IntroCDC Postado 13 de Outubro de 2019 Postado 13 de Outubro de 2019 Diário Local: @Casa Data: 13/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Roberta Coelho - @Netinha Araujo OOOOOOOOOOOOH, agora são 14:13, eu to me arrumando, me preparando pra ir pro Universal Park, com o Rafael e.e.e, coroi, nem lembro mais a última vez que eu vi ele, ainda mais depois daquela coisa que aconteceu, mas CALMA, as coisas tão voltando ao normal, o Alison já ta de volta, será que a minha mãe volta 100% a falar com a Netinha? será? CALMA, o que eu to fazendo agora? botando as baterias da GoPro pra carregar, eu to me perguntando se eu levo a Canon ou só o celular mesmo, eu acho que eu vou levar só o celular, gopro e acessórios da GoPro, por que com certeza eu vou em algum brinquedo que né, que pode fazer a minha mochila ir para todos os locais e não pretendo perder uma câmera de 3000 reais hoje kkk, no máximo só 1 de 1200, q sahusahusahusauhsahu, CALMA, agora são 14:16, e eu to terminando de editar um... não, terminando não, eu acho que hoje não vai ter vídeo, ou eu posto a primeira parte já do vídeo, então né, é, eu vou postar a primeira parte do Véu das Noivas com todo mundo, instante. OK, PRONTO, enviando vídeo, agora são 14:54, eu acho que a parte audiovisual to pronto, agora eu quero arrumar uma forma de prender os capacetes, eu acho que eu vou levar uma corda e uma faca pra cortar a corda quando eu for embora mesmo kkk OOK, agora são 15:39 e eu to saindo aqui, TAMO JUNTO.
Tópicos Recomendados