Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Ok, eu não to bem, por fora eu estou calmo, mas por dentro eu to gritando de desespero, não sei o que ta acontecendo, é um frio que eu não sei explicar, eu to desesperado por resposta, até agora nada, eu acabei de fazer um brigadeiro e eu não conseguia tirar esse assunto da minha cabeça e ficar desesperado por dentro, não tenho a menor ideia por que, ok, 01:42, to morrendo de sono, normalmente esse sono desse jeito vem depois de um ataque, então eu vou escovar os dentes e ir dormir, provavelmente amanhã não vai ter vídeo e é a vida, vou ver se amanhã eu vou ir north shopping mesmo e é isso aí.

Pois é, agora são 17:18, cheguei do North Shopping e o que falar, é, foi legal, só foi a renatildes mesmo, ela e o namorado dele, eu fiquei com um pouco de medo umas horas, mas enfim kkk
é, eu gravei, vou daqui uns dias postar esse vlog e é a vida, n to afim de digitar agora não ;-; só na aula mesmo e pois é, TAMO JUNTO.

Ok, aqui eu tenho um pouco mais de calma para digitar, agora são 18:54, eu antes de vir pra faculdade eu fui no trabalho do lenon pra deixar uma chave que ele deixou no carro, por que eu emprestei o carro pra ele deixar o pc dele na casa dele, eu não sei se eu já digitei, é eu acho que já, nesse final de semana o lenon levou o pc dele lá pra casa, mas enfim, o que digitar agora não é mesmo? em comparação com outros dias, hoje eu fiz foi digitar bem pouco, bem, até agora, não sei se eu vou digitar um livro hoje aqui na faculdade não é mesmo? agora ta tendo aula de programação orientada a objeto, como de costume... eu to cagando ;-; bem, na primeira prova eu fui bem até, então eu acho que eu to tranquilo, bem, o que falar agora, bem, falar o que a gente fez, eu cheguei lá, fiquei na porta do north shopping, então alguns minutos depois, recebi mensagem dela, ela dizendo que já estava no shopping, então ela disse que estava na saraiva, fui pra lá, então enccontrei ela lá com um cara, de início, pensei que era o primo dela, que ela chegou até a comentar que ele ia mas desistiu depois, então depois eu escutei ela chamar o cara de "Amor" e depois de conversas descobri que era o namorado dela, fiquei morrendo de medo kkk, tinha horas que pelo olhar do cara, parece que ele tava 100% pistola comigo, sendo que eu só fui pra conhecer um povo do Planet Cry Baby, tinha horas que eu me afastava um pouco, pros dois ficarem conversando e eu figindo que eu tava resolvendo alguma coisa uhashusauhs, então eu descubro que ele ia assistir um filme, detalhe, sozinho, eu já tinha ficado, mas o que? ok, a gente foi deixar ele na sala do cinema, até aí ok, depois comecei a gravar, agora não, antes até, então a gente foi na área geek do north shopping, ficamos lá mais ou menos 1 hora, jogando just dance, depois a gente foi comer um salgado de 1 real, voltamos para  área geek, depois fomos esperar o namorado dela na saída do cinema, teve um bucado de vídeo e um desses vídeos por algum motivo ela cantou "High School Sweethearts", mais expecífico no refrão, depois ela viu a minha canon, pediu pra tirar foto dela e depois mandar pra ela, ah, depois que ela mandou o vídeo do hss lá no grupo, o povo ficou dizendo que ela tava mandando indireta, ela por algum motivo mandou uma foto dela sorrindo dizendo que essa era a reação dela a essa coisa que o povo tava falando, ela literalemnte gravou MUITO vídeo meu e ficou mandando no grupo, nem eu gravo tanto vídeo meu aleatório desse jeito UHASHUSAHUSAUHSA, depois quando eu cheguei em casa, por algum motivo ela falou pra gente fingir ser um casal lá no grupo, por que? BOA PERGUNTA, agora nesse instante ela tava me chamando pra ir pro cinema, detalhe, ela não foi pro cinema com o namorado dela, mas por algum motivo místico tava me chamando, eu to com muito medo e vou continuar agindo como amigo e não querendo né,  eu sei que isso é desnecessário, mas né, lá no fundo bate um medo até, eu cheguei até a conversar com o Matheus sobre e ele disse pra eu ficar ligado e eu fiquei.... ta bom ;-;, agora são 19:57, será que eu volto pra casa? sla, eu acho que eu vou ficar aqui mesmo, OOOOOOH, já é uma evolução kkkk ficar na faculdade, mas será mesmo? o professor já fez a chamada, é uma ótima pergunta mesmo, já fiz a chamada, o cara do meu lado já vazou, então né, um outro cara aqui ta vazando também, na verdade ele foi na frente, foi falar com o professor, ok, ta vazando eu acho, "PRÓXIMA SEMANA NÃO TEM NÉ?", assim perguntou o aluno e o professor "eu acho que não", LOL, ai que delícia ouvir isos, q HUSAHUSAHUASHUSAUHSA, eu já fico só o primeiro horário e fico delíciado com isso tlgd kkkkkkkkkkkk, mas enfim, SERÁ QUE EU SAIO DAQUI OU NÃO? SERÁ? o professor passou aqui perto pra ajudar um aluno aqui do lado, então agora ele veio do meu lado e perguntou o que eu tava digitando, só pra nao dizer que eu tava digitando um diário, eu disse que eu tava digitando um texto aleatório, mas pra parar pra pensar, realmente é só um texto aleatório, MAS ENFIM, SERÁ QUE EU VAZO AGORA? sla caaaaara, o povo ta com mochila no braço, como se tivesse pronto pra vazar, sla mano, ele já disse para um aluno que não ia ter aula na próxima aula provavelmente, agora bateu uma pergunta, a prova, instante, ok, ele, saiu, mas eu perguntei sobre a prova e ele disse que ia me entregar no segundo hoŕario, será que eu fico, vou fazer essa pergunta lá no grupo do planet e provavelmente do mdbr.

OK, eu vou pra casa, quero nem saber, tamo junto senhores.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...