IntroCDC Postado 3 de Outubro de 2019 Postado 3 de Outubro de 2019 Diário Local: @Casa - @Faculdade Lourenço Filho Data: 03/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Mariaum - @Kindome - @Serjona Berrante - @Melanie Martinez Agora são 03:28, eu literalmente fiquei as últimas 2-3 horas vendo stream na twitch de minecraft, a que eu fiquei mais tempo foi a de um cara chamado "malcolmangelo", ele tava jogando survival, eu cheguei até a entrar no mundo dele e jogar com ele e.e Foi no Realm dele, parece que era em um teste de 30 dias, eu poderia ter oferecido para hospedar um servidor, até que poderia, mas sla, fiquei mais na minha jogando, eu cheguei lá, ia contruindo a minha casa de baixo da terra então eles me chamaram pra morar na casa deles, peguei pedra para um cara na chamada fazer uma mobtrap ashushusahuas, ele disse que joga minecraft desde quando lançou e eu tinha ficado lol, mas o que sauhsuhsauhsah, enfim, 3 horas depois to aqui, cansado, eu acho que eu já vou dormir e continuar a escrever amanhã eu cheguei a perguntar se ele podia dar uma nota pro Kindome, mas acabei desistindo kk Hoje eu reentrei no survival que tem no Kindome, eu joguei com o Mariaum ele me mostrou uma mobtrap que ele tinha feito para ganhar xp, para recuperar a elytra, eu perdi a minha elytra, mas ele me deu outra ashusahusahu, o meu prédio de terra continua parado e é a vida, eu realmente to cansado e eu vou dormir agora, tamo junto Mais um dia não escrevendo quase nada em casa, pensando aqui, eu acho que amanhã eu não vou pra aula, o professor só ficar me aperreando por causa de um trabalho, por causa de um trabalho, eu não tenho ideia do que fazer desse trabalho, de qual programa fazer, então sla, eu to renderizando o vídeo de hoje. Agora são 18:26, daqui a pouco eu vou pra aula, eu já tomei banho, ou seja, daqui 4 minutos eu vou sair, o que fazer em 4 minutos? boa pergunta, eu espero lembrar de salvar o que eu to escrevendo agora, eu aaacho que hoje é aula em laboratório, ou seja, eu vou poder levar meu teclado e assim melhorar bastante para digitar na aula, AEH, eu esqueci de passar as prints dos diários que eu escrevi, pensando exatamente nisso, eu acho que eu vou levar o meu livro de memórias hoje para passar na aula, é, é uma boa ideia, agora são 18:28, espero não ver o cara que ameaçou dar um tiro na minha moto de novo não é mesmo? e eu acho que eu não tenho nada mais a falar, eu vou aproveitar os dois minutos para calçar o tênis e colocar o teclado na mochila, então é isso aí senhores, tamo junto, até a faculdade, eu acho. É, realmente, hoje eu nem digitei aqui na faculdade direito, como eu suspeitei, aula de laboratório, a única aula que eu tenho certeza que não tem de laboratório é no dia de sexta-feira, hoje de noite, eu trouxe o meu livro de memórias 1 e fiz 24 tópicos com o conteúdo dele, teve uns que deu até medo relembrando como era aquela época, OOOOOH, hoje eu fiquei até o segundo horário, agora são 21:18 e agora eu to esperando dar umas 21:30, para eu sair, ela ta ensinando coisas de C, ok, tem uma coisa lá que eu não to entendendo, tem como fazer classe customizada pelo C? ela ta colocando "Livro", eu acho que não tem uma classe padrão do C com o nome "Livro", não é mesmo? não sei, mas se tem como fazer classe customizada, eu acho que é basicamente que nem o Java, uns espaços para baixo. Ok, calma, falta 8 minutos, pensando aqui rápido, o que será que eu ganho vindo pra aula, sendo que eu quase nem presto atenção? eu só to vindo por causa da presença pra marcar e sla, pra andar de moto tlgd kkk, eu fico razoavelmente pra baixo lembrando disso, por que nesses últimos meses sla, não foquei muito no meu futuro, fiquei mais na minha, como à um bom tempo que eu faço isso. 5 minutos, ok, sempre quando eu to digitando, o tempo passa rapidíssimo, mas quando falta os últimos 10 minutos para eu sair daqui, sempre começa a andar bem mais devagar o tempo, ok, ta andando, calma, agora são 21:26, falta 4 minutos, é só imaginar alguma música com esse tempo mais ou menos para ir passando o tempo, sla, alguma música? Show & Tell kk, a primeira música que veio na minha cabeça agora, da srta melanie suhsahu, nossa, agora eu to percebendo o barulho que o meu teclado faz sahusahuas, eu to aqui digitando de boa e fica fazendo um barulho, TECO, TECO, TECO, TECO e bem rápido sahsausa do jeito que eu escrevo rápido e bastante, então né, BORA, 3 MINUTOS, são agooora 21 e 27, eu não pretendo comprar alguma coisa pra comer no meio do caminho, por que hoje de tarde eu já gastei, eu já comprei 1 laka e 2 kitkat, um pensamento agora... Eu tava voltando pra casa, eu cheguei até a comentar isso no grupo dos sabináricos, eu tava indo pro estacionamento do super gentilândia e lá tinha um cara todo chegando no charme, todo marrento em sua xre 300, até que do nada eu subi na serjona de boa, então ele saiu de fininho, lol, BEEELEZA e eu só fui comprar chocolate. BORA, 21:29, SÓ 1 MINUTO, bem, até agora ninguém ameaçou sair da sala, então será que é uma boa ideia sair agora? sla, ok, deu 21:30, será que eu saio mesmo? vou esperar um povo sair, para eu sair junto, sla. 19:32 e até agora ninguém ameaçou sair da sala, tem algumas horas que todo mundo olha pra todo mundo, eu acho que todo mundo ta que nem eu, esperando sair a primeira pessoa pra vazar todo mundo sauhsahusa, ok, ameaças, saindo 1 cara, ok, um cara pegou a mochila, ta ameaçando, ta com a mochila no colo, levantou, ta em pé, parado, colocou a mochila nas costas, foi no amigo do lado, comprimentou ele, falou oi BEEELEZA? CÊ TA BEM CAAARW? ta apertando a mão dele loucamente e a professora ta falando que vai fazer a chamada, pera, será que as vezes que eu sai no segundo horário, o professor me deu presença? boa pergunta, eu só sei que eu to digitando loucamente aqui tudo o que eu to pensando, CALMA, ok, ta literalmente uma BOA PARTE DA SALA SAINDO SAHUSAHUSA, mas, ok, eu vou sair aqui agora, vlw senhores, to indo pra casa, já dei minha chamada e é a vida, TAMO JUNTO, não sei se eu vou digitar mais em casa, mas de qualquer forma, vida.exe, TAMO JUNTO DE NOVO E É ISSO AÍ TAMO JUNTO. TODO MUNDO SAINDO NESSE CARAI MESMO KK Ok, agora estou em casa, exausto, como sempre, agora o que fazer, eu acho que eu só vou ficar vendo vídeo do Felipe Neto, daqui a pouco eu vou jantar e é a vida, eu vou tentar ainda hoje passar as imagens da tag pendente aqui pro fórum. ALGUM DIA EU TERMINO DE ENVIAR AS FOTOS DA CANON PRO MEGA e agora são 00:16, ou seja, eu já deveria ta digitando do dia 4, então, é isso, tamo junto senhores.
Tópicos Recomendados