IntroCDC Postado 12 de Outubro de 2019 Postado 12 de Outubro de 2019 Diário Local: @Casa Data: 12/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Felipe Neto Como começar legal mesmo, bem, com os meus sonhos de hoje, bem, de início, eu acordei umas 7 horas, 8 horas, não sei, mas eu acordei com o término de um filme, sla, na verdade, era uma edição que uns amigos meus tinham feito que terminava com um filme, que amigos? boa pergunta, mas no segundo sonho, que eu acordei agora e agora são 10:21, eu sonhei que eu tava do lado do Felipe Neto e eu tava comentando sobre um celular da samsung que era a prova d'água, funcionava 100% beem de baixo d'água e dava até pra escutar música de fone de ouvido, de baixo d'água, se chamava galaxy note alguma coisa, mas enfim. É, hoje eu não fiz graaaandes anotações sobre o meu sonho, mas agora o que eu vou fazer é alguma coisa no meu fórum, o que? não lembro, eu só lembro que eu ia fazer alguma coisa no meu fórum, sla, AEH, eu acho que fazer os tópicos dos novos vídeos, instante
Tópicos Recomendados