Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Olha só, começando de manhã de novo, só que dessa vez, hoje é um sábado, bem, como de costume quando eu começo a digitar de manhã, eu digo como foi meu sonho hoje, eu sonhei que eu tinha que ir na frente da minha faculdade pegar uma bicicleta, ou era a serjona mesmo, era 11 horas da noite e quando eu começo a andar, do nada o chão some e começo a cair por cima de uma cidade de noite, que parece fortaleza, então eu acabo indo parar no condomínio do meu pai, então eu tenho uma ideia de gravar um vídeo explicando de como foi o meu sonho, sendo que eu estava sonhando, então estou lá eu no condomínio do meu pai tirando fotos como ilustração, então na hora de tirar fotos do elevador, entra muita gente, então eu tenho uma ideia de ir em outro elevador que nunca teve lá, aparece 2 adolescentes e me mostram o elevador no meio do estacionamento, por algum motivo ele é BEM RÁPIDO, ele me deixava no teto quando descia e quando subia, me deixava pregado no chão, então quando eu começo a tirar a gopro do bolso pra gravar esse elevador, um dos caras, sem querer faz a gopro cair no chão assim ela quebrando, eu tentando consertar e assim acordando mesmo, como era 7:30 por aí e eu ainda tava com muito sono, voltei a dormir e assim, sonhei no seguinte, eu estava entrando em um navio de papel, com o meu pai e alguma criança, mas não era o rafael, por que o real dono do navio depois chama ele de Charlie depois, então, entramos, os donos do navio nos pararam dizendo que tinha uma super arma atrás dele, sendo que era uma bem antiga e bem difícil de controlar, mas mesmo na teoria sendo bem fácil de contornar eles e tomar o controle do navio, vai que um deles tem algum tele-comunicador e faz mais pessoas chegarem nesse tal navio, então, quando a gente vai para uma pequena prisão no navio, o meu pai consegue fazer ligação para alguém lá fora, então do nada meu pai vai no meio do navio começa a falar com o dono do navio, com alguma coisa no teto, tentando perfurar ele, jogando pra cima, sem conseguir, então do nada o Charlie, pega e fica tentando e o dono do navio fica olhando pra ele falando, "Vai Charlie!", então eu escuto um barulho esquisito lá fora, do nada tem ônibus com um bocado de gente vindo pegar a gente, detalhe, isso na água, todo tipo de veículo estava chegando no navio e outro detalhe, todo mundo tava cantando "Água de água-viva", então imediatamente eu fui pegar a gopro que tava dentro do navio, quando eu fui esticar o braço pra pegar a gopro, por algum motivo na vida real eu tinha abrido o olho, não sei se eu tinha levantado o braço também, mas como eu tava de olho aberto, só deu aquele efeito fade-out do sonho, então eu acordei.

É, uma boa parte do diário de hoje só foi o sonho mesmo kk, agora sla o que eu vou fazer, as vezes me dá vontade de imprimir umas coisas na gráfica, mas sem dinheiro estou e eu não vou abrir o meu cofre pra isso, ele é pro piano, ele atualmente tem mais ou menos uns 300 reais, por aí, se fosse realmente pra chegar em 2.000 reais, ainda to em 15% do caminho, mas eu sei que tem um piano na olx que eu achei muito bom, por 1.300 reais, um Yamaha P-35, bem simples na interface dele, mas muito bom em som, eu vi alguns vídeos reviews dele e adorei o som.

OK, acabou de aparecer uma oportunidade bem legal agora, eu tava comentando dias atrás em ter um vídeo com uma edição, hoje de manhã liguei pro meu pai, perguntando se ele queria sair para alguma praia, então ele me respondeu isso:

image.png

Ah e sem contar outra coisa que o Lenon me mandou mensagem, sobre ele trazer o computador dele pra cá pra gente jogar todo mundo aqui, então só com essas duas coisas, já da pra fazer um bocado de vídeo, tais como "FIZ UMA LAN-HOUSE NO MEU QUARTO" e alguns bons vídeos dessa coisa se a gente realmente for no interior, será que edição de setembro veeem? kk
Bem, a única coisa que eu vou gastar mesmo é só com gasolina kkkk, eu to com literalmente só 23 reais até o fim do mês kkkkkkk, ainda bem que eu não gastei esse dinheiro com alguma coisa aleatória kkk, tipo, chocolate ou sorvete que eu já pensei várias vezes em gastar, mas eu guardei, será que dá certo uma viagem de moto até o interior?

CALMA, muita coisa acontecendo, pelo menos é coisa boa, que não me faz sentir um merda kkkk, bem, agora o que eu vou fazer, eu vou tentar terminar de organizar essa "viagem" com o Lenon, eu acho que por lá ele vai ficar encorajando o tio adalgésio de viajar também, a gente provavelmente vai hoje de noite, pra amanhã de manhã ir em um local que eu não vou faz muito tempo, o véu das noivas, eu vou levar a gopro, canon, pra gravar tudo direito, eu tenho que levar os equipamentos da gopro, pra filmar de baixo d'água, também pra fazer uma edição indo com a moto, outra edição lá no véu das noivas, TO ANIMADO e.e eu acho que hoje não tem vídeo ou eu posso gravar um motovlog rapidão, é, eu acho que eu posso fazer isso aqui rápido, mas eis a pergunta, pra onde eu vou, bem, o que falar, eu já tenho uma noção do que falar, mas ok, são 14:25 agora e eu tenho bastante tempo para gravar este motovlog, então eu vou gravar lá rapidão e já volto.

CHEGUEI, eu to achando que eu vou abrir o meu cofre mesmo kkkk, se for para uma coisa pra fazer todo mundo junto, pode ser, se for para marcar o tempo que eu estou agora, pode ser sim, deixa piano para mais tarde e quero nem saber, BORA, o que eu vou fazer agora é programar o meu vídeo de hoje e ir pra casa do lenon, ou seja tenho que ser rápido, eu vou chegar lá pra encorajar o povo, nada de ficar em casa, como a maioria das vezes eu faço kk, eu to esperando os arquivos passarem pro computador, agora eu to me perguntando, será que eu vou de carro ou moto, eu acho que eu vou de carro, pra encorajar mais ainda.

É, parece que não vai dar certo todo mundo, mas como o Lenon falou, é bom eu aproveitar o tempo só com o meu pai também que vai ter muitas outras oportunidades para todos nós se juntarmos, então, BEEEEELEZA, eu terminei de editar o vídeo de hoje, foi um motovlog que eu gravei hoje mesmo kkk, então depois eu vou organizar minhas coisas, ligar pro meu pai e combinar com ele, eu vou de moto mesmo, gravar aquele motovlog até lá, amanhã não vai ter vídeo provavelmente, então é isso aí kk, ta renderizando o vídeo, eu to com um pouco de pena da minha placa de vídeo kkkk, por que desde quando eu comprei a placa de som, ela fica tampando um dos coolers da placa de vídeo kk, então eu to colocando um ventilador do lado do meu pc pra dar uma ajudada, bem que ajuda bastante kk, ontem ou antes de ontem eu fui ver, antes de colocar o ventilador tava a 50 graus, depois que eu coloquei o ventilador, caiu pra 30 graus lol kkk, eu to carregando a bateria da gopro que eu usei pra gravar o motovlog, FICAR PREPARADO PRA TUDO NÉ, eu vou ver se a bateria da canon ta carregada e é a vida, falando em temperatura de placa de vídeo agora, vou ver quanto ta, por que o meu ventilador ta desmontado para limpar, então ele ta renderizando vídeo aqui sem o ventilador, deve ta meio difícil pra ele, vou dar uma olhada a temperatura do pc como ta, instante kk

Como sempre quando eu to renderizando vídeo, meu processador fica passando mal, mas a placa de vídeo ta normal kk, 50 graus sem o ventilador, eu percebo que a renderização do premiere usa muito mais o processador do que a placa de vídeo lol

Melanie hacking

Ok, terminou de renderizar o vídeo, agora eu faço a thumbnail, coloco o vídeo pra enviar e ligo pro meu pai, uma coisa que eu pensei agora, é que ele até agora não viu o meu cabelo metade metade de novo ;-; não sei se ele ver o meu canal regularmente, mas até agora ele não comentou nada, então né kk, não sei, eu vou de toca inicialmente, mas eu to com um leve medo kkkk, mesmo ele já tendo comentado que não faria nada se eu voltasse com o cabelo metade metade no vídeo "UMA NOITE COM O MEU PAI"

CALMA, VAI DAR TUDO CERTO, eu só tenho que fazer a thumbnail, bora, já volto.

Ok, pronto, thumbnail feita e o meu pai acabou de enviar mensagem, ele ta chamando o lenon e o pedro, então lá vou tentar chamar eles de novo.

É, não deu certo, então só vou eu mesmo, provavelmente eu não escreva mais por hoje, tamo junto senhores.

Vídeo Diário Gravado no Sitio Pai

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...