Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Ok, agora sim outro mês, agora são 10:07, hoje eu tenho prova, eu tenho que editar um vídeo de 1 hora bruta, ou seja, o vídeo eu pescando com o meu pai, então depois eu vou passar os vídeos que estão na GoPro, pois já tem 133 vídeos nela e não quero passar pro pc agora, deixa liberar um pouco mais de espaço dele, pra não ter problema nenhum, ou seja, vou logo editar os vídeos pendentes e enquanto isso eu to enviando todas as fotos da canon pro mega, ta demorando, to desde ontem de noite esperando isso, agora ta 20% e ainda falta 2.307 fotos, ok, calma, vai dar certo, meu pc ta ligado a 11 horas, a um bom tempo já que eu parei de deixar ele toda hora ligado, por que né, pensei mais no hd, vida útil dele, se bem que ele não tem uma quantidade absurda de horas ligadas, mas enfim, ta de boa até agora.

Ok, o upload das fotos travou, ou seja, eu vou enviando de pasta por pasta mesmo, ainda bem que a maioria já foi, umas 1000, por aí, então, BORA LÁ.

Ok, 16:55, acabei de editar o vídeo do pescando com o meu pai e deixei só a parte 2 incompleto, por que depois eu vou escolher a música e fazer a edição, pensando aqui, sério, eu realmente to com medo do tempo que vai ficar o rewind 2019 kkk, eu já fiz uma coisa para poder editar ele sem me preocupar por uso de armazenamento no ssd, por que tipo, quando eu importo um vídeo no premiere, ele cria um arquivo gigante para alguma coisa nele, ele diz que faz "Conformidade", mas cria uns arquivos de uns tamanhos que maaaano.

Agora são 17:32 e eu acabei de receber o meu cartão de débito do bradesco, amanhã eu vou na agência ativar ele, então é a vida, já que o vídeo de hoje já ta pronto, é, eu to livre por hoje, daqui a pouco eu vou tomar banho pra ir pra faculdade fazer a prova, eu acho que enquanto isso eu vou ficar mexendo no Rewind, na verdade terminar um vídeo que o João Vitor pediu para eu editar, ele faz uns vídeos tão rápidos que eu fico é besta, tipo, ele fala, eu vou fazer um clipe fotográfico, então eu, ook, eu acho que daqui alguns dias ele me manda o material, 1 hora depois, chega ele com o bagulho feito, me mandando pra eu estabilizar as imagens ashusahusahusa, BEEEEELEZA, r.a.p.i.d.e.z não é mesmo senhores, isso que eu deveria ser com os meus vídeos kkkk

Tem vezes que eu queria fazer um novo clipe que nem o HOMENAGEM A MINHA VÓ, mas eu não tenho a menoooor ideeeia, não tenho a menor ideia de roteiro nem nada, então né, sla, as vezes eu paro e tenho uma ideia, mas sla, eu desisto da ideia e volto ao meu normal, editando só os meus vídeos normais.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...