IntroCDC Postado 17 de Outubro de 2019 Postado 17 de Outubro de 2019 Diário Local: @Casa - @Faculdade Lourenço Filho Data: 17/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Felipe Neto - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @Alison Azevedo - @Serjona Berrante - @Isa Maria - Gleycielle - @Viniccius13 - @Melanie Martinez - @Faculdade Lourenço Filho Vamos lá não é mesmo? agora são 04:07 e eu to morrendo de sono, será que nessa noite eu tenho que a digitar? primeira coisa, eu não lembro de jeito nenhum o meu sonho de manhã e agora resumir como foi o meu dia de hoje, eu acordei cedo até, umas 9 horas eu acho, não lembro agora, ou era 10 horas, enfim, na verdade, é, 10 horas, por que o felipe neto já tinha postado vídeo de manhã, então né, eu tenho certeza que hoje eu só vou conseguir acordar umas 11-12 horas, por que né, 4 da manhã, enfim, o que eu fiz hoje, fiquei a manhã em casa, pra variar, de tarde, eu comecei a pensar sobre ir pra faculdade, sobre o Rewind, então, do nada a minha mãe vem do meu lado e fala que vai sair com a gabrielle, dizendo que vai pro futebol e que só volta meia noite, então veio uma ideia na minha cabeça, eu vou mandar mensagem pro Alison, assim mandei, falei que eu tava com preguiça de ir pra faculdade, então ele sugeriu de eu ir pegar ele umas 6-7 horas, então eu passei a tarde editando vídeo e vendo vídeos aleatórios no youtube, até que deu umas 6 horas e o Alison disse que podia pegar ele em casa, na hora, eu tava enviando os 2 vídeos editados, então logo depois disso eu fui pegar o Alison em casa, chegando aqui, a gente começou a mexer umas coisas no Rewind 2019, mexemos, tranquilo, ok, então a gente começou a conversas sobre coisas aleatórias até dar o horário dele ir pra casa, dentre um dos assuntos era: Gleicielle e Isa, sobre Gleicielle, era o seguinte, ele disse que queria gravar um vídeo no futuro fazendo o seguinte, ele emagrecer, então algum dia, ir na igreja da Greicielle com a Serjona, ok, motivo? não sei direito, não entendi 100%, por que se fosse eu, lá eu nem taria, então né e sobre a Isa, eu só queria trollar ela, então eu pedi pro Alison enviar 2 mensagens aleatórias para ela, então é a vida. Ok, depois de digitar como foi o meu dia hoje, o que eu pretendo fazer amanhã? bem, de início, editar o vídeo de amanhã, é, eu tenho 2 vídeos prontos, mas era um de ontem e o outro eu programei para daqui 2 dias, qualquer coisa se eu ficar com muita preguiça de editar vídeo amanhã, eu boto o vídeo pronto e enviado para amanhã e pronto, então é a vida, é, até que a fila de vídeos ta de boa, eu posso ficar com uma folga legal até, ok, outra coisa pra provavelmente fazer amanhã, eu vou na manutenção do aparelho, mas a doutora que conhece o meu histórico foi transferida para a Aldeota, a moça da uniodonto me ligou hoje de tarde para marcar pra hoje as 16:00 e me falar isso, que provavelmente seja apenas uma consulta, pois seria médica nova e ela deveria conhecer o meu histórico para começar a continuar o tratamento, então é a vida. Eu percebi que nesses dias eu to jogando bastante minecraft até, não no Kindome e sim um Single-Player, com uns Villagers, eu fico testando coisas da 1.14.4, que eu aprendo normalmente nos vídeos do viniccius13 e falando nisso, CADÊ CASA AUTOMÁTICA, nesse último final de semana não teve episódio novo, então EU ESPERO QUE NESSE FINAL DE SEMANA TENHA EPISÓDIO DUPLO DE CASA AUTOMÁTICA E QUERO NEM SABER. É, nesses últimos dias eu to faltando bastante até a aula e sem contar que eu fico me perguntando se eu levo falta nas aulas que eu saí no primeiro horário, então né, bem, eu não tenho a menor ideia de qual seria a nota que eu recebi nas primeiras provas, eu acho que ta disponível no EAD, sla, então como eu não to com muita vontade de ver agora, eu só vou ver quando eu acordar, então é, espero que não esteja em vigor aquela coisa que eu escutava que se a minha presença na aula for menor que 75%, eu já sou reprovado, ESPERO, por que né, se eu sair no segundo horário me der falta ou até mesmo faltar, eu só acho que eu morri, de novo, então né, vem toda aquela história de trocar de curso, mas eu to em um curso que na teoria eu gosto até, então como sempre eu fico decepcionado comigo mesmo, percebendo que eu não indo pra nenhum canto, apenas to existindo, os meus primos e até mesmo o meu tio diz que eu já tenho a vida ganha, que eu tenho herança e já era, mas sla, eu fico sentindo que eu não, sla, não to fazendo o suficiente, bem, pelo menos eu não to fazendo literalmente nada, eu to recordando cada momento nos vídeos do meu canal, então NADA, eu não to fazendo, mas relacionado a faculdade, é eu realmente to parado pra falar a verdade e a minha mãe continua pagando a faculdade pra eu ficar parado, puts, 04:23 são agora e não sei o que falar, sla, sobre a Serjona? eu acho que eu já falei a história da embreagem, que ela ta morrendo, mas bem, até agora eu não to sentido taaanta coisa, é só quando eu corro mesmo que eu sinto, então né, eu acho que se eu vender, não vai fazer tanta diferença, sla, só se o próximo dono for que nem eu, gostar de botar 200 na moto kkk, aí sim ele vai perceber diferença, mas enquanto isso, é, eu to de boa, as vezes pensando como seria se eu tivesse a cb1000 já, mas enfim, bora, o valor de quitação do contrato ta de 23.100 reais, então com o tempo passando a venda da Serjona vai facilitando, o povo vai se interessando em assumir as parcelas pois falta pouco até, mais ou menos, falta exatos 2 anos, mas né, já é menor que a quantidade mínima, não sei se é a mínima, mas normalmente em financiamento, é 36x, 48 e não sei se tem mais, eu acho que sim, será que eu vou quitar a moto ou eu vou vender ela antes? Ok, eu to beeeeem cansado, agora são 04:27, eu já escovei os dentes e eu acho que eu vou dormir, amanhã eu organizo as minhas coisas, é, eu vou dormir, aproveitar meu sono, tamo junto senhores, boa noite, me hipnotizar um pouco com a Melanie e cair num sono. Agora eu to na faculdade, como de costume por algum motivo a professora de quinta feira sempre se atrasa, agora são 19:04 e nada dela, ook, enquanto isso o que digitar agora, o que eu fiz hoje de tarde não é mesmo? bem, até umas 16:00 eu fiquei de boa no pc, como sempre, eu acordei umas 11:30, eu fui pro consultório da uniodonto, fazer a manutenção do aparelho, então, aproveitando que eu to lembrando, eu vou salvar o número que sempre me ligam, eu falo que eu vou salvar o número, mas eu sempre esqueço e 1 dia antes da consulta, me ligam, eu não tenho o número salvo e e fico me perguntando que ligação é essa que eu não tava esperando do nada, mas enfim, instante. Pronto, agora são 19:16 e nada da professora, ta bom, será que ela vem hoje mesmo? e será que eu fico até o fim da aula? eu to com muita vontade de comer chocolate mas o limite no meu cartão de crédito não deixa eu fazer muita coisa e eu ainda to no dia 17, eu literalmente não posso gastar NADA, eu acho que quando eu chegar em casa vou perguntar se ela não quer me emprestar o cartão pra eu comprar uma caixa de leite condensado, bem, não sei se vai ser uma resposta positííva, mas vale a pena tentar. Ok, 19:32 e nada, ta bom, o que falar agora, é que hoje eu re-vi o cara que fica olhando os veículos lá em baixo, é, nesses dias eu vim não querendo falar muito com ele, por alguns motivos, por algum motivo na maioria das vezes quando eu tava na moto ele ficava dando tapa nela, sempre quando eu to falando com ele, ele fala pra eu comer a irmã dele .----. 19:43 e a professora chegou só agora e não começou a aula, maaaano, pera, vou ver quanto to o extrato do meu cartão. Tudo vai ficar 1.267 reais para ser pago no dia 3 de novembro, ou seja, é, a minha mãe como disse no início do mês, ela vai pagar a moto no próximo mês e eu vou pagar umas outras coisas, ok. Agora são 19:51, eu to com fome, a professora disse que não ia ter intervalo, ou seja, vai ser 2 horas diretas, que notícia interessante não? eu to com fome, eu queria chocolate, eu quero chocolate, eu acho que eu vou sair umas 21:30, ou até mesmo antes, não sei, se alguém sair antes eu saio e to nem vendo, bora lá, 20:28, eu to com fome até agora e to pensando se eu passo no gentilândia e compro alguma coisa pra comer, mano, ainda ta no dia 17 e o extrato ta 1200 reais, ok, calma. 20:41, as 21:00 eu saio eu acho, a única coisa que eu consigo pensar agora é em brigadeiro, biscoito, batata ruffles, danete, barra de chocolate, creme de ovomaltine, CALMA BRUNO são 20:45, bom, pelo menos hoje teve vídeo, 20:52, 20:53, calma, a fome é grande por chocolate e essas coisas acima, mas calma, vai dar certo, só mais um pouco, vai dar certo, na verdade nem sei se eu vou sair mesmo, a fome é grande, mas né, 21:00, na verdade 20:59, calma, não vá dizendo horários antes, vai que o tempo para no tempo, não é mesmo, q abusahusa, será que eu saio mesmo? ninguém até agora saiu da sala e do nada eu sair, é meio né, ok, agora sim, 21:00, mas ninguém está ameaçando sair da sala, ainda bem que hoje é quinta pelo menos, será que eu vou pra aula amanhã? o professor só fica irritando por causa de trabalho, é, parece que eu vou ficar até umas 21:30, por que são 21:07 e até agora eu to aqui, OK, AGORA É CONFIRMAÇÃO, 21:30 EU VAZO DAQUI, 20 minutos, eu acho que eu vou fazer um timer pra vazar daqui https://www.timeanddate.com/countdown/party?iso=20191017T2130&p0=491&msg=Vazar+dessa+aula&font=serif PRONTO, esperando, eu não falei pronto por que chegou 21:30 e sim por que eu fiz o timer. 13 minutos, calma, 8 minutos e 30 segundos, 7 minutos e 20 segundos, um cara ta ameaçando sair, chegou perto da professora, eu acho que vai vazar, vazou, CALMA, SÓ 21:30, COMO DITO, 21:30, falta só 6 minutos e 20 segundos, 4 minutos e 25 segundos, 3 minutos, CALMA, UÉ, o cara voltou, pera, não sei se é a mesma pessoa, não sei se saiu pra vazar da aula mesmo ou só foi no banheiro, bem, a professora a uns minutos atrás disse que ia terminar a aula, a única coisa que eu peço é que sobre tempo pra eu ir no super gentilândia pra comprar umas coisinhas, CALMA BRUNO, falta só 2 minutos, CALMA, é em torno de 5 minutos pra eu chegar em casa, então eu to tranquilo, 5 não, 7, por que só na vinda aqui pra faculdade que é 5 minutos, por que é menos sinal, quando eu to voltando pra casa é uns 3 sinais a mais, então tem essa diferença de tempo, 1 minuto e 20 segundos, calma, ok, exatamente 1 minuto, vamos lá, 40 segundos, 20 segundos, 19, 18, 17, 16, 15, 14, 13, 12, 11, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, 21:30, eu acho que eu vou me preparar aqui pra vazar, ok, um cara vazou aqui e aqui estou indo embora, tamo junto.
Tópicos Recomendados