Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Lol, começando mais cedo hoje, agora são 08:23 e hoje eu tive um sonho legal até, eu tava em um parque aquático com a minha mãe, luciano, juliana, maria eduarda, sofia, maria lúcia, maria júlia e calebe, legal que tinha um bucado de brinquedo lá, por algum motivo o luccas neto também tava lá, a gente tava hospedado em uma casa lá perto do parque aquático e eu fico imaginando o quanto foi gasto pra entrar todo mundo nessa parque aquático kk
Eu acabei de gravar um vídeo teste com o open câmera, que é um aplicativo que eu posso customizar bastante as configurações de câmera e filmar até em 176x144, parecendo um vídeo bem antigo, então sla, eu acho legal, essa temática de vídeos antigos, eu acho que hoje, se der tudo certo efetuar a venda com o cara, eu aproveito e faço um vlog com esse aplicativo com o título do vídeo "É POSSÍVEL GRAVAR UM VLOG EM UM CELULAR ANTIGO COM CÂMERA RUIM?", falando nisso, vou até ver se ele já enviou mensagem pra mim, vai que ele já até combinou o horário, até agora sem resposta, mas eu mandei um "ooi, vai dar certo hoje?", pra ver o que ele responde, mas eu acho que de qualquer forma, eu vou no iguatemi hoje, nem que seja só pra gravar esse vídeo e tomar um sorvete, uma casquinha kk

Nossa, parando aqui pra pensar, eu acho que eu to sem dinheiro pra gastar quando for sair com o lenon e o pedro, não posso mais mencionar alison e rafael, por causa das coisas que acontecem recentemente, então né, triste, mas é a vida, espero que tudo volte ao normal t.t
é, no débito eu to com 3,66 reais e no crédito eu to com 23,91 kkk

Eba, por algum motivo o meu teclado parou do nada de funcionar, eu tava escrevendo aqui de boa, então do nada, morreu, eu tentei trocar de usb, nada, só foi reiniciando o pc mesmo...
O que falar agora nessa manhã? sla, ignorando essa coisa do teclado, to de boa, eu tenho só que esquecer mesmo, eu continuo super ansioso pela placa de som, que pela previsão, não chega hoje, é a partir de amanhã até quarta-feira, mas como é relativamente perto a cidade que ta vindo essa placa, eu tenho a esperança que chegue amanhã e hoje eu consiga fazer a venda com o cara de boa, sem ele cancelar, eeeita, ainda falta um pouco mais que uma semana pra terminar o mês e eu ainda não fiz um vídeo bom para colocar uma edição individual, é, parece que esse mês de setembro não foi tão ativo como no ano passado, que no rewind do ano passado uma das partes que mais demoraram foi o mês de setembro, por que teve bastante edição individual boa, que da uma lembrança legal, o que fazer pra fazer esse vídeo bom nesse mês tendo apenas essa quantidade de dinheiro pra gastar, de gasolina e viajar de moto até onde vai? e na volta? kkk
É, totalmente inviável viajar agora ;-;

Eu acho que já sei o que eu vou comprar no próximo mês, não sei, um retrovisor pequeno pra Serjona, que tem horas que irrita bastante o retrovisor dos carros para eu passar, quando eu to no corredor, então né, eu vendo no mercado livre, eu gostei desse modelo:

image.png

Mas só tem 2 disponíveis, então vou ver se vai dar certo e se até o próximo mês eu ainda penso em gastar 120 reais já de início, pelo menos não é quase 500 reais kkk
Ou vai que eu quero comprar a discografia da Melanie ;-;

Tipo, tudo o que eu quero, da mais ou menos 120-130 dólares, que em reais, da mais ou menos 492-533 reais, então né, meio caro, mas é para uma pessoa que também né
Isso vai mudar alguma coisa no que é dito no IntroBase64? não, obviamente não to comprando pensando no que o IntroBase64 diz, mas sla, primeiro, eu não tenho uma vitrola, mas ter esses itens, eu não sei explicar, só de ter alguns cds dela, sabe...

Outra pessoa que eu compro itens só pra ter mesmo, são coisas dos irmãos neto, a quantidade de itens que eu tenho deles, maaaano, só uma pequena listagem aqui:

1. Livrão Felipe Neto 1 (Comprado na pré-venda)
  2. Livrão Felipe Neto 2
  3. Livro Mundo Segundo Felipe Neto (Comprado na pré-venda)
  4. Camisa Rebuliço Preta (Comprado na pré-venda)
  5. Camisa Rebuliço Branca (Comprado na pré-venda)
  6. Revista "TODATEEN" com capa dos irmãos neto
  7. Livrão Luccas Neto
  8. Boneco Felipe Neto (que ganhei dele, no Felipe Neto Megafest)
  9. Boneco Luccas Neto (mesmo modelo do Felipe, que comprei no Luccas Netoland)
  10. Boneco Luccas Neto (novo)
  11. Tinta de cabelo Neon Amarelo Felipe Neto
  12. Tinta de cabelo Neon Rosa Felipe Neto
  13. Tinta de cabelo Neon Verde Felipe Neto
  14. Hand Snipper Luccas Neto Laranja
  15. Hand Snipper Luccas Neto Azul

Provavelmente tem algum item que eu esqueci kkk
Mas será que eu consigo fazer essa coleção de itens da melanie? vamos concordar que é um pouco mais caro ;-;
Se bem que esses itens todos veio de todo tempo que eu acompanho eles, que seria mais ou menos desde 2014
Eu ainda tenho colocar aqui no fórum os itens deles que eu tenho, alguns itens eu já coloquei mas ainda falta alguns, então né, eu acho que eu vou aproveitar que eu to com o coisa aqui de tirar foto montado e vou fazer agora e de tarde vou editar o vídeo de hoje, que legal, ontem a 3 dias atrás, eu tinha vídeo editado até ontem, mas hoje eu tenho que voltar ao trabalho e editar vídeo kk
Tentar continuar no coisa de postar vídeo todo dia, todo dia as 18h, bem, não tem eeeeeesse feedback, mas pelo menos eu to marcando o tempo que eu to passando, gravando as coisas que eu faço e marcando essa linha do tempo, eu queria que alguma coisa, assim, que eu fico extremamente animado acontecesse? sim, mas... o que? boa pergunta, as coisas acontecem do nada, do nada eu vou viajar, do nada eu ganho um boneco do luccas neto, do nada uma loja de veículos me da a oportunidade de andar em uma cb1000, as vezes eu fico meio perdido kk
Então o que será que vai acontecer a partir de hoje? boa pergunta, não sei, como diria eu antigamente, não leio futuro kk

Lembrando agora o Bruno Show, eu acho que eu vou tentar re-fazer algum vídeo antigo meu kk
Bem, mas como eu falei nesse instante, eu vou tentar colocar mais itens dos irmãos neto meus aqui no fórum, instante, mais tarde eu escrevo mais aqui.

Pensando agora, sobre compra de aplicativos, uma coisa que eu percebo é que dependendo do preço e do aplicativo, eu realmente pago, por exemplo, dias atrás eu tava usando o DroidCam, versão gratuita, não tem marca d'água, só umas funções que na versão paga tinha, então fiz uma gambiarra com um refletor e deu certo, depois de usar bastante e gostar, acabei comprando o aplicativo e usando ele pra ligar o flash do meu celular e outras funções que ele tem que não precisa eu mexer no celular, assim ficando mais fácil.

TA CHEGANDO A PLACA DE SOM e.e

CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOU

MAAAAAAAAANO, ele só em 20-30% já fica mais alto do que antes kkkkkkkkkk, ok eu não posso ficar em 100% mais como antes kkkkkkk
Bem, agora eu vou terminar o vídeo de hoje e depois de amanhã, fazer a thumbnail e ir pra faculdade e se pa eu vou levar meu teclado, pra ficar melhor de digitar lá, então quando eu chegar lá, eu continuo digitando, tamo junto.

Cheguei, é, esse teclado é bom até, da pra escrever as coisas aqui, até agora to de boa, mas qualquer coisa eu já tenho o meu blackwidowzão se alguma hora, sla, ele resolver ficar que nem o teclado horrível de ontem, esse é meio duro no espaço, então será que eu tiro ele da minha mochila? kk
Eu tenho mais que certeza que vai chamar um pouco de atenção não é mesmo kk
Não sei, será, eis a pergunta, agora as coisas que tão na minha cabeça é mais sobre a placa de som e teclado kkk
A professora acabou de chegar, são 18:54 lol, beeeeleza

Estranho, parece que eu to querendo interagir com as pessoas daqui da sala, legal que eu to no 3º semestre e eu to querendo "socializar" com o povo agora? kk
Bem, eu só falei uma coisa aleatória agora, tipo um "se fizesse isso com o meu pc, ele já daria tela azul", por que um cara aqui na frente tinha dado um tapa no pc que ele pegou, por que estava sem internet, ainda bem que eu não fui no pc dele, por que senão eu não ia escrever minhas coisas aleatórias agora, escrever meu diário kk

Ok, vou tentar tirar o teclado, vou fingir que vou ver o que tem na minha mochila e do nada tirar ele, tipo, mas o que é isso que está na minha mochila, qual deve ser a reação do povo ao ver um blackwidow chroma kk
Deixa, esse teclado ta bom mesmo kk
Não, só quero dar um teste, vou conectar e digitar escondido

Oooooooo, to digitando, é, deu certo, mas a vergonha de tirar o bagulho todo ta como kkkkkk
Será que pessoas atrás de mim conseguem ler o que eu to digitando, eu já diminui o tamanho das coisas, é uma ótima tática de fazer pessoas ao redor de você não ler o que você está digitando, se você ler com dificuldade, imagina as pessoas em volta

Ok, uma pessoa acabou de passar por trás de mim e deu uma olhada no meu pc pra ver se tava com internet e ok, ele percebeu eu digitando no meu fórum, não sei ele tenteou ler o que eu tava digitando, mas enfim, é isso aí, não conseguiu ler, ele não consegue ler coisas quando o zoom da tela ta de 67%, ok, meu teclado é beeeeeem melhor do que esse, óbvio, mas sabe aquela vergonha? kkkk, sla, eu não quero sacar um teclado de 1000 reais e ficar a mostra com a luz dele kkkkkkkkkkkk, imagina ele auto baixa o synapse e já fica todo com o efeito onda cheio de cores kkk maaaaano, não basta eu ter uma Hornet, um cabelo metade metade, eu ainda trago um teclado todo colorido? maaaaaaaaaaano kkkkkkk

Ok, eu não sei o que é ser bem ativo na aula, chegar e saudar as pessoas, eu acho que nunca foi a minha praia isso, eu só chego de cara baixa e vaaaaleu, deve ser por isso que eu basicamente não lembro muito do meu ensino médio, pois a maioria das aulas, eu estava dormindo, então... nada a falar

Pensando bem, bem que eu poderia ter parado pra escrever nessas épocas, eu escrevi até, mas pouco em comparação a 2012, eu tenho umas anotações de 2014, 2015 e 2016, mas eu considerei tanto essas épocas como eras do pc, tipo, era introcraft, era mapmeel, era kindome e etc que eu esqueci cada ano que eu tava, cada série do colégio que eu tava, contando a partir do ano que eu vim morar com a minha mãe, se for ver a era junto com o ano e série que eu estava, seria assim:

• 2013 - Era Intro Gamer HD - 9º Ano
  • 2014 - Era IntroCraft - 1º Ano
  • 2015 - Era MapMeel - 2º Ano
  • 2016 - Era YouTubers - 3º Ano
  • 2017 - Era Kindome - 1º e 2º semestre Faculdade
  • 2018 - Era Novo Bruno - 3º e 4º semestre Faculdade

Bem, não sei exatamente o nome dessa era que eu estou agora, sla, era YouTube? kk, se bem que desde julho do ano passado eu to postando muuuuuuito vídeo no meu canal, eu só não posto 2 vídeos por dia, por que além de eu morrer as vezes postando 1 vídeo por dia, eu acho que eu não teria esse feedback e eu acho que seria muito vídeo repetitivo ou sla, qualquer coisa eu faria 12h vlog ou qualquer coisa e 18h motovlog ou ao contrário, motovlog é beeeem fácil de editar, é só tirar os sinais vermelhos, botar pra renderizar, pegar uns frames aleatórios, fazer uma thumbnail simples e é a vida, então, eita, montei sem querer um esquema legal até, mas o feedback como iria ficar? kk
Minha média de feedback hoje é de.... pera, vou fazer esse calculo pra ver se o meu canal ta falido hoje, contando a partir do vídeo de ontem, é, melhorou um pouco até, antes o meu alcance tava de 0,48%, agora o resultado deu de 0,78%, é, a minha teoria dos 10% significa que está ótimo o feedback continua boa, tipo, você pega a quantidade de views dos últimos 12 vídeos, divide por 12 e divide pela quantidade de inscritos do canal, eu fiz o teste com o pewdiepie, deu 10,44% e ele ta com 101 milhões de inscritos, ou seja, MAAAAAAAAANO, é coisa pra carai.

Ah, esqueci de falar sobre a venda com o cara dos 2 skates, é, ele simplesmente me deu um vácuo, até agora ele simplesmente não me respondeu, ele viu recentemente o aplicativo da olx, mas não abriu o meu chat, eu realmente acho que essa coisa de vácuo me persegue, é uma maldição que eu tenho que faz as pessoas me darem vácuo, nem que seja beeeem pequeno, mas me dão de alguma forma algum vácuo
LOL, eu entrei no whatsapp agora e teve 7 chats com mensagens não lidas, ok, eu vou ler agora, ok, tenho 2 coisas a falar, primeiro, por que a Luciana Zingareli ta falando até comigo? kk, eu dei uma sumida dos grupos e do nada ontem ela começou a falar comigo ;-; perguntando do meu sumiço, foi a primeira pessoa dos dois grupos que veio comentando do meu sumiço kk, bom, pelo menos eu continuo fazendo as minhas coisas no Planet Cry Baby, ou seja, quando a melanie posta algum story, eu pego e posto nos stories do instagram do planet cry baby e no twitter do planet e quando precisa de alguma tradução e etc, lá vou eu e ajudo o povo do mesmo jeito, bom, totalmente sumido eu não to kkk, as vezes eu ainda mando as minhas coisas aleatórias kk, ah, outra coisa, chegou um cara dizendo que ia fazer um sorteio do Cassete, Vinil, CD, Dvd do K-12, não sei se é verdade, mas mandei meu nome pra ele, ele disse que ia fazer o sorteio entre pessoas do grupo, então.... não sei se é verdade, por que né, todas as coisas dão 250 reais, por aí, meio estranho um cara fazer esse sorteio do nada, detalhe, não sendo nada do MDBR, ele só do nada, ah, vou fazer esse sorteio, bem, sendo ou não, mandei meu nome kk, vai que é de verdade tlgd kk e eu ganho tudo UHSAHUSAHUSAHUSA, bem, eu vou continuar a ler o meu whatsapp, instante, ok, nada demais agora pra comentar, já ta terminando o primeiro horário, não to com pressa pra voltar pra casa, hoje eu to de boa pra ficar até o fim do segundo horário e.e, ainda mais que no segundo horário eu vou tentar usar o blackwidow kkkk, vai chamar bastante atenção? vai kkkk, mas caguei 3 vezes morô?

OOOOOOOOH, saiu um bucado de gente da sala então ta mais de boa pra pegar o blackwidow e começar a digitar melhor, então NOSSA, passando rápido do teclado da faculdade pro blackwidow eu percebo a delícia que é o constrate, eu acho que o barulho do teclado daqui é mais alto do que o meu teclado em sí, então eu acho que acabava chamando menos atenção eu digitando mais com o meu teclado ao invés de digitar bastante com o teclado daqui, então, é, eu acho que eu vou ficar trazendo mais regularmente no teclado pra cá pra faculdade, melhor de digitar no fórum kkk ainda mais se eu pretendo digitar todo dia um diário desse grande e realmente parece que tem dias que eu me inspiro de um jeito pra digitar que eu vou te falar em kkkkk

Nossa, parando pra ver agora, é, meu teclado ta meio sujo kk, eu acho que a primeira coisa que eu vou fazer quando chegar em casa ou amanhã assim que acordar vai ser limpar ele por completo, abrir ele e e limpar cada tecla, eu acho que realmente ta precisando, eu só puxei uma das teclas, o F12 e tava sujo de um jeito que eu nem sei explicar direito e dei uma raspadinha na tecla insert e ficou uma crosta que maaaano, é, ta precisando urgentemente uma limpeza esse teclado, as vezes dá vontade de trocar esse teclado por um da hyperx por causa que é mais fácil de limpar e eu já experimentei ele em uma lanhouse no iguatemi e achei ele muito bom, mas a troca seria meio difícil, por que além de precisar vender esse meu teclado atual e eu nunca que venderia pelo mesmo preço que eu comprei ele, por que ele ta bem usado até, eu precisaria de ter o dinheiro pra adicionar pra compra do teclado e o preço médio desse teclado que eu to vendo a um tempo até, ta na média de 1.080 reais, é, basicamente o que eu paguei nesse daqui, se bem que ele tinha sido mais caro, uns 1.100 reais, mas eu comprei em uma loja no shopping benfica, então né, normalmente em shoppings fica bem mais caro, por algum motivo, sla, deve ser o preço do frete que eles já colocam no meio do preço e também pra lucrar mais um pouco por cima kkk

Eu sei que eu já digitei bastante por hoje nesse diário, mas eu tenho que além de dar um motivo pra ter trago esse teclado, eu tenho bastante coisa pra falar hoje, OK, a luciana continua a falar comigo, ta bom, não entendi o motivo direito sauhsahusa, a única daquele grupo que ta falando comigo no privado direito ;- kk
Ok, será que eu fico até o fim da aula mesmo? eu acho que eu vou ficar até umas 21:30, que é o horário que a maioria dos alunos ficam, por causa do horário dos ônibus, mas meio que eu não venho de ônibus, eu venho de serjona, então eu não posso usar isso tanto com desculpas kkkk, mas pelo menos eu to ficando mais tempo na aula ;-;, eu percebo que com o meu teclado aqui na faculdade, eu tenho mais paciência pra ficar até o fim dela, então será que vai virar rotina trazer o teclado pra aula? kk, bem eu sei que na próxima semana não vai dar por que vai ser semana de prova, então né, uma coisa que eu lembrei agora, será que o cara da OLX mandou mensagem agora? de noite? é, não mandou nada, ele simplesmente cagou pra mim, eu preferia que ele dissesse que não ia dar certo ao invés de dar um vácuo, mas tudo bem, né, eu já fiz isso com vendedor também kkkk, a gente fica com medo sla, a gente combina e no dia não dá certo tlgd kkkk, a gente fica com medo de chegar na cara do cara e falar: Assim mano, eu sei que a gente combinou faz tempo essa data pra fazer a venda desses seus dois skates, mas... eu não quero mais, tamo junto sr.

Ok, uma coisa que eu descobri agora que vai me ajudar bastante, é o CTRL + Apagar, que ele apaga a última palavra, não sei por que antes eu não usava isso, eu apagava de um por um até apagar a mensagem por completo, agora são 21:00, na verdade, 20:59, falta só mais 30 minutos pra ir pra casa, então calma, eu posso ficar totalmente de boa, a única coisa que eu não posso trazer pra cá é o pc completo mesmo kkkk, eu to de boa, to com o teclado, to digitando no meu fórum coisas do meu dia e coisas que eu penso, então, to beeem tranquilo, a professora acabou de perguntar se eu to tranquilo e eu quase ia respondendo pra todo mundo "TRANQUILO!" kkkkk, "BEEEEEELEZA", eu to feliz hoje até kk, só de zoa quando eu chegar em casa eu vou fazer pela primeira vez nesse ano, um vídeo do IntroBase64 colocando o nível darkness no positivo, com Brightness kk, BORA, primeira vez no ano de 2019 com nível darkness positivo e.e mas qual vai ser a mensagem que eu vou colocar? já que normalmente eu só coloco mensagem negativa e depressiva kkk, boa pergunta, na hora eu vou tentar descobrir o que digitar, eu vou falando coisas da minha mente, se pa eu divulgo meu fórum de novo, vai que alguém liga pra mim a esse ponto kkk

Eu acho que eu trato esse meu fórum como meu instagram, meu facebook, mas totalmente mais na minha, sem divulgação, apenas para ficar salvo na minha máquina local, pergunta, o que acontece se eu ligar a luz do meu teclado? UHSAHUAS, é, eu acho que eu poderia ter tirado o teclado bem antes, todo mundo ta cagando, então é a vida, eu pensava que ia ter o efeito escola, que alguém ia perguntar sobre o teclado e etc, mas eu esqueci que eu to na faculdade, onde todo mundo ta cagando pra todo mundo

OK, CALMA, falta 17 minutos pra 21:30, daqui a pouco povo começa a vazar da sala e depois que eu vazar, vai ser que nem todos os dias, eu vou parar de digitar por hoje, é, foi uma boa ideia fazer um fórum meu, eu posso digitar tudo o que eu penso aqui, é legal, eu gosto, desde pequeno, ter um caderinho e digitar tudo o que eu penso, as histórias que eu gosto que aconteceram ou coisas que eu gostaria ou não que acontecessem, é legal, eu recomendo fazer isso, contar histórias em primeira e terceira pessoa, tem horas que é legal botar escrito em um local, tudo o que você pensa, depois de um tempo você para e olha pra trás e fica revendo tudo o que você digitou e fica feliz, bom, pelo menos eu fico feliz, eu gosto de relembrar tudo o que eu senti em certo ponto da linha do tempo, é legal relembrar tudo que estava acontecendo em volta, a temperatura do local, as pessoas próximas, meus pensamentos em geral, sla, depois de um tempo eu acho que via ficar bem cheio esse fórum, mas enfim, como diria sr Felipe Neto, aqui é SÓ EMOÇÃO kk, ok, 10 minutos falta pras 21:30, eu vou embora as 21:30 e quero nem saber, o povo ali na frente ta aprendendo java e aqui atrás cada um ta fazeno uma coisa aleatória, pelo o que eu vi, o cara do meu lado ta vendo alguma coisa no github, qual projeto do github é? não identifiquei, mas tem alguma coisa de running the client, fechou, deve ta estudando mesmo a matérias de c mesmo tlgd kkk

Teste: blob:https://web.whatsapp.com/4298d8f4-dc4e-4047-948d-4c3408eb1ba2 (Tem alguma imagem nesse link? não sei)

Ok, o povo começou a sair, agora são 21:24, CALMA, SÓ MAS 5 MINUTOS, na verdade 6, ainda são 21:24, ainda são 21:24, esse relógio ta tirano com a minha face, ok, agora são 21:25, só mais 5 minutos E EU TO VAZANDO, aproveito e envio os vídeos gravados hoje pelo open câmera mencionado no início desse tópico, 4 minutos, são 21:26, 3 minutos, são 21:27, calma, 2 minutos, 21:28, OOOOOOOH, está sendo feita a chamada e agora falta 1 minuto, todo mundo ta vazando, então eu presumo que ta realmente acabando aula, a professora ta dizendo que ta cedo, MAS TA TODO MUNDO VAZANDO KKKKK, LOL, 21:29. SÓ MAIS UM MINUTO, BORA, AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, VAAAAAAALEEEEEEEEEEEEEU, to indo pra casa, tamo junto.

Ok, cheguei em casa, como sempre cansado, nem sei como eu to aqui digitando ainda, mas enfim, vou jantar, uma coisa que pensei quando peguei a minha coca-cola com pouco gaz, é que eu realmente prefiro sukita, que com bastante gaz fica muito bom e com pouco gaz, é suco kkk, mas enfim, vou ver uns vídeos aleatórios, jantar e provavelmente dormir e é isso aí, boa noite senhores.

Bem, depois de um susto aqui, por um momento já estava me achando um bosta e etc, por quase ter perdido o cartão da minha mãe e voltei a pensar naquelas coisas, que eu gasto bastante, então pra compensar, acabar com todos os meus gastos, acabar com tudo mesmo, mas eu acho que agora voltei ao normal, eu acho, boa noite senhores.

é, to bem, to bem, to bem, voltei ao normal.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...