IntroCDC Postado 25 de Setembro de 2019 Postado 25 de Setembro de 2019 Diário Local: @Casa Data: 25/09/2019 Fonte: Livreto de Memórias Menções: @Bruno Coelho - @Via Motos - @Serjona Berrante - @Felipe Neto - @Edwal Braga - @Bruno Correa - @Via Motos - @Sitio Pai - @Leticia Shadow - @Matheus Gonvez - @João Domingues - @Planet Cry Baby - @Melanie Daily Brasil - @Melanie Martinez OOOOOH, começando hoje as 00:52, eu to editando vídeo do Rewind 2019, acabei de terminar o mês de Junho e estou indo para o mês de Julho, na verdade, me preparar, eu vou rever as edições que eu fiz no mês, ver quantos vídeos foram e selecionar uma música para a edição de todos os vídeos do mês, então é, depois eu acho que eu vou fazer a thumbnail do vídeo de hoje, que já ta pronto, então dependendo da hora, eu acho que eu vou dormir, OK, importei os vídeos de Julho para o Rewind 2019, eu acho que hoje eu não vou na Via Motos, por preguiça mesmo, não sei, essa coisa do escapamento, não parece ser uma coisa importante, só um vazamentozinho, então né, sla, o que eu vou fazer agora, eu acho que eu vou começar a edição do Rewind 2019, Julho. Ok, fiz uma base de edição para o Rewind 2019, Julho, agora depois é só colocar os marcadores da música, colocar os mini-trechos dos vídeos e é a vida, mês de Julho pronto, depois é partir pra Agosto, uma coisa que eu percebi, é que até o mês de Julho, o vídeo já ta com 33 minutos, maaaaano kkkkk, nem quero saber quanto tempo vai ficar quando realmente terminar, mas eu acho que vai ficar mais de 1 hora kkk, vai ficar um filme de rewind tlgd kkkkk, mas maaano, 1 hora de edição intensa é como, desde Junho por aí, que eu as vezes tiro um tempinho para editar esse vídeo do Rewind, no Rewind 2018, não foi essas coooooisas, eu esqueci bastante coisa do ano, que nem o Rewind do youtube 2018, ele tem um valor significativo muito bom, mas o Rewind 2019, eu vou botar pra ser um filme mesmo kk, bora ver não é mesmo, eu acho que eu vou mostrar pra minha mãe amanhã pra ver o que ela acha, pra ver se precisa mudar alguma coisa, fazer revisões nesse vídeo grande que eu estou fazendo a um bom tempo não é mesmo, não ficar só nos meus critéritos, ver também da visão do outro, então, eu acho que até o fim desse mês, não sei, eu termino o mês de Julho, e Outubro eu termino o mês de Agosto e provavelmente Setembro e aí eu vou ficar livre, para quando terminar o mês, já fazer a parte do Rewind, eu quero ver como vai ser em Dezembro, eu acho que vai ser edição ao vivasso, eu termino um vídeo em Dezembro e já coloco no Rewind tlgd kkk, mas enfim, eu vou fazer o thumbnail do vídeo de hoje e vou enviar já, pra ficar logo livre por hoje e hoje editar o vídeo de amanhã e se eu ficar nesse ritmo, eu acho que eu vou conseguir postar todos os vídeos pendentes, um por dia até esvaziar a fila ou até o próximo vídeo entrar na fila. Pronto, vídeo pronto, na verdade, enviando, já fiz a thumbnail e agora é só esperar o vídeo enviar, eu já escovei os dentes, ou seja, eu já posso dormir tranquilo, por que eu fiz essa promessa, devido a umas cáries que eu peguei a uns tempos por aí, eu prometi pra mim mesmo que toda noite, eu só podia dormir se eu escovasse os dentes, é uma coisa básica? Sim, mas né, antes eu não escovava os dentes de forma certa, então, acabei pegando cárie e tendo que tirar 2 dentes, bem, hoje eu to de boa, não apareceu mais nenhuma cárie e foi até um comentário da última vez que eu fui no dentista, no dr Edwal, ele disse que eu estava sem nenhuma cárie e me parabenizou, então eu fiquei, ieeeei kkkk, o que eu vou fazer agora? eu vou fechar uns programas que eu não vou usar agora, tais como Photoshop, Spotify, Everything e provavelmente Premiere, por que eu não vou mais editar o Rewind por hoje, quero nem saber, pronto, fechei, vou ficar vendo vídeo do Felipe Neto enquanto envia o vídeo. Vídeo enviado, vídeo de hoje, dia 25, pronto, agora são 02:38 e eu não to com tanto sono assim, bem, eu sei que eu posso desregularizar meu horário de sono, mas sla, é só semana de prova, eu posso chegar da prova e independente do horário que eu chegar eu posso só capotar, sla kkk, mas eu vou tentar dormir, pra acordar cedo e fazer as minhas coisas amanhã cedo e de tarde, boa noite senhores, tamo junto. Acordei, não lembro mais meu sonho de hoje, pera, eu lembro, eu tava fui no centro com o meu pai e a neta, tava procurando um cabo mini usb, então do nada se torna um jogo no canal do felipe, então eu to em uma sala de aula, eu to saindo, na hora que eu to saindo percebo que esqueci a minha mochila, eu volto um cara no microfone começa a narrar a minha busca, então uma pessoa lá me ajuda, eu encontro a minha mochila na sala, então na hora que eu to indo embora, em uma rua cheia de buracos, do nada eu to no caminho do sitio de caucaia, detalhe, isso com um vídeo do felipe tocando na minha cabeça dele dizendo que o bruno tinha investido em uma pesquisa espacial e tinha ficado irritado, então eu chego no sítio e eu acordo. Agora são 11:07, eu acordei 10:52, mas sempre tem a aquele tempo para eu ficar me hipnotizando com o meu wallpaper não é mesmo, então, o que fazer agora, eu não to com tanta fome, o vídeo de hoje já ta pronto e enviado, bem, eu to com preguiça de levar a serjona pra via motos. Ok, eu digitei bastante até depois dessa minha última mensagem, agora são 20:14, eu tinha digitado depois de meio dia até que eu digitei umas coisas só que na hora que eu ia sair pra ir pra faculdade, eu esqueci de salvar, então eu perdi o que eu digitei hoje de tarde, mas como eu me lembro um pouco do que eu digitei, vou passar aqui de novo. TA POHA, acabou de chegar o meu cartão do bradesco e na hora que eu tava ativando ele, por algum motivo, o limite de todos os meus cartões aumentaram pra 2000 reais, OK, agora esse cartão é um perigo extremo pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora que eu tenho que filtrar mesmo o meu gasto, se bem que eu tenho gasto bem menos nesses últimos dias, eu viajei com o meu pai e não gastei nada, então eu acho que vai ser de boa até o dia 10, que é o dia de vencimento do meu cartão, bem, isso até outubro, por que a partir de novembro vai mudar o dia de vencimento do meu cartão para o dia 3, que o espaço de dias do dia 1, que é o dia que eu recebo até o dia 10, eu não posso gastar absolutamente nada, eu já pago a moto e fico com o dinheiro exato pra pagar o cartão de crédito, então ficava meio ruim esperar até o dia 10. Bem, hoje eu posso ficar de boa até, o vídeo de hoje já ta pronto, a única coisa que eu acho que eu vou fazer, é só dar uma editada no Rewind 2019, ele ta pronto em 54% mais ou menos, então, tipo, o mês de Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio e Junho já estão prontos, agora eu to no mês de Julho, então, é, to indo, eu tenho que postar logo o vídeo com a edição de Setembro, que até agora to sem edição feita, mas pelo menos o vídeo já tenho, é só botar as mãos na massa e editar, o vídeo de amanhã não ta pronto, vai ser o vídeo eu andando na Hilux, então, é, eu acho que amanhã de tarde eu vou editar o vídeo e assim até o fim do mês. Uma coisa que as vezes eu sinto, é que eu sou rejeitado por alguns ADMs do Planet Cry Baby, sla, eu acho que eu vou sair como administrador de página, eu não sou tão ativo como a própria Leticia diz na minha cara que os Adms mais ativos são: eu, mathy, bee e luci, já faz uns meses, mas eu sinto que sla, eu vim sendo rejeitado por eles, hoje, eu tomei um esporro por deixar o João Vitor postar uma partida de gartic, depois que a leticia mandou de novo os adms mais ativos, eu pensei em sair, não sei, eu realmente acho que eu vou sair, melhor eles procurarem alguém mais ativo do que eu, tem vezes que eu nem posto os stories da melanie, eu nem faço mais live, por que sla, não querem que eu faça live, tem vezes que a leticia simplesmente ignora a minha existência e tem algumas mensagens que o matheus me envia, que sla, me deixa meio pra baixo e pensativo, eu acho que a única pessoa que veio me perguntar se eu to bem, foi a Luciana Zingareli, eu acho que eu vou ficar com saudade da época de Abril-Maio, que eu enviava a figurinha do cachorro tomando rivotril e na mesma hora a leticia enviava também, bem, depois de conversar com eles, eles disseram pra eu não deixar mais o João Vitor enviar mais link pra lá, eu ainda não entendi o que o João Vitor fez que o eles ficaram com tanta raiva dele, mas enfim, eu lembro que era a Leticia e o João conversando lá no grupo do MDBR, brincando, eu não lembro muito bem de interações do João com o Matheus, mas sla, eu não tenho a menor ideia do que aconteceu, ok, eu vou continuar sendo adm e agora são 16:14. Enquanto isso, eu to escutando Pop Music, da Poppy, sla, as vezes é legal escutar de novo algumas músicas dela, agora são 17:34, eu ainda tenho um tempo antes de tomar banho e ir pra faculdade. Ok, eu acho que é isso, eu não escrevi com o mesmo sentimento que eu tava na hora, eu acho que eu escrevi mais... sla, na hora que eu tava digitando na parte do Planet Cry Baby, eu tinha falado sobre não fazer mais live, mas eu não consigo digitar do mesmo jeito que eu tinha digitado na hora, eu vou tentar lembrar a partir de hoje de sempre salvar as coisas que eu digito, ok, agora é só anotações que fiz na faculdade hoje. Ok, só pra relembrar as coisas que eu digitei hoje: Quase saída Planet João Domingues Cartão Rewind 2019 Poppy Tenho tempo, 17:34 Vídeo de hoje pronto Mais detalhes Ok, mas agora de noite, 3º dia de prova, ele não começou a prova ainda, ele disse que até umas 19:40 começava, eu acho que vai começar agora, eu já me acalmei sobre que eu esqueci de salvar o que eu digitei hoje, to mais de boa. 19:35: Começando a 3ª prova. Ok, são 20:47 agora e a minha mãe acabou de comentar que ia me levar no médico pra fazer exame de sangue, não sei pra que, não sei por que. Parando pra pensar agora, eu realmente não consigo digitar as mesmas coisas que eu estava pensando na hora, a parte que eu acho que eu realmente não ficou boa, na reescrita, foi a parte do Planet, na hora eu tava meio mal mesmo, mas enfim, não vou mais cometer essa mancada, ainda mais, foi coisa simples, não tem pra que ficar desse jeito por causa disso. Agora são 22:40 e é a vida, nem sei o que falar agora, eu percebi que eu esqueci de entregar o cartão da uniodonto do meu pai Eu acho que eu vou fazer um vídeo de minecraft agora kk, fazer uma história, me inspirei nas histórias de Gacha Studio do Goularte, só que a história que eu vou fazer, vai ser a história do Homem Macho Ok, as construções e tudo na 1.14.4 e vou tentar colocar outros jogadores, não sei, BORA, VÍDEO EDITADO SOLO. Fonte
Tópicos Recomendados