos legais até, alguns confusos, mas o que falar agora, eu como sempre eu to deitado na rede, com o teclado na minha perna, digitando tudo o que vem na minha mente agora, hoje eu tenho que editar só um motovlog, indo com o Rafael para o Universal Park, amanhã vai ser o vídeo, eu indo na Pague Menos, ou eu posso fazer esse vídeo ir depois da primeira parte do Universal Park, pra ter um timing legal, se bem, que nesses dias eu vim postando bem mais vlog do que motovlog, ok, terminou, agora é a música que eu coloquei em uma edição já, a música atual é conqueror, que eu coloquei na edição do vídeo de todo mundo no Véu das Noivas, é, já foi postado esse vídeo no meu canal, LOL, eu sempre esqueço que depois das músicas da aurora, vem a música "Boate Azul" kk , depois Remember? que é um remix de uma música do c418, é, ontem eu disse que a minha mãe comprou 2 caixas de leite condensado, eu quase ia fazendo o primeiro brigadeiro hoje, mas eu preferi apenas assistir o filme sem nenhuma coisa mesmo, e é a vida.

Daqui a pouco vai dar 5 da manhã e agora eu lembrei dos vídeos que eu sai com a Serjona as 5 da manhã desde ir pra BR ou dar uma volta aqui perto, é, era um arzinho bom, geladinho, teve uma manhã que tava terminando de chover, ou seja, eu não podia acelerar tanto kk, é tão estranho desconectar de um mundo fictício e voltar a realidade, no caso, sair do mundo do IT  e voltar a realidade, é legal as vezes quando ta vendo filme, imaginar de todas as formas como seria se você tivesse nesse universo, eu fiquei imaginando eu enfrentando o palhaço ashusauhashusa, Fire Drill, que coisa não melanie, ontem estavamos falando no grupo do Planet que provavelmente a WDBCF iria aparecer por aí, mostraram alguns snippets, mas até então só snippets que já foram vazados antes, então né, mas tão recebendo claims por causa do uso da música, eu acho que por causa dos snippets, então é a vida, será que vai aparecer mesmo? tavam dizendo toda hora que a melanie vai lançar um EP em 2020, bem, até lá eu vou tentar continuar vivendo, não deixar só o tempo passar, nem que seja só pra fazer um Rewind legal, falando em Rewind, eu terminei o mês de Julho e eu ainda tenho que fazer umas mudanças, tais como colocar a parte do Kindome, eu acho que eu vou colocar a parte que eu grito duzentos, pra não deixar passado esse recorde, você pergunta pra mim, você está com raiva do Snif? não, se ele falasse comigo, eu iria conversar com ele tranquilo, mas voltar com o Kindome, eu acho que não, eu não to focando no Kindome, eu acho que viver a partir de um objetivo difícil é meio... sla, imaginar de todas as formas uma realidade impossível de acontecer, sla, Drama Club agora, pera, será que eu coloquei todas as músicas da Melanie no AdvMusic? eu sei que tem umas 132 músicas, mas no total é umas 156, por aí, é, eu tirei os Snippets, eu disse que eu ia assistir Como Treinar o Seu Dragão 3, mas até agora eu to aqui digitando coisas da minha mente, agora são 04:50 e aqui estou eu, lol, agora lembrei que eu registrava tudo o que eu fazia, alguns registros era meio errados, tipo, o comentário, comentário não, observação, já ta amanhecendo, vendo pela janela, parece que sim, não sei se é uma luz externa, mas parece que ta amanhecendo mesmo, será que eu gravo alguma coisa? sla, nossa, eu pensei uma coisa aqui mas só de pensar já da medo, pegar o carro de uma pessoa aí e dar uma volta tlgd kkkkk.

O que tem diferente em uma terça-feira? sla, tem aula com o professor que as vezes é meio zoeiro não é mesmo? bem, pelo menos nessa semana não é semana de prova, legal que eu não sei a minha nota das primeiras provas até agora, eu faltei algumas aulas na semana depois da prova, principalmente da sexta-feira, o cara fica me cobrando um trabalho, agora eu to escutando Strawberry Shortcake, músicas da Melanie pra colocar em edição, eu prometi pra mim mesmo que eu ia fazer uma edição com Carousel, que eu ia fazer no do ano passado, mas eu acabei não fazendo, mas nesse ano eu próprio me cobrei no vídeo pra fazer a edição, então nesse ano EU NÃO VOU FALTAR COM ESSA EDIÇÃO, aqui fica escrito também a minha promessa e sem colocar um "NÃO" na edição, nem que saia atrasado o vídeo, quero nem saber.

Lunchbox Friends, a primeira música que a gente escutou do K-12 (ignorando a Drama Club), mano, é estranho pensar que a Drama Club era considerada, sla, uma música, sla, mística tlgd kkk, hoje é comum ela, a própria melanie cantar nos tour, uma música que tinha dado um... sla na época que foi vazada, bom, pelo menos hoje ela recebe stream no YouTube, Spotify e etc, agora é só esperar as próximas músicas aparecerem, em provavelmente 2020, aeh, eu comecei a fazer um site pro Planet, óbvio que com o template que eu já tenho, que eu comprei do Machado, que fez o site do Kindome.

05:00 agora, é, não tem nada demais pra gravar agora, bicicleta ta sem corrente boa, na verdade, sem corrente viável para andar nela, a atual ta morta desde quando eu levei ela pra praia e esqueci de lavar

Horas depois, 08:05, terminei de editar o vídeo, to vendo o filme Como Treinar o Seu Dragão 3, mais ou menos, por que eu to morrendo de sono, mas eu já to editando vídeo pra não precisar acordar pensando em vídeo de hoje, mas enfim, agora eu vou esperar terminar de renderizar, fazer a thumbnail e provavelmente dormir, tamo junto senhores.

Pronto, dente escovado e é a vida, to pronto pra dormir, tamo junto agora, 08:14.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...