IntroCDC Postado 22 de Outubro de 2019 Postado 22 de Outubro de 2019 Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 21/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Matheus Gonvez - @Melanie Martinez - @Renatildes - @Larissa Gomes - @Alison Azevedo - @Roberta Coelho - @José Renan - @Gabrielle Coelho - @Felipe Neto Oe, tudo bom com sua pessoa que está lendo isso agora? bem, onde estou agora? agora são 18:48, dia 21 de outubro de 2019, coisas acontecendo, ah, uma coisa que eu queria comentar, não sei se comentei nos diários anteriores, recentemente eu, o Lenon e o Pedro fomos no local do prédio que desabou, bem, o que eu vi? a mesma coisa que as últimas fotos do local, apenas destroços, já removeram todos os corpos e a maioria da estrutura, eu acho que agora é só ver as coisas dentro, sei lá, eu acho que se eu sentisse o meu prédio fazendo barulhos estranhos, eu acho que eu ia ligar o modo hulk e tirar imediatamente o meu pc e máquina do meu quarto kk, pode ser bem arrogante o que eu to digitando agora? é, mas vida.exe, só pensamentos aleatórios mesmo, hoje, segunda-feira, o que falar não é mesmo senhores? bem, de dinheiro eu to atolado até, mais ou menos, se bem que a minha mãe disse que ia pagar a moto pra mim no próximo mês, AEH, lembrei agora, uma coisa que o Matheus disse pra mim recentemente é que ele tinha contato com um povo lá de alguns eventos, que até conseguiu foto com a aurora, eu tinha falado zuando pra ele conseguir um encontro pra mim com a melanie e ele: "OK", TA POHA ASUHSAHUSAUHUAS, imagina gravar um vlog com a participação da srta melanie, maaaano, eu acho que, tipo, de início, seria uma participação de 10 segundos tlgd UHSAUSAHUSA, mas só sonhando alto aqui, eu acho que um dos meus objetivos de vida, é gravar um vlog de 10 minutos andando com a melanie em um shopping com o título "MOSTREI A MELANIE O QUE É UM ROLÊ, eu falei sobre esse título de vídeo faz um tempo até, mas eis a dúvida, quando será que vai acontecer? kk eu acho que a primeira frase desse ano... não foi muito real não é mesmo? uma coisa que eu to pensando agora, é que eu deveria ter trago o meu livro de memórias para continuar passando o conteúdo ele pro fórum e quando eu chegar em casa, só passar as prints pro fórum, ok, voltando a falar sobre a Melanie, o que eu faria, eu acho que EU VOU TENTAR guardar dinheiro pro próximo ano, segundo ele, a Melanie iria pro brasil em maio-junho de 2020, então né, eu acho que eu tenho um bom tempo pra guardar dinheiro, eu só fico imaginando como seria se acontecesse um rolê eu e a Melanie tlgd kkk primeira coisa, além de ser impossível, seria a cada 3 metros andando, uma foto kk, então depois de muita gente aglomerada pedindo foto, eu acho que os seguranças iam remover a melanie daquela área, todo mundo ia embora e eu ia ficar lá sozinho tlgd kkkk, enfim, pensamentos estranhos na minha cabeça que nunca irão se realizar. Será que a Renatildes parou mesmo? ainda tem vezes que ela manda umas coisas estranhas, eu escrevi recentemente a história dela aqui no fórum, uma história que eu acho que eu deveria escrever é a história da Larissa, também é com o Alison, mas sla, foi grande até, mais ou menos, mas não lembro com taaaaanta certeza, não sei se eu vou digitar essa história aqui mas enfim, nesse instante eu enviei uma foto minha lá no grupo do Planet e do nada veio a Renatildes mandando uma figurinha daquele sapo dos Muppets deitado com vários corações, ok, depois enviei uma foto minha zuada, então ela "Ai Bruno, AI", eu respondi "uai, que foi? kk" e eu vou ver se ela respondeu agora, instante, é, sem resposta, agora são 19:31, eu to tranquilo, a minha mãe comprou 2 caixas de leite condensado e.e ou seja, ficar mais tranquilo impossível e.e quando der aquela vontade de chocolate no meio da madrugada, é só fazer aquele prato de brigadeiro, mas ela falou uma coisa, pra se eu fazer um prato de brigadeiro, não deixar o prato no meu quarto e sim quando eu não for comer mais e ainda sobrar, deixar na geladeira, mas isso vem várias perguntas e se alguém pegar? bem, eu já deixei barra de chocolate galak lá e ninguém pegou, a gabrielle, ela pede, mas sla, eu ainda tenho um ranço de um dia que a minha mãe disse que o meu ovo de chocolate tava na geladeira e ela viu o José Renan, dando umas dedadas nele falando "Lalate", NOSSA, só de lembrar, já da aquele ataque de ansiedade, sla, deve ser por isso que eu parei de deixar chocolate lá na geladeira, com exceção de barra de chocolate galak, que por algum motivo ela derrete no meu quarto, as barras da lacta, nenhuma derrete no meu quarto, a laka, diamante negro, não derrete, pera, a Kit Kat derrete, vou ver a marca, LOL, é da mesma marca do galak, que coisa não? É, parece que eu muito mais lacta do que nestlê, tem uns chocolates da nestlê que eu gosto, mas pera, eu vou ver aqui alguns chocolates de cada marca e vou dar uma nota para cada um deles: Lacta Laka Oreo: 10 Spoiler UM DOS MEUS PREFERIDOS, sempre quando eu vou em algum mercado, eu pego no mínimo 3, normalmente 5 Diamante Negro: 8 Spoiler Ótimo, geralmente pra acompanhar o Laka Oreo Laka: 9 Spoiler Assim, não é taaanta preferencia, mas eu pego ele quando não tem a versão dele com Oreo Bis (Preto ou Branco): 8 Spoiler Bomzinho, gostosinho, mas, sla, não é viciaaaaante Bis Oreo: 10 Spoiler Igualmente como o Laka Oreo, pegar uma coisa boa e colocar Oreo, nem sei o que falar, quando eu abro um Bis Oreo, eu termino a caixa, não tem como parar kk Ouro Branco: 9 Spoiler Gosto bastante, teve uma vez que eu comprei um saco gigante de Ouro Branco e fiquei comendo na semana, pera, será que eu gosto bastante assim? é, não é pra comer taaaaantos de uma vez, mas eu gosto bastante até Amandita: 7 Spoiler Eu gosto muito do recheio dele, eu nem lembro como eu descobri ele direito, eu acho que foi do nada, eu sempre via esse chocolate quando era crianças mas nunca experimentava, até que um dia eu experimentei e até hoje eu adoro, já cheguei a comprar uma caixa grande só dele Sonho de Valsa: 7 Spoiler é, bomzin Nestlê Alpino: 8 Spoiler é ótimo para acompanhamento Baton: 9 Spoiler Desde pequeno eu gosto do baton, primeiro, por que ele é barato e muito bom Chandelle: 10 Spoiler MANO, esse daí eu não sei explicar, eu como um e já quero outro, eu tenho que comprar pouco, por que senão eu acabo com tudo o que eu comprei dele no mesmo dia, desde quando eu era criança, que meu pai me levava no pão de açúcar, que é a primeira coisa que eu pego pra comer Sensações: 9 Spoiler Recheio MUUUUITO BOM, mas um pouco enjoento, mais ou menos, eu gosto, mas pouco Charge: 9 Spoiler ele é ótimo, como acompanhamento Chokito: 10 Spoiler Principalmente o Branco, MUITO BOM Galak: 10 Spoiler SEMPRE FOI A BRIGA DA MINHA VIDA, Galak vs Laka, a única coisa que eu não gosto tanto nele, é que ele derrete fácil (EU AMO O BOMBOM) Aero: 7 Spoiler é... bom pra acompanhamento KitKat: 10 Spoiler MUITO BOM, eu acho que eu reedescobri que o KitKat é um dos meus chocolates favoritos por causa do Alison kk Moça: 10 Spoiler EU NÃO ENCONTRO MAIS ELE, CADÊ, eu acho que ele só vem na caixa, que eu parei de comprar a caixa mesmo de chocolate Prestígio: 7 Spoiler é, bom Garoto Serenata de Amor: 10 Spoiler sinto saudade das dicas amorosas antigas da serenata de amor ;-; Meio Amargo: 7 Spoiler é... é Crocante: 8 Spoiler bomzinho Pilolé Baton: 10 Spoiler MUUUUUITO bom Parando pra pensar aqui agora, eu não sei, é uma briga imensa na minha cabeça, se eu sou mais Nestlê ou Lacta, mas uma coisa que eu sinto muita saudade da nestlê É O LEITE MOCINHA, LOL, eu perguntei aqui pro povo e só o povo mais criança que nunca experimentou, deixa eu ver se eu lembro de mais algum chocolate antigo, eu acho mais fácil eu pesquisa não é mesmo? kk instante, nada demais, agora alguns por fora Wonka Nerds Spoiler MUITO BOM, algum dia eu vou experimentar a barra de chocolate Wonka, to pesquisando aqui não sei por que é legal ficar pensando em vários tipos de chocolate e digitar o que eu acho de cada um, infelizmente parece que as barras de chocolate Wonka não são mais fabricadas, só os nerds, pelo menos isso, uma coisa que eu fico razoavelmente triste é que eu nunca experimentei a coxinha do Neto's, pq o Felipe fechou então né, parece que eu nunca vou experimentar, outra coisa que não é mais vendido são os quadros do Felipe Neto, eu tive a chance de comprar na pré-venda, mas sla, eu na época achei que eu não ia precisar, mas hoje, seria como item de coleção. 21:05, OOOH, hoje eu to ficando mais tempo na aula e.e como sempre as 21:30 to vazando. Ok, Renatildes enviando mensagens estranhas, o povo shippando, vida.exe 21:24, já tem pessoas saindo da sala, então eu acho que eu vou vazar já, caguei pras 21:30, é a vida, tamo junto senhores.
Tópicos Recomendados