IntroCDC Postado 24 de Setembro de 2019 Postado 24 de Setembro de 2019 Diário Local: @Casa - @Faculdade Lourenço Filho Data: 24/09/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @MapMeel - @MapMeel v4 - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan - @Reginaldo Sabino - @Serjona Berrante - @Via Motos Oi, começando 10:04, escutando Show & Tell, bem, o que falar, nem lembro mais o meu sonho que tive hoje, eu deveria ir pra oficina, mas eu to com um pouco de preguiça, duas coisas, uma não tão importante e outra mais ou menos, a primeira eu já falei, sobre a oficina, pra duas coisas, o escapamento mal encaixado e ontem quando eu tava voltando de viagem, eu percebi que a marcha tava escapando e cortando de giro, não sei se é normal, mas enfim, só pelo escapamento, pelo menos. Eu to animado com outra coisa também, o Universal Park, parece que eu vou sozinho, ou se eu conseguir, eu vou escondido com o Rafael, vou tentar, não sei, uma coisa que eu to me perguntando é por que não chegou nenhum dos meus cartões até hoje, não sei se onde vem, a única coisa ruim é que eu não tenho código de rastreamento, é só esperar eles resolverem aparecer do nada, isso desde, não lembro quando, pera, vou ver no Google Maps, na timeline, ok, eu to esperando desde o dia 14, já fazem 10 dias, cadê esse cartão, ta vindo de São Paulo? Eu tenho que editar também, mas a vontade não é essas coisas, mas bora bruno, bora tentar editar 2 vídeo hoje, bora, só o do Iguatemi, que ta na fila faz um bom tempo, ok, eu vou começar a editar agora. Até agora eu não comecei, eu só fiquei pensando em terminar o MapMeel v4, ainda falta coisa nele, eu não pretendo que a Meel passe ele, mas só terminar ele, é bem legal, uma coisa pensando agora, é que ele não tem muita importância na história, não fiz nenhum teatro nele, nem nada, eu acho que eu vou terminar os EasterEggs e fazer o teatro dele, não sei, deixa pra de tarde editar vídeo. Ok, de tarde, agora são 16:16, eu editei o vídeo do Iguatemi com a minha mãe, irmã e José Renan e acabei de editar o vídeo perdido em caucaia, com o meu pai, agora o vídeo ta renderizando, falta 13 minutos, eu acho que eu vou fazer brigadeiro, lol, o que deve ta acontecendo com o local onde eu faço manutenção no aparelho, na semana passada, ele remarcaram pra amanhã, então hoje, recebi uma ligação deles dizendo que ia ter alguma manutenção de energia, algo do tipo, então vai ser remarcada para dia 2 de outubro, ok, mais tempo para editar os vídeos, ok, agora como eu disse, enquanto renderiza o vídeo, eu vou fazer um brigadeiro, a minha mãe acabou de chegar, eu aproveito e posto logo esse tópico, eu tinha esquecido e quase eu ia ter que escrever tudo de novo, mas a minha sorte é que o IPB salva o tópico quando eu ainda não salvei, ok, já volto. Ok, são 17:59 agora, daqui 1 minuto vai tocar o alarme me lembrando da aula, ou seja, segundo dia de prova, o que eu estou fazendo agora? eu estava separando as melhores partes dos vídeos de Junho para o Rewind 2019, acabou de tocar, ok, vou continuar a editar, então umas 18:15-18:20 eu vou tomar banho e vou pra faculdade, para o segundo dia de prova, que prova é hoje, sem olhar meu calendário, eu acho que é fundamento de alguma coisa, por aí, fundamento de redes de computadores, eu acho que esse é o nome, então é, não to sentindo MUUUUITA sorte, mas enfim, é se vira nos 30, vou ver como vai ser a dificuldade da prova, eu acho que eu vou escrever no meu caderno hoje, pois normalmente as provas não sei feitas em laboratório, por que né, então eu só vou escrever um pouco na faculdade e depois passar pro fórum assim que chegar em casa, eu acho que é o livro de memórias mais atualizado que eu tenho aqui no fórum, pra passar o Livro de Memórias 1 aqui pro fórum ainda falta bastante até, eu acho que eu já passei uns 80%, por aí, eu tava na página 80, então, é continuando até terminar de passar todo o livro de memórias, então vai ficar concretizado aqui no fórum, como versão digital, eu aproveito e depois, pego esses diários que escrevo hoje, imprimo e faço um novo, só que dessa vez mais legível não é mesmo, será que eu digito rápido, eu comecei a digitar isso umas 18:01 e agora são 18:05, é, eu acho que eu digito um pouco mais rápido do que eu escrevo e agora deu uma dúvida, quem é que escreve mais rápido no mundo, instante. Ok, como eu vou fazer isso, eu to treinando digitar de um jeito que a pessoa me recomendou, do jeito que eu to acostumado é meio confuso, não sei nem o que digitar, daqui a pouco eu vou tomar banho e ir pra faculdade, ok, eu fico errando bastante as teclas, eu tenho que treinar. Depois de uns treinos, eu vou tomar banho e ir pra faculdade, tamo junto senhores, agora são 18:22. Ok, hoje não foi prova, to na sala, uma coisa meio estranha quando eu cheguei aqui na faculdade, é que quando eu cheguei, tinha um cara vestido de leão, então... ok UHSAUHSAHUSA, ok, agora eu to com saudade do meu teclado, eu pensava que hoje seria prova e nem trouxe ele, ok, troquei o teclado, deu um trabalhinho, mas pelo menos é um teclado melhor, beeeem melhor, o que não ajudou muito é que ele é meio antigo, então a porta dele é daquele mais antigo, então... depois de uma missão 007 dessa, nem sei o que falar mais kkk, o computador aqui do lado ta com defeito, na verdade, desligado, então, o jeito foi trocar o mouse e teclado, por causa das portas, então, ok, já fiz a coisa que eu queria fazer, voltando ao diário, agora são 19:08, o professor disse que ia terminar hoje mais cedo, não sei que horas ele quer dizer com cedo, mas dependendo da minha paciência depois das 20:00, vou ver se continuo até o segundo horário, eu só sei que tem um brigadeiro lá em casa me esperando, bem, o que falar agora, eu não to pensando em literalmente nada agora, na verdade, eu to pensando o que eu to digitando agora. Eu já sei que na próxima semana terça-feira tem prova, então, será que eu fico na aula até o fim dela? mesmo o professor dizendo que ia terminar cedo, não sei, eu já to é cansado ;-; mas bora né, são 19:16 agora e eu tenho que ficar até o fim da aula, nossa, já ta terminando o mês de setembro, daqui a pouco termina o ano, lol, parece que o que o meu pai falou é verdade, que até os 18 anos, demorava bastante para o tempo passar e depois passava num instante, é, mais ou menos, até que eu vejo o tempo do mesmo jeito, mais ou menos, mas rever o que eu passei que pra mim foi muito tempo morando no meu pai para a minha perspectiva de tempo hoje, parece que hoje passa mais rápido mesmo, não sei se é por que hoje eu to mais em paz e na época eu ficava bastante nervoso por vários motivos da época, tais como as pessoas me perturbando, em casa também com o meu pai, que do jeito que ele me educava era meio né, mas olhando para as crianças de hoje, eu percebo que foi bom eu ter aprendido dessa forma, eu percebo que meu pai me deu experiência de várias coisas, cujo hoje quando eu falo para alguém, tem vezes que a pessoa fica impressionada, e eu fico, ué, por que ele ficou impressionado? ok, o que eu to fazendo nesses dias, eu vou editar bastante vídeo, da viagem agora que aconteceu, eu acho que no início de outubro eu vou de novo pra lá, para o aniversário do pai da neta, o Josino, então eu vou lá pro aniversário, pra participar, pra tirar fotos e etc. OK, já é confirmação, hoje é a última aula antes da prova, o professou confirmou, então, próxima semana, PROVA, ele começou a falar de ipv4, nossa, hoje eu bati o braço na massaneta do quarto e quando eu to apertando agora, ta doendo um pouco ainda. Como seria se eu tivesse um computador quântico com windows? kk, só uma dúvida mesmo, será que algum dia, o tamanho que o computador quântico, vai diminuir e vai ser comercializado? boa pergunta sr, eu só sei que agora são 19:34, se eu realmente for sair as 20:00, é só aguentar mais 26 minutos, BORA, será que eu aguento até o fim da aula? ou vou ficar até 20:00 mesmo e quero nem saber? Ok, eu to tendo paciência, mas parece que não vai ter intervalo essa aula, agora são 20:18 e até agora o professor não disse nada de intervalo nem nada, deve ser por isso que ele falou que ia liberar mais cedo o povo hoje, é, faz sentido, tirar o intervalo e liberar mais cedo, é, até melhor, eu não saio da sala mesmo kk, bem, melhor, eu basicamente não falo com ninguém da faculdade mesmo lol kk, sei lá, não puxo muito assunto, ninguém fala comigo, eu não falo com ninguém e é a vida, 20:27, ok, até agora nada, será que até as 21:00 termina? se não terminar até 21:00, eu vazo, quero nem saber. Pensando e lembrando aqui, realmente o escapamento da serjona ta meio que saindo, sla, eu vou tentar ter coragem de ir na via motos amanhã, eu não fui hoje por pura preguiça mesmo, então se der tudo certo, eu vou amanhã, ainda bem que o vídeo de amanhã já está pronto, é só fazer a thumbnail e enviar pro youtube, programar o hoŕário e já era. Daqui a pouco chega 21:00, então eu vazo, quero nem saber, ou eu posso sair agora, não sei, só falta 10 minutos pras 21:00, mas enfim, eu acho que eu vou vazar bem devagar, então é a vida, é, eu acho que eu vou pra casa mesmo, tamo junto senhores, não sei se vou digitar mais por hoje, mas se não é a vida, tamo junto, boa noite senhores. Em casa, ok, são 21:32 agora, acabei de jantar, agora eu tenho um brigadeiro para saborear enquanto assisto vídeo, pra mim, ta ótimo não é mesmo, bem, eu acho que eu não tenho mais nada a falar por hoje, então é isso, boa noite senhores.
Tópicos Recomendados