Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Relato

05/06/2019

Oi, não sei se faço isso, se continuo, mas enfim, muitas coisas aconteceram hoje primeiro de tudo, hoje é aniversário do Rafael, ou seja, teve aniversário surpresa para ele e.e
Hoje eu acordei parcialmente cedo, umas 9-10 horas da manhã, por que eu fui dormir umas 3 horas da manhã ontem, então uma coisa que eu percebi hoje é que eu tive um sonho estranho, mais ou menos, o primeiro sonho eu estava meio que em um "pesadelo infinito", como assim? eu sabia que eu estava sonhando, aparecia coisas que me assustava, eu tentava, tentava mas não conseguia acordar, quando eu acordava na verdade eu ainda estava sonhando e as coisas continuavam a me assombrar, eu me lembro de uma parte que eu estava chegando na Serjona em Casa , então eu ficava lá pelo estacionamento, chegava a minha mãe perto de mim do nada, começava a trovejar, sem mencionar que as vezes aparecia uns bichos pretos na minha frente, não sei se era parecido com o Base64, mas enfim...
Depois eu tive um sonho que o meu amigo João Victor, daqui do condomínio, queria por que queria atacar uma pessoa, o servidor do colégio, no sonho, na teoria eu fazia isso, então lá fui eu e fiz isso, então do nada eu estava na portaria do prédio antigo da minha mãe, então do nada o cara começa gritar comigo, assim eu começo a gritar com ele também, ele diz que ta ligado na minha, dizia que eu era apenas um privilegiado, que não merecia nada do que eu tenho, então eu falava gritando, chorando "você não sabe o que eu já passei", sendo que por dentro eu pensava que tudo que eu estava falando era falso, por que eu não passei por nada demais e essa é a verdade, eu ganho dinheiro da minha mãe por mês, eu não trabalho, eu fico o dia todo no computador, nem fazendo o que eu deveria fazer, ou seja, editando vídeo, ou seja, não posso reclamar de nada, apenas ver a verdade diante a minha frente, então do nada o cara que estava gritando comigo, pula em uma piscina perto da guarita, depois sai , se ajoelha, olha pro céu e começa a dizer que ama a vida dele, então eu lembrei de quando eu dou muito valor a minha vida e tinha vários corvos voando em volta de mim.
Um dia desses outro sonho que eu tive foi o seguinte, eu estava perto do shopping Benfica, então chega uma l200 que eu sabia que a Meel estava no banco de trás com os pais dela, então por algum motivo ela foi para o banco do motorista e eu pro banco do passageiro, eu perguntei se ela sabia dirigir, no sonho ela sabia, então a gente foi para uma montanha russa com essa l200 e do nada a gente parou dentro do shopping Benfica, e lá eu percebi que eu estava sonhando, então eu tentei fazer a Meel sumir, como eu vim assistindo bastante filme da Marvel, eu fechei a mão para controlar ela e ela ir pra longe, então aconteceu uma coisa estranha, o olho dela ao invés de ficar amarelo que seria a cor da joia da mente, ficou azul, que é a joia do espaço, não sei se é seguro mover uma pessoa por dentro usando a joia do espaço, mas enfim, não sei se ela ficou bem depois disso, só sei que eu joguei ela para uma salinha em baixo de onde a gente estava e ela não saiu de lá ;-; kk, então eu sai do shopping, estava no estacionamento e tentei de todas as formas pensar na Melanie Martinez pra ver se ela aparecia na minha frente, pra eu tentar ter pelo menos um sonho com ela depois disso, começava a “renderizar” ela, começava pelo corpo, ok, mas sempre quando ia aparecer o rosto, ele aparecia deformado, tentei umas 3 vezes, mas não foi, mas enfim...
Não sei por que a Meel ainda as vezes, raramente, ainda aparece nos meus sonhos...
Então... hoje eu comprei uma impressora e.e agora eu posso imprimir meus “relatos” kk
Hoje teve o aniversário do Rafael, ele ganhou uma bicicleta e quando eu estava voltando pra casa e passando pela pracinha, então quando eu estava voltando, um cara em uma Harley Davidson começou a andar do meu lado falando pra eu andar devagar, mas ele estava irritado, dizendo que eu cortei de giro, mas eu não cortei, no máximo o que eu fiz foi dar uma puxada, mas enfim, eu virei a rua, ele me fechou e começou a dizer “aqui é 1%” e nessa hora... eu caguei ‘-‘
Eu já ia falar “aqui é um merda”, ele disse que ia dar um tiro na minha moto eu falando “relaxe”, então ele “relaxe é o caralho”, disse que ta ligado em mim, então foi embora, cheguei a pegar a placa dele, sendo “OCQ-1100”, nessa hora, alguns minutos antes, eu tava gravando com a câmera no meu capacete, mas ela tinha descarregado minutos antes, então não deu pra pegar o que aconteceu, voltei pra casa meio confuso, fiquei lá pensativo, então resolvi voltar lá par resolver, chegando lá pedi desculpas, (eu sei que ele não é dono da rua, mas enfim), querendo ou não tinha gente lá, então não foi muito bom eu correr, ele disse que era dono da hamburgueria lá na praça, disse que ou era dono ou participava de um grupo de motoqueiros, que até já foram pra São Paulo, disse alguma coisa que percebeu que eu era jovem, disse que via quando eu passava lá quando vou pra faculdade, então depois disso, voltei pra casa, comentei com a minha mãe sobre, ela perguntou se era um “Tarcio”, eu disse que não sabia, então ela me mostrou uma foto e eu confirmei que era ele, pra minha surpresa, eu descobri que a minha mãe é amiga da esposa dele e que ele já apareceu no meu canal, “A PROCURA DE UM ANIVERSÁRIO” no 4:28, que neste vídeo eu estava em um aniversário com a minha mãe, eu acho que era a filha dele, então ele chegou aparecer, amanhã eu pretendo faltar aula de novo, pra ir nessa hamburgueria dele, eu quero falar com ele direito dessa vez, por que hoje o susto não deixava eu falar direito, eu ficava me perdendo com as palavras, no final a gente só tinha se resolvido e apertamos as mãos e eu voltei pra casa.
Sobre a ameaça do “tiro na moto”, a minha mãe disse “valha”, agora eu estou mais calmo depois desse susto, mas eu ainda pretendo ir lá de novo para conversar direito, apenas perguntas e aproveito como alguma coisa lá, por que provavelmente eu não vou almoçar nada amanhã como está sendo esses meses, por que o dinheiro não está sendo essas coisas como antes.
Outra coisa que eu penso nesses dias, é que eu tenho que voltar a postar vídeo todo dia, eu estou com mais de 10 vídeos pendentes, alguns do mês retrasado eu acho, então eu acho que depois de digitar tudo isso eu vou editar esses vídeos, o máximo que eu posso, quais são esses vídeos? Tais como vídeos na beira mar com o Lenon e o Rafael, vendendo o teclado, um motovlog, Surpresa do Alison, um vlog de patins, novo escape, viagem de ônibus, apresentação da Maria Lúcia e da Maria Júlia, surpresa do Rafael e outros vídeo pendentes que tem mais de horas de vídeo ;-; então pois é, esse foi o meu relato de 05/06/2019, Obrigado por ler.

Obs: Não fui lá e a impressora queimou no outro dia

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...