Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Mano, eu não sei o que deu na minha cabeça de querer administrar uma página, como eu faço só merda, não sei o que deu na cabeça da luciana em me colocar como adm do planet, hoje teve uma briga imensa por causa de um flood que um cara fez, ele ficou me enfrentando, falando auge, eu já perdi a paciência com essa palavra faz tanto tempo, então um cara falar auge por que eu tava moderando o grupo, nos meus últimos 5 anos, eu só vim aprendendo que flood é a partir de 3 mensagens em sequencia, então vem a leticia e o matheus que é com 8, então pensa comigo, se a pessoa, fizer:
A
A
A
A
A
A
A
Ok, não é flood, mandou só 7 mensagens, ok, quem sou eu, eu só sou um merda que a luciana teve o erro de colocar como administrador, quem eu acho que eu sou só pq eu já moderei servidorzinho de minecraft pra pensar que eu posso ser adm de outra coisa, se eu nem vejo o meu futuro direito, imagina definir o futuro de um grupo com mais de 200 pessoas, pensando aqui, ainda bem que a melanie não me conhece, por que ia ver o merda que eu sou, eu pensei em sair do planet de novo, mas eu só taria chamando atenção.

Ok, a minha paciência no grupo chega em uns níveis que maaano, acabaram de falar que eu sou militar, quero lacrar, MANO ASDHUISADHUISADHUISADHUISDHAUISDA, nossa como eu me segurei, agora eu sou um militar, BEEEEEELEZA, calma.

Eu acho que eu vou sair mesmo, eu quase nem falo lá mesmo, então, é, essa vez, já chega, paciência aqui não dá, faz tempo que eu acho que várias pessoas tem ódio de mim lá, então, melhor eu sair mesmo, me isolar disso, talvez algum dia eu volte, não sei, mas eu vou dar uma quitada desse grupo, a partir com o povo me ignorando, eu não sei por que eu to surpreso, eu normalmente já me acho um bosta, não tem pra que continuar, vou ficar mais na minha mesmo, vou dar uma quitada de todos os grupos... será?

Ok, eu vou sair, isso vai contra a meu pensamento de não querer chamar atenção, mas pelo menos eu não vou mandar mensagem lá no grupo do planet, só no grupo dos adms, que tem pouca pessoa, eu vou sair do grupo dos adm, planet e mdbr, preciso repensar em tudo, eu to com a mensagem pronta, mas me perguntando se eu devo enviar, se eu devo apertar enter, se eu apertar enter, eu tenho que sair dos grupos imediatamente e deixar pra lá, mas sei lá, ninguém liga pra minha existência lá mesmo, então, eu acho que não vai fazer diferença, eu quase nem falo lá e quando eu apareço, nem é pra falar coisa sobre a melanie, é só pra falar umas merdas aleatórias nada a ver com nada, então, é, eu acho melhor deixar pra lá e ficar só na minha, bem, a leticia já saiu algumas vezes do grupo, então eu acho que se eu sair, sla, eu ainda possa voltar, eu já to pensando em voltar, sendo que eu nem sai ainda, eu to digitando isso aqui tremendo, pensando se eu devo ou não fazer isso, OK, EU VOU MANDAR, pronto.

image.png

Ok, a luciana começou a enviar mensagem pra mim, é, eu esqueci de pensar nela, a única pessoa que me perguntou se eu tava bem quando eu não tava mandando mensagem no grupo, e também para a minha surpresa, o cara que mandou as figurinhas, que coisa não, se ele tiver mandado um áudio falando tipo "saiu militante? pensou em que se eu não saísse, você saía?"

Vendo as pessoas aqui que leram a mensagem, o matheus leu e não respondeu nada, deixa.

eu to conversando com a luciana, mandando algumas mensagens pra ela, sla, cheguei a chorar, ela ta digitando a meia hora, não tenho ideia do que ela vai digitar e eu já to pensando que ela poderia ta fazendo outra coisa do que ta perdendo tempo comigo.

image.png

image.png

Depois de conversas, eu voltei pro grupo do mdbr, agora falta só a luciana me adicionar de volta, pelo menos é a primeira vez que eu saio do grupo, eu voltei pros grupos, mas ainda falta eu receber o administrador.

Ok, horas depois, to melhor, mais tarde eu vou pedir o adm de volta pra luciana kk

Horas depois, to bem melhor, agora são 18:08, to enviando o vídeo de hoje, acabou de chegar o cabo da placa de som, para não fazer a minha placa de vídeo, então é a vida, daqui a pouco eu vou tomar banho e ir pra faculdade, tamo junto senhores.

LOL, agora eu to na faculdade, eu só tenho a falar que a minha vida é cheia de sincronias shushuauas, no meio do caminho eu encontrei o cara que eu tinha "brigado" no dia do aniversário do rafael kk, LOL, no dia eu cheguei até a escrever um relato de como foi

Eu tava na 13 de maio, parei no sinal então do nada eu escutei um "EAEEEE", eu na hora me perguntei, osh, ainda não tinha olhado o rosto dele e fiquei me perguntando quem era, tipo, ué, não reconheço essa voz, sem ainda ter olhado o rosto dele, assim que eu olhei o rosto dele, ainda achei estranho, não tinha reconhecido, então ele falou "Desculpa daquele dia", então eu olhei pro tipo do rosto dele e lembrei na hora, fiquei meio sem jeito na hora, mas ele começou a me chamar para viagem para guaraniranga, não sei se era chamando mesmo ou querendo puxar assunto, tipo, não tem o menor sentido, tipo, ele não tem o meu contato e disse que ia me chamar pra viajar, ta bom, eu só comentei que qualquer coisa ele tinha o contato da minha mãe, sla, se ele quisesse pedir o meu contato, então comentei que o pai do meu primo tinha uma hornet também, então, GRAÇAS A DEUS o sinal tinha aberto e eu sai, vazei kkk
sla, eu não tinha basicamente nada pra falar, eu tava nervoso na hora, não sabia o que falar direito, ele perguntou se eu já peguei uma br com a serjona e eu disse que já viajei pro sitio do meu pai, 65km, mas enfim, é, vazei, eu realmente NÃO ESPERAVA esse contato de novo do nada, mas pois é né, a vida é uma sincronia, as vezes você ta bem pra baixo e do nada aparece um cara que já ameaçou dar um tiro na sua moto te chamando pra viajar, ta bom sauhsauhshusa

OOOOOOOOOOH, hoje eu trouxe o blackwidow pra faculdade, to usando ele agora, por isso to digitando mais rápido hoje kk, eu acho que eu vou aproveitar e escrever alguns relatos que tem no meu caderno, então... é a vida, já volto senhores.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...