IntroCDC Postado 27 de Setembro de 2019 Postado 27 de Setembro de 2019 Diário Local: @Casa Data: 27/09/2019 Menções: @Bruno Coelho Mais cedo hoje eu teria começado, mas eu tava tão cansado, eu fui dormir 4:00 e acordei primeiro 8:30 por causa do despertador, depois 9:15 de novo, 9:20 e depois fui acordar 11:00, ok, ontem eu fiquei renderizando o filme da melanie legendado, depois fiquei vendo alguns filmes, eu vi Aladdin pela primeira vez e lá eu reconheci uma música que tinha tocado no minha alfabetização, eu ainda tenho que achar esse dvd, ele simplesmente sumiu e eu não lembro onde eu coloquei, isso faz meses e é a minha única cópia, eu cheguei a fazer uma cópia pro meu pc, mas como eu não sabia o que fazer com aquilo, eu simplesmente apaguei do meu pc e agora eu não sei onde ta o dvd, ok, o que falar de ontem? gastei 25 reais no dinheiro e 23 reais no crédito, ou seja, to excedendo o meu limite de 1000 reais, ok, PAROU, vc já tem chocolate, que provavelmente acaba hoje, mas enfim, você conseguiu não gastar até agora, então boooora. São 12:01 agora, eu to com fome, eu acho que eu vou comer é chocolate, já volto senhores. Ok, eu acho que hoje foi um dos dias que eu menos escrevi desde o dia que eu comecei a escrever diários aqui no fórum, agora são 17:33 e eu to editando o vídeo de amanhã, o vídeo do véu das noivas. Agora são 18:06, terminei de editar o vídeo do véu das noivas e eu tenho que definir uma música para a edição, eu to em dúvida entre "That's So Us" de "Allie X" ou "Remember? (Nightime Burnout Remix)" ou outra que ainda não veio na minha mente, eu acho que eu vou perguntar no grupo do Planet, já volto senhores, provavelmente eles vão falar alguma música da melanie, mas eu não consigo pensar em alguma música da melanie que se encaixe nesse vídeo, instante. é, celular com bateria baixa e eu atrasado como sempre, vou tomar banho e vazar, tamo junto senhores
Tópicos Recomendados