IntroCDC Postado 10 de Outubro de 2019 Postado 10 de Outubro de 2019 Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 10/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Melanie Martinez - @Reginaldo Sabino - @Serjona Berrante - @Alison Azevedo - @Casa - @Kayo - @Helena - MelanieMZone - @Roberta Coelho - @Meel - @Renatildes É, eu passei uns dias sem digitar nada aqui no fórum, eu acho que foi por causa dos ataques de ansiedade que eu tava tendo nesses dias por causa daquelas coisas relacionadas a Melanie, maaano, não sei explicar, mas depois que eu vi uma postagem do MelanieMZone, dei uma aliviada que maaaaaaaaaaaano (Tweet do MelanieMZone ironizando os Cry Babies especulando um relacionamento entre Melanie e Oliver [Imagem perdida depois do Destroy Everything]) Eu acho que depois dessa, MANO, nem sei explicar o que eu tava passando, eu literalmente tinha passado a MESMA coisa que eu sentia na época do introbase64, tinha sido um ataque de ansiedade, que MANO, nem sei explicar, mas agora, com essa postagem, eu to bem mais calmo, bem, nesses últimos dias não teve nada demais, primeiro, falar sobre ontem... Ontem, a coisa que eu fiz, na verdade, antes de ontem eu acho, é, antes de ontem, eu fui resolver umas coisas com o meu pai, por que uma funcionária do motel dele tinha colocado ele na justiça, mas acabou nem dando certo 100%, o Juiz não tinha ido naquele dia, mas enfim, basicamente foi isso. Agora sim, Ontem, meu pai me ligou que eu ia virar empresário, BEEEEEEELEZA, ele disse que ia abrir uma empresa no meu nome, enquanto regularizava o motel, por algum motivo ele disse pra eu não gastar dinheiro, eu disse... ta bom e ele disse pra eu não fazer um emprestimo de 100.000 reais e eu, ta bom '=' HUASUHASHUSAUSA bem, eu não tenho a menor ideia o que acontece quando abre uma empresa no meu nome, mas enfim, agora hoje. Hoje de manhã o Alison veio em casa, eu emprestei a Serjona pra ele pra ele ir pra faculdade dele, depois ele chegou, ele almoçou lá perto de casa e ficou a tarde lá em casa, lol, ele ficou dando em cima da renatildes kkk, detalhe, mesmo sabendo que ela tinha namorado, eu fiquei, EAE ALISON? SAUHSAHUSA, mas enfim, eu fiz um brigadeiro, presente da minha mãe e.e Legal que eu to falando de um jeito como se todo mundo soubesse do que eu to falando, bem, ontem, eu ia fazer um brigadeiro, eu fiz, mas na hora, que eu tava fazendo, eu tava em call com a helena, então eu fui fazer uma piada, eu taquei a caixa de leite condensado no chão, só que... a caixa abriu e derramou uns 40% 50% do leite condensado ;-; eu consegui limpar o chão e com o resto que ficou na caixa, eu fiz um pouco de brigadeiro ;-; kk e hoje eu ganhei 2 caixas de leite condensado da minha mãe e fiz um hoje, agora ele ta lá em casa me esperando, então provavelmente por isso eu vou sair daqui a pouco daqui, agora são 20:04, dauqi a pouco eu acho que a professora vai liberar, então eu vazo, eu trouxe o blackwidow pra aula, pra digitar e daqui a pouco eu vou pra casa eu acho, mas eu acho que eu só vou vazar se ela sair da sala, bem, ela não faz a chamada, mas enfim, BORA PROFESSORA, pode vazar, pra eu sair vazado aqui, tamo junto, um cara levantou, será que ele vai sair vazado? eu acho que não, saiu sem mochila, sem nada, voltando aos meus pensamentos... Ok, uma coisa que o Kayo falou nesse instante... É, o IntroBase64 não morreu, trocou a luz primária dele, antes era a Meel e hoje em dia é a Melanie, é, parece que ele escolhe pessoas de preferência com a letra M, não é mesmo, antes era Meel e agora é Mel, ta bom, BEEELEZA, ele só não notou que ela é uma cantora e que é extremamente impossível isso acontecer não é mesmo? na verdade, não é um pouco, nem muito, nem extremamente, é só impossível, nem tem nenhuma chance kk, mas enfim, depois de me acalmar, nem sei explicar o alívio que eu sinto agora, revendo toda a situação e vendo que era só escandalo do fandom Cry Baby, UFA MEUS AMIGOS, UFA, não sei por que eu fico tão aliviado, por que né, a Melanie namorando ou não, não vai fazer eu ter uma chance com ela kkkkk, então fica meio... não muda nada lol, só os meus ataques de ansiedade mesmo kkk Ok, agora são 20:15, será que eu vazo da aula? será? não sei, eu nem lembro que horas eu saí na última aula, vou ver aqui, instante, EITA, eu fiquei até 21:40, ou seja, eu acho que eu posso vazar agora, mas eu tenho que inventar alguma desculpa, qual seria? bom, pelo menos uma coisa boa, é que segunda-feira não vai ter aula, não sei se vai ter na terça, mas enfim, não sei se só foi transferido, imprensado, EITA, ELA VAZOU, é, eu acho que essa é a minha deixa, TAMO JUNTO SENHORES, vou pra casa.
Tópicos Recomendados