IntroCDC Postado 2 de Outubro de 2019 Postado 2 de Outubro de 2019 Diário Local: @Sitio Pai Data: 28/09/2019 Fonte: Caderno HotWheels Menções: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Adalgésio Barreto - @Serjona Berrante - @Negona - @Hilux Pai - @Palio Adalgesio - @Tiago Barreto - @Casa Lenon - @Elenilda Cipriano 01:40, o que falar, fiz uma viagem surpresa com todo mundo pro sitio do meu pai, eu sei que hoje é dia 29, mas eu vou classificar como 28, hoje eu acordei 9 horas, na verdade a partir das 0h, eu fiquei até 2h vendo vídeos aleatórios, até que eu resolvi fazer a edição do vídeo do dia 28, o da cachoeira, e logo depois o vídeo de motovlog na moto que eu aprendi a andar de moto, fiz a thumbnails e já enviei, teve um espaço de tempo entre eu fazer a edição e renderizar e fazer as thumbs, eu dormi, ok, depois de tudo pronto, lá pra de tarde, recebi uma mensagem do lenon, falando que meu pai tava lá, a gente se encontrou e quando eu menos esperava, a gente tava combinando de ir para o sítio do meu pai, de início, o tio adalgésio tava dando boneco, mas acabou aceitando, então foi eu, o lenon e o pedro pra casa deles, se preparar, estava eu na serjona e o lenon e o pedro na negona, no meio do caminho, o lenon teve que voltar, então o pedro foi para a minha garupa, detalhe, ele tava sem capacete, a única coisa que eu ficava pensando era... e se algum polícial ver ele? e para a minha supresa, dois políciais apareceram de moto do meu lado, eu já estava pronto para levar o primeiro enquadro da minha vida, mas eles só ignoraram e eu fiquei completamente surpreso, eu realmente pensei que eu ia levar um enquadro sinistro, como eu vejo sempre em vídeos no youtube, mas sla, ok, continuando, eu fu ipra casa do lenon e lá a gente ficou esperando eles chegarem, quando foi mais ou menos umas 17:30, meu pai e tio adalgésio chegaram e a gente seguiu a viagem surpresa, eu quase ia viajando de moto de novo, mas eu acabei indo na hilux, com o meu pai, tio adalgésio e pedro, e no pálio, foi o lenon dirigindo mais a tia helenilda, tiago, os filhos dele e a esposa dele, mulher dele, sla, a gente na hilux vei oouvindo scorpions e depois meu pai ficou escolhendo as músicas, no meio do caminho a gente parou pra comprar umas coisinhas, eu levei um susto quando a gente tava chegando, meu pai começou a respirar ofegante e torcir, mas acabou falando depois que era um refluxo, a gente chegou no sítio, todo mundo gostou do sítio, aeh, antes de pegar viagem, a gente deu uma passada no motel. chegamos, só foi vídeo, fotos, música lá fora, churrasco, playstation 3, eu toquei teclado e é a vida, eu to no sitio agora escrevendo isso e eu vou dormir, boa noite senhores, TAMO JUNTO. Fonte
Tópicos Recomendados