IntroCDC Postado 30 de Setembro de 2019 Postado 30 de Setembro de 2019 Diário Local: @Casa Data: 30/09/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Sopa Quente - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano Ok, último dia do mês, esqueci de falar umas coisas ontem, o sopa pediu pra eu editar um vídeo pra ele até as 13:00, eu acordei 10:00, levantei da rede umas 11:00 e agora são 11:22 e ainda não fiz o vídeo ;-;, ok, calma, vai da certo, é um vídeo de aplicativo, instante, é, ele ta dormindo ou sla, a última vez que ele olhou foi as 3 da manhã. Ok, esqueci de novo de salvar o que eu escrevi, ignoremos, mas pelo menos, agora são 15:05, hoje é aniversário da tia helenilda, provavelmente eu e o lenon vai fazer alguma coisa hoje, não sei, só sei que eu acabei de chegar do centro, eu fui consertar a entrada do meu fone de ouvido, por que tava dando muito mal contato, então lá o que eu fiz, cheguei lá, deixei o fone lá pra consertar e fiquei vendo lojas de piano, sendo que eu não ia comprar nenhum, sla, eu comprei um cabo para usar no piano QUANDO eu tiver né, então depois disso eu voltei pra casa, no meio do caminho, eu percebi uma coisa estranha no mínimo kk, eu percebi que tinha escrito uma placa no chão, "PMM-9680", quando eu cheguei em casa, eu fui ver que carro era um "Mercedes-Benz CAIO Induscar Apache", branco 2014, então eu... OK kk Agora são 15:12 e eu to me perguntando por que eu não editei o meu vídeo até agora, não tenho vídeo pronto para hoje e é a vida, já volto, vou editar o vídeo de hoje, tamo junto. OOOOOOOOOH, terminei de editar o vídeo e acabou de chegar o cd do K-12 e.e, já vou colocar aqui no fórum, já volto senhores. (tópico deletado) OOOOOOOOOOOH, aeh, também esqueci de colocar o óculos que ganhei ontem asuhsahuashuas, também vou logo postar o vídeo de hoje, pronto, vídeo sendo enviado. Ok, agora são 18:10, vídeo de hoje pronto e postado, vídeos no fórum atualizados, coloquei alguns itens no fórum também, então agora sla, eu acho que eu vou ficar vendo vídeo até umas 18:20, que é a hora que eu vou tomar banho pra ir pra faculdade, então é a vida, não tenho nada demais pra falar sobre hoje, foi uma segunda feira calma, não fiz nada demais além de sair de casa pra ir consertar o meu fone de ouvido, eu acho que o vídeo de amanhã eu já vou começar a editar quando eu chegar da faculdade, ou seja, provavelmente eu vá voltar pra casa mais cedo hoje, não deu certo pra... ok, eu fui ver o whatsapp e já tava tomando esporro do lenon kk MAS VAI DAR CERTO, o bom é que hoje eu vou faltar aula e quero nem saber, CAGUEI 3 VEZES MORÔ e é isso aí, eu quase ia indo pra aula hoje, mas né, ANIVERSÁRIO DA TIA HELENILDA, BORA, agora é só esperar dar 19h pro lenon vir pra cá e a gente organizar as coisas, eu acho que eu vou me preparar e carregar bateria da câmera e etc, gravar não é mesmo, estes momentos. Ok, saindo com o Lenon, tamo junto senhores. Cheguei em casa, já é outubro, são 01:05 agora, mas eu vou falar de ontem, então, enfim, a gente foi primeiro no gentilandia pra comprar um bolo pra tia helenilda, eu aproveitei e comprei um bolo pra mim também, é meu aniversário? não kk, mas só pra eu comer de boa, que só pra falar, ele já foi embora kkkk, ok, depois do Gentilândia, fomos no North Shopping pra comprar o presente dela, o meu foi um chinelo e o do Lenon foi uma sapatilha, fomos pra casa deles, foi uma comemoração rápida, basicamente foi o parabéns, a gente conversou um pouco e voltamos rápido, pois o Leno ainda tinha que vir pegar a Fanpira, pois ele tinha deixado aqui em casa, se bem que eu poderia ter levado a moto dele, mas tudo bem, acabou dando tudo certo, teve a festinha rápida, o Pedro desceu, mas o tio Adalgésio não, ele estava dormindo e não queríamos acordar ele, voltei pra casa com ele, jantei, comi o bolo, fiquei vendo vídeos e é a vida, agora estou em outubro, novo mês, vamos lá não é mesmo? eu acho que já tem coisa pra esse final de semana, ou seja, viagem de 65km com o lenon, eu na serjona e ele na fanpira, BORA, SUPER MÊS DE EDIÇÃO EU ACHO kk, eu realmente quero saber como vai ser o Rewind desse mês, mas tudo bem kkkk, até agora eu editei até o mês de julho e ta 33 minutos LOL, se chegar a 1 hora de vídeo, vai ser o vídeo mais editado da minha vida kkkk, 1 hora cheio de edição, maaaano, mas né, demorei um ano pra gravar tudo, então não é essas coisas também não, agora são 01:10 e aqui estou digitando isso, digitando coisas que vem na minha mente, o bom é que eu não gastei tanto dinheiro, só foi mesmo o bolo e presente pra dia elenilda mais a gasolina, MAS BORA QUE A GENTE VAI SER AJEITANDO COM O TEMPO, esse vai ser o último mês que o vencimento do meu cartão é do dia 10, a partir de Novembro, o vencimento do cartão vai ser no dia 3, então vai ajudar bastante. Outra coisa que eu to pensando agora, é que o carnê da rastreador da moto ta terminando, pois ele veio com 12 meses e vai fazer 1 ano que eu instalei ele, e agora? vou receber outro carnê? ou vão enviar por email, ah, um detalhe, até hoje o contrato da LockTec, que deveriam ter vido pegar, até hoje ta aqui em casa lol, BEEEELEZA, qualquer coisa se eu não gostar de alguma coisa é só rasgar o contrato tlgd kkkk, eles não tem a minha assinatura mesmo, então é a vida, kkkk, mas enfim, até agora to gostando bastante do serviço, ajudou bastante, o que falar agora? sla, eu to um pouco cansado, eu acho que eu vou tentar dormir e é isso, amanhã eu tenho prova e eu acho que eu to pronto, então pois é, TAMO JUNTO SENHORES.
Tópicos Recomendados