Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Oi, agora são 22:09, já estou pronto para dormir e o que falar do dia de hoje, como dito no diário do dia de ontem, eu fiz uma viagem totalmente inesperada, foi eu, meu pai, o lenon, tio adalgésio, tia helenilda, pedro, tiago, a esposa dele e os filhos dele para o sitio novo do meu pai, lá já estava a neta, bem, isso já foi dito no diário de ontem, bem, como foi hoje, hoje eu aprendi um pouco de 2 músicas no "piano", foi a música tema do titanic que eu esqueci o nome agora, My Heart Will Go On, algo assim, depois a música que é tema de uma cinemática recente que fiz, O HOMEM MACHO.

Ok, eu acordei umas... 7-8 horas, provavelmente 7 horas, fiquei tocando o teclado do meu pai, tomei café da manhã e logo depois foi todo mundo no véu das noivas, dividido em 2 carros, pois no total era umas... 11 pessoas, eu acho, que era 2 carros lotados + 1, então se for ir pelo calculo, é 5 não é mesmo? De início foi a Hilux e o Palio para o véu das noivas de novo, para eles conhecerem o local, irem pela primeira vez, eu gravei, eu vou fazer uma edição de novo e quero nem saber, pensando bem, a edição do eu indo sozinho, brincando lá sozinho até que ficou sem graça, sla, a parte em si mesmo foi só na ida, o refrão da música foi bem rápido, ok, eu vou dar uma seleção de novo na música para a edição e é, dessa vez vai, o bom é que eu já vou ter edição individual para Outubro kk, o último vídeo desse mês já foi definido, vai ser o tour na casa do meu pai, eu realmente não sei se vai ter edição no vídeo, o vídeo ficou literalmente 11 minutos, então nem sei se eu vou postar ou colocar como adicionar em outro, por que né, o vídeo ficaria literalmente 5 minutos e ainda colocar uma edição nele, não sei, instante, vou ver a fila de vídeos pendentes.

Legal que no meio do vídeo eu fico me dando esporro pra fazer edição, mas eu nem gravei direito, por que né, sla, eu não falo taaaaaaanto no vídeo e ainda ter 3 minutos só pra isso, eu acho que já sei, eu vou colocar a parte da edição em outro vídeo e colocar a parte que eu falo em um outro vídeo dessa mesmo viagem, não sei, mas os únicos pendentes são: Tour Casa Pai, Pescando com Pai (LONGO), Cover Era Garoto, é, eu acho que eu decidi, vai ser no cover Era Garoto, ele só tem 10 minutos brutos, então eu coloco os takes como edição de um outro vídeo, dentre um dos que eu gravei nesse final de semana pode ser, sla, Ok, o pescando realmente vai ser só no dia 1, amanhã eu vou postar um cover com o meu pai e no início vai ter o vídeo que seria o Tour pela sitio do meu pai, definido.

Ok, eu to beeem cansado, não sei, o legal é que hoje eu ganhei uma juliet do meu primo tiago kkkk

AEH, Falar o que eu fiz hoje, né, ok, depois do véu das noivas, detalhe, passando muito medo por que eu esqueci o equipamento da GoPro e a gente foi no véu das noivas, então você me pergunta, qual foi a minha solução pra gravar com a GoPro sem ela se molhar? pedi papel filme para o dono do local e ele envolveu a minha câmera de papel filme kkk, ok, a minha câmera ficou depois um pooouco molhada, mas o que ela já passou, por exemplo, teve uma vez que eu tinha gravado um vídeo andando de moto com o lenon perto de um local de auto escola, na hora que eu tava voltando pra casa, eu peguei chuva e a GoPro ainda tava em cima do meu capacete, ela molhou inteira de um jeito que ficou sem ligar por alguns minutos, mas depois voltou ao normal, então, é, eu acho que isso foi totalmente de boa pra GoPro kkk

Ok, eu voltei a desviar o assunto, pois éééé, eu consegui gravar com o papel filme, depois, a gente voltou pro sitio e se preparou para ir para o mesmo açude que foi eu, meu pai e a Neta, eu acho que quando foi nós 3 só, só foi um treinamento para vir todo mundo kk, se preparando, sabendo alguns erros para quando vier todo mundo, ficar tudo pronto, ok, dessa vez foi o Palio e o Buggy, dessa vez eu não fui pescar, quem foi pescar foi o meu pai e o tio adalgésio, eu fiquei mais na beira do lago com o pessoal, comendo churrasco, teve uma hora que eu, Lenon, Pedro e Tiago, até o tio Adalgésio entrou, a gente foi treinar tiro de espingarda, eu acertei um bucado até kk, eu pensava que eu só ia errar, então depois é, basicamente foi isso, mas a gente tirou bastante foto e vídeo, vídeo eu vou postar no meu canal e foto não sei, ainda vou ver direito, mas não vai ficar só no meu hd por segurança, Ok, agora eu to beeeem cansado, eu acho que eu vou parar de digitar por hoje, Ok, vamos, só terminar o dia.

Depois a gente voltou pro sítio, todos exaustos, então eu, o tio adalgésio, tia helenilda, Lenon e Pedro voltamos no Palio, a gente foi pra casa deles, fiquei um pouco lá e logo depois eu voltei pra casa e aqui estou digitando esse texto, cheguei, fiquei vendo vídeo, os vídeos que perdi nesse final de semana e agora, pronto para dormir, comecei a escrever sobre como foi hoje, ontem eu escrevi no caderno, mas amanhã eu passo pro fórum direitinho e envio os vídeos pendentes no Open Camera, VAI DAR CERTO, eu só tenho ainda que editar vídeo amanhã, mas calma Bruno, pelo menos é vídeo simples, só um cover de teclado + um pequeno vlog no mesmo vídeo, se juntar os dois, dão 20 minutos brutos, ou seja, TRANQUILO.

Ok, agora são 22:36 e termino de digitar esse texto por hoje, tamo junto senhores, boa noite.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...