IntroCDC Postado 24 de Setembro de 2019 Postado 24 de Setembro de 2019 Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho - @Casa Data: 23/09/2019 Fonte: Livreto de Memórias Menções: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Ok, parece que é mais um dia escrevendo no caderno, hoje é segunda-feira, são 18:50, eu to na aula de java, bem, mensagem pós-viagem, hoje é prova, eu acho que eu estou pronto, não sei, eu sei bem de java, mas né, eu já reprovei em poo 1 por falta de atenção, bem hoje, eu voltei pra casa de Hornet, eu cheguei a 200 km/h, eu não consegui mais por que tinha muuuuuito vendo, e fazia muita resistência, ok, algumas coisas definidas, para quando eu for viajar até natal, eu vou viajar as 4:30-5:00 da manhã, pois o asfalto não está tão quente, pensando aqui, eu chegaria em torno das 11-12 horas, então qualquer coisa eu saio antes mesmo, não sei qual seria o contexto para eu viajar sozinho até natal, mas eu acho que vai ser até o fim do ano, não sei, vou tentar ir com o Lenon, mas eu acho difícil, faz um bom tempo que eu tento isso, mas sem sucesso até hoje. Ok, o que ta acontecendo agora, eu estou esperando começar a prova, o professor ta passando revisão, e eu tava achando que ia só chegar, fazer a prova e vazar, mas parece que eu vou voltar lá pras 21:20 mesmo, bem , pelo menos eu postei vídeo hoje, agora eu tenho vídeo pendente até outubro já, se eu postar todos os vídeos completos, sem separação de partes, vai ter vídeo até dia 4 de outubro, eu vou tentar postar os melhores vídeos ainda em setembro e os mais simples, mais calmo, em outubro mesmo. Ok, agora são 19:12, e tão perguntando pro professor se ele vai começar a prova agora, eu também to me perguntando isso, uma coisa mais ou menos é que eu vim hoje sem touca, bem, todo mundo cagou e andou pro meu cabelo, mas enfim, eu acho que essa semana eu vou na via motos para dar uma olhada nela nas seguintes coisas: o Escapamento ta meio mal encaixado, ta fazendo ar pela frente, quer saber, eu vou gastar o dinheiro que eu tenho no cofre, a minha mãe tava comentando que ia no final do ano, que termina um consignado, que ia comprar um piano digital, então né, não sei, to bastante confuso, não sei se eu compro mais coisa da Melanie, eu acho que eu vou ficar só com o cd do k-12 mesmo, e investir em outra coisa, não sei o que, no pc, eu já estou satisfeito por enquanto, já comprei o principal, a placa de som. Daqui a pouco começa a prova, são 19:24, o professor acabou de dizer que vai deixar só o povo ir tomar água e ir no banheiro, pois a prova vai começar em 5 minutos, ok, eu realmente acho que estou pronto, mesmo um cara aqui atrás falando que se ferrou todinho, calma bruno, você ver java desde 2015, vai dar certo, BORA, OK, 19:33 e o professor ta lá na frente com uma sacola preta, ta parecendo o enem mesmo, ta passando a prova, acabei de ajudar um cara com um papel pra ele testar a caneta dele, lol, eu já recebi a chamada, ok, to com a prova, olhando rápido parece de boa, ok, vou começar a fazer, já volto senhores. Ok, pensame..... fui interrompido pelo professor enquanto eu fazia a prova, bem, cheguei em casa e pelo caderno eu acho que vou parar de escrever por hoje e passar pro fórum, pois é eu digito bem mais rápido e não fico me limitando a minha velocidade de escrever, que não é essas coisas. Essa é a minha estratégia para chegar até o fim da página, o que falar agora? to em casa, no meio do caminho, eu me pesei, deu 49,35kg Comprei neosoro e barra de chocolate e é a vida, tamo junto senhores. 20:30 Ok, agora eu to no fórum já é dia 24, são 01:18, mas enfim, vou falar de ontem, o professor tinha pedido para eu guardar o meu caderninho, eu ia fazer anotações no meio da prova, falando o que eu estava achando da prova, mas enfim, eu acho que a prova foi de boa, a maioria eu entendi, também, mexer com java desde 2015 e não entender é fogo, bem, eu to cansado agora, eu cheguei em casa, fiquei assistindo vídeo, cansado pra editar vídeo, agora eu acho que eu vou escovar os dentes e ir dormir mesmo, tamo junto senhores. Fonte
Tópicos Recomendados