Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

MM K-12: Bem, a partir de hoje, falta 1 dia para eu assistir o filme K-12, o bom é que o único "spoiler" que eu tenho, é que vai ter Drama Club e eu já escutei, teve vazamentos recementemente, mas eu me protegi para não escutar nenhuma, então agora eu só tenho que aguentar ansiedade até amanhã, que eu vou assistir no Iguatemi, eu vou organizar um encontrinho como adm do Planet Cry Baby, então eu to animado, eu quero que acabe logo essa aula para eu ir pra casa, editar vídeo, focar no meu fórum e terminar de organizar o encontrinho de amanhã, agora o que eu tenho a falar de 2017 até aqui? bem, foi bom esse tempo para eu pesquisa sobre a Melanie e suas músicas e acabar me apaixonando por ela, mas não passa de sonho, pois nem preciso falar os motivos, das chances e dentre váááárias variáveis qeu tornam esse sonho impossível, então é só sentar e chorar, pois aparentemente eu não tenho futuro, apenas vou ser o mesmo bosta de sempre, eu não sei, eu não sei por onde começar, eu simplesmente to perdido e é isso.

Fonte

image.png

image.png

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...