Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Bem, o que falar desses dias, eu sla, não tive tanta vontade de parar para digitar os meus pensamentos, então né, sla, eu só vim seguindo os meus dias normais sem nada demais, bem, ontem teve o desabamento do prédio, se bem que na hora, eu taria na oficina que é meio longe já do local, então não teria a menor chance de eu escutar o prédio desabando, mas enfim, fui na oficina hoje, troquei o óleo da serjona, agora eu só vou trocar o óleo dela com 38.500km, então até lá to totalmente tranquilo, sem nenhuma preocupação, eu acho, espero que a embreagem não piore, por que quando eu tava vindo eu senti ela deslizar bastante até em alta rotação, mas quando eu to andando normal ela fica normal, nem da pra perceber, bom, pelo menos eu não percebo, será que eu vendo ela? de qualquer forma não daria, qualquer compra grande é só a partir do ano que vem, que tem aquela coisa do consignado que a minha mãe faz um bom tempo que fala que vai terminar, parece que é algo relacionado a um empréstimo que ela fez em 2007, que coincidentemente é o mesmo ano que ela comprou o apartamento do Grand Vernissage, o nosso último condomínio, é, até que ele foi bem caro, foi 200.000 reais, então né, faz até sentido, mas maaano, 12 anos depois pra terminar de pagar, falta só 2 meses, então eu to tranquilo, o valor de quitação da serjona ta de 23.000 reais, na verdade pra ser mais exato, 23.100, por aí, mas já baixou bastante até, eu acho que em janeiro do próximo ano eu possa vender ela e conseguir o dinheiro pra dar de entrada na cb1000, então VAI SER EU DE CB1000 OOOOOOH, agora eis uma pergunta, será que eu peço pra minha mãe comprar mesmo um piano digital no início no próximo ano? faz tempo que ela fala sobre isso mas eu fico pensando se eu peço mesmo esse piano digital ou alguma outra coisa com o mesmo valor, então uma hora dessas eu fico confuso, será mesmo que vale a pena? bem, quando eu to no meu pai, uma das coisas que eu mais gosto é pegar o teclado dele, ligar e ficar treinando música, até que eu aprendi umas rápido até, o teclado dele tem um som legal, bem legal, tem a sensibilidade das teclas, que nem um piano mesmo, eu acho que da próxima vez que eu for, eu vou levar o fone de ouvido pra ver como fica aquele som que já é bom, e agora com o fone de ouvido, é, e eu aproveitaria e não irritaria ninguém, com as minhas músicas repetitivas kk, bem, até agora eu digitei bastante até, nem pretendia digitar isso e não disse o horário agora, agora são 01:25 e aqui estou eu deitado na rede, com o teclado na perna digitando coisas aleatórias que vem na minha mente, ontem não teve vídeo, mas hoje teve, não foi um dos vídeos pendentes mas pelo menos foi um dos vídeos obsoletos, eu tornei um vídeo obsoleto postável, ok, postei.

AEH, eu comprei um hd externo e.e de 2tb, eu passei pra ele os vídeos do meu canal, que já estão no youtube, ou seja, sem problemas, se ele morrer por algum motivo, os arquivos que estão nele, já estão no youtube, então pra resgatar é só fazer um takeout do google na minha conta, então ta tranquilo, ok, sobre a minha fila de vídeos pendentes, agora, eu ainda nem passei os vídeos do Universal Park com o Rafael pro meu pc, sla, eu to focando em liberar logo os vídeos pendentes que já estão no meu hd atualmente para passar logo pro youtube e mandar pro meu hd externo, então né, falta só alguns vídeos, dentre eles, os vídeos da viagem com todo mundo pra croatá, é, eu to atrasando, teve um dia, que eu simplesmente não postei vídeo, eu tenho que voltar a postar os vídeos sem preguiça, mas sla, os vídeos que precisam de edição, dá um pouco de preguiça, mesmo já estando pronto e marcados os pontos de transição de imagem, falando em edição, eu preciso planejar como vai ser a parte de Julho do Rewind 2019, tem bastante edição individual desde pequena até grande e muito vídeo sem edição, eu tenho que organizar esta parte que fique sincronizada e não tããão grande, pra não tornar o vídeo do Rewind um vídeo de 2 horas kk

A coisa que eu to com medo mesmo é da situação da embreagem piorar, pois dando uma pesquisa de preço da embreagem da hornet, é em torno de 1.600 a 2.000 reais, então né, eu já tenho que pagar a parcela da moto, o cartão de crédito e ainda vir isso, poha serjona, que isso ;-;

É, eu acho que eu vou dormir, ficar sonhando em 1000 sonhos vendo fotos da melanie e cair num sono, tamo junto senhores.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...